1. Spirit Fanfics >
  2. Madness >
  3. Dream On

História Madness - Dream On


Escrita por: QueenMalikisses

Notas do Autor


Músicas que você pode escutar enquanto lê esse capítulo:
✹ Hozier - Someone New
✹ Ed Sheeran - Give Me Love
✹ Coldplay - Paradise

Capítulo 12 - Dream On


Fanfic / Fanfiction Madness - Dream On

✹ Capítulo 12 ✹

Dream On

 

— Tanto faz, amigo Malik. — dei de ombros e segui em sua frente indo em direção à sala de desenho quando o sinal ecoou por meus ouvidos.

 — Alguém sabe qual é a merda que essa professora tá inventando? — Malik perguntou num tom rude a uma garota que também havia sido escolhida para ficar à tarde. A coitada também não fazia ideia.

— Não. — disse abaixando a cabeça receosa.

— Porra... — respondeu nervoso enquanto eu o encarava minuciosamente. — Qual foi? — perguntou reparando meus olhos contra si.

— Você se irrita por tão pouco. — ri em resposta, ele murmurou como um velho de 108 anos.

— Olá queridos... — a professora adentrou a sala sorridente trazendo consigo alguns panfletos e sua bolsa velha, logo seu olhar pairou em Zayn e seu sorriso passou a ser de deboche. — Olha só quem compareceu, o bad boy rebelde da classe.

— Ok, agora dá pra dizer o motivo de me fazer estar aqui essa hora da tarde na escola? — disse impaciente.

— Vamos com calma querido... — gargalhou. — Temos que esperar até que todos cheguem.

— Eu tenho que escovar meus dentes, posso ir ao banheiro? — perguntei ainda com receio de ter algum pedaço de alface em meu dente.

— Pode sim querida. — disse simpática enquanto eu procurava por minha escova de dentes em minha bolsa e saia paciente porta à fora. Vi que Zayn me perseguia com o olhar como se pedisse para que eu voltasse.

Após escovar meus lindos dentes, voltei a sala de artes e vi que Malik não estava mais lá, então meio que me desesperei por um segundo, até vê-lo com uma líder de torcida em frente a porta. Galinha do caralho.

— Ele é muito lindo, não é? — uma loira sardenta perguntou se aproximando de mim, revirei os olhos e a encarei.

— Não, ele não é. — respondi em tom seco, a garota soltou um risinho e prosseguiu.

— Não é? Então por que está com tanto ciúme? — riu. — Você tem uma quedinha por ele, é fato. Eu também tenho, relaxa.

 

O que???

Ela estava brincando com a minha cara por acaso?

— Eu não tenho quedinha nenhuma por ele, somos apenas amigos. — ressaltei.

— Qual é o seu nome? — perguntou simpática enquanto eu ainda assistia a anoréxica se jogando no Zayn.

— Adrielle. — falei sem humor.

— Ah, a intercambista? Sabia que não era daqui, seu sotaque é maravilhoso! Meu nome é Claire. — sorriu.

— Obrigada, Claire. — sorri falso.

— Vi seu desenho, não podia ter desenhado o Zayn melhor... Você é uma artista e tanto.

— Obrigada novamente, Claire. — até que eu estava gostando daquela garota, mesmo que por sua vez ela não parava de falar nenhum minuto.

— De nada. — sorriu se ajeitando em seu lugar, até que Zayn parou de conversar com a piranha e se sentou ao meu lado.

— Vi você me encarando. — sussurrou em meu ouvido.

— Que? — fiz de desentendida. — Pelo amor de Deus, Malik. Tenho mais o que fazer!

— Pode até ter, mas estava me encarando. — provocou.

— Não gosto daquela garota, só isso, não tem nada a ver com você. — revirei os olhos.

— Ata. — respondeu risonho.

O que ele queria dizer com aquele “ata”?

— Ok, todos estão aqui. — a professora disse conferindo a turma. — Então gente, tenho uma noticia maravilhosa para vocês!!! — disse sorridente.

 

 

POV’S EVE

 

— O que foi? O que aconteceu? — perguntei nervosa, não era nada bom.

— Por causa da puta da Megan e do Justin eu vou ser vigiada o tempo todo nessa joça e vou ter que estar aqui quando der 22:00 se não vou ser expulsa. — disse entre lágrimas.

— Ufa, achei que fosse algo mais grave. — respirei aliviada. — E falando de Justin, ele está lá embaixo te esperando, quer uma chance.

— Mais grave? Vai se foder Evellyn. — disse rude. — O que ele tá fazendo aqui? — seu semblante era de raiva e repúdio.

— Quer uma chance Ana. Vai me dar uma carona pra escola durante um mês e ainda vai pagar meu lanche, tudo por você. Não acho que esteja pra brincadeira. — falei séria.

— O que? — perguntou desacreditada. — Vou lá resolver isso agora! — disse impaciente marchando pelo corredor em direção a porta de saída.

— Não, você está nervosa, vai agir sem pensar e vai se arrepender. — falei segurando seu braço.

— Eu não preciso de ninguém mandando em mim, se eu quisesse isso eu voltava pro Brasil. — disse nervosa.

— Então volta pra merda do Brasil Ana Luiza. Que porra, isso tudo não aconteceria se você não fosse esquentada. Não coloca a culpa nos outros porque você também é culpada dessa merda. E para de falar comigo assim como se eu merecesse, porque eu não mereço. — me exaltei e fui a caminho de nosso quarto dando de ombros a Ana que ainda estava em choque.

— Você tem razão... — respirou fundo. — Me desculpa. — disse chorando novamente.

— Tudo bem, só vai tomar um banho que eu falo com o Justin e depois vocês resolvem isso. — falei conciliadora, ela assentiu fazendo o que eu pedi. Desci as escadas e expliquei a Justin que foi embora e jurou que iria ligar para ela mais tarde.

 

 

POV’S DRII

.           — Então gente, tenho uma noticia maravilhosa para vocês!!! — disse sorridente.  — Todos que foram selecionados farão parte de uma exposição de arte, e seus desenhos serão expostos para o público no final do ano, até lá terão muito tempo para fazerem o desenho que quiserem, confio em vocês. — quando terminou de dizer todos faziam festa, menos eu e... Zayn.

— O que??? Sério?! Ai meu Deus, acho que eu não estou preparada. — falei nervosa, meu coração batia a 100 km/h.

— Você é uma das mais talentosas da sala, não pode recusar uma oferta dessas, Adrielle. — disse conciliadora.

— Honestamente.. Não acho que eu tenha tempo para isso, professora. — Zayn relatou.

— Então pode ajudar a Dri. — disse sorridente.

— Que? — ele revirou os olhos.

— Você veio porque quis, agora escolhe. Ou participa e expõe uma obra totalmente sua, ou auxilia a Adrielle. Mas como é muito ocupado, acho melhor optar em ajudar alguém.

— Ok. — bufou. — Eu ajudo.

— O que? Eu não preciso de ajuda. — resmunguei.

— Sem mimimi. — a professora disse sem paciência. — Todas as semanas preciso de esboços de seus prováveis desenhos para eu analisar o andamento, boa sorte.. É só isso! — disse recolhendo seus pertences e saindo porta a fora, logo desaparecendo pelo corredor.

— É serio? Porque ela não nos disse isso na sala de aula hoje pela manhã? — resmungou Malik como sempre.

— Você é detestável, dá pra parar de reclamar pelo menos um minuto?? — bufei impaciente pegando as minhas coisas e me retirando dali. O fato de expor uma obra minha para o público mexia comigo, eu sempre tive vergonha, não sabia como reagir.

— Não, não dá. — rebateu.

— Então reclama bem longe de mim.

— Eu reclamo aonde eu quiser.

— Ata. — dei de ombros indo em direção ao meu armário depositando meus pertences ali, logo fui em direção ao ponto de ônibus.

— Eu te dou carona, não precisa ir nesses ônibus horríveis.

— Gosto dos ônibus daqui. — Seu semblante era confuso.

— Qual é Dri, somos amigos, não vou deixar você ficar aí se posso te levar. — Ofegou e tornou a me encarar.

— Tá. — respirei fundo e entrei em seu carro logo chegando à fraternidade. 

 

Já era tarde, e a hora que eu havia combinado de sair com Zayn se aproximava, eu procurava por todos os lados um vestido rosa chamativo para usar, mas não achava de jeito nenhum. Até que Evellyn achou um na sua mala e disse que me emprestaria. Seria a primeira vez que eu iria usar um vestido desses, e tudo por causa de uma pessoa que nem estava interessada em mim, que fase.

                — Hey, Dri! – escutei uma voz calma e baixa quando passei pela janela do quarto. Meu coração parou por um segundo, era a voz dele, de Zayn Malik, sem dúvidas.

            — Oh... Oi, ainda não me arrumei, e nem comecei... Na verdade, eu tinha até esquecido. — ri sem graça a ele que me encarava com aqueles olhos cor de mel, ruborizei.

            — E esse vestido rosa que está na cama, vem dizer que não estava escolhendo a roupa pra ir? — riu cínico.

Droga, ele me pegou.

            — Ok... Você me pegou. — ri sem graça pra ele que não tirava aquele sorriso cafajeste do rosto.

            — Esteja pronta daqui 1 horas, não se atrase, por favor. — piscou fechando sua janela rapidamente, sem que dê tempo à resposta.

            — Ok.. — mordi o lábio, meio que estava desesperada sem saber como reagir a aquilo tudo.

 

Não era um encontro, era? É claro que não era...

Tomara que não seja, oh Deus.

 

           


Notas Finais


Eai, o que vocês acham? Vai rolar entre os dois ou não???
PS: ME DESCULPEM PELA DEMORA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...