1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia...What?-Interativa >
  3. Luceoscurità

História Máfia...What?-Interativa - Luceoscurità


Escrita por: Evie_Hatter

Notas do Autor


Olá chingus
Eu sou a K-popgirl e hoje eu trago para voces uma fic interativa.
Esta fic passa-se no mundo do Katekyo Hitman Reborn por isso espero que gostem
Outra coisa este capitulo é uma especie de introdução.
Ficha e regras nos comentarios finais.

Capítulo 1 - Luceoscurità


Era uma vez...

É assim que começam todos os contos de fadas, todas as histórias que sempre nos contavam quando eramos crinças, elas tinham sempre um era uma vez, a história podia ser triste, feliz ou de comédia mas o era uma vez estava lá, sempre.

E está história não é diferente então...    

Era uma vez, uma família italiana muito antiga, se tu pensaste Vongola, erraste, está família vem muito antes da família Vongola.

O primeiro Vongola, Primo, era filho de um dos filhos de um dos Bosses(Chefes) desta família, o nome da família era e é Luceoscurità, nome lindo, pois só que não, bom esta família italiana tem como nome Luce que é luz e Oscurità que é Escuridão, a mesma é conhecida por ser “a família que criou todas as outras”, só que não, mas eles são conhecidos pelo mundo inteiro, por isso muitos ama-os e outros desprezam-os, e à até aqueles que os querem matar, vocês sabem o normal, só que não. Esta familia foi criada por uma mafiosa, uma mulher de nome Margarita I, sim como a bebida, foi conhecida por rular o mundo da mafia com a mais pura crueldade, mas tambem foi conhecida por ter um coração de ouro e ajudar quem precisava sem qustionar.

Quando o nome desta família é pronunciado toda a gente treme de medo, pois esta família foi ficando poderosa ao londo dos anos, de boss para boss eles ias ficando cada vez mais poderosos, mas Margarita foi a unica boss femia que Luceoscurità teve, claro que depois vim eu, não logo a seguir pois eu seria muito, mas muito velha, de pois de 18 gerações de homens vim eu, esta familia seja que batalha for eles saem sempre vencedores, sempre nem que tenham de preder um braço eles tem de sair sempre vencedores.

Todas as famílias têm um Boss, está também têm um, óbvio, e quando o Boss está muito velho ele “passa” o seu título para aquele que tem um coração especial, e que consegue ser ambos bom e mau, que valoriza a família, que aconteça o que acontecer estará lá sempre, e que seja quem ou o que, esteja ferido ou não tenha casa, seja rico ou pobre, o Boss deve abrir as portas do seu coração e da sua casa, e tratar dessa pessoa ou animal como se fosse sua família de sangue. Mas ao mesmo tempo o Boss deve saber como matar a sangue frio para proteger a sua família, mas esse boss no inicio pode ser como eu era no inicio, serio era de rir, eu nem correr sabia, toda a gente sabe correr, então estão a ver o quam inutil eu ao inicio era e agora sou a chefe da familia Luceoscurità, a sorte bateu-me é porta.

Já vos falei dos Guardiões? NÃO!! Meu deus se eles descobrirem, eles matam-me bom ele tentam, não lhes digam que eu vos disse isto pois eles não gostam de admitir que perdiriam para mim. Então os Guardiões, homens e mulher, poderosos com corações de ouro, não importa se a personalidade deles é uma porcaria, seu coração é gentil e doce, eles também valorizam a família, mesmo que não tenham nenhuma, pessoas que inspiram confiança e amor...mas perigosas sempre prontas a atacar, sim eles são assim tão maravilhosos, claro são os meu Guardiões. Bom o Boss não faz nada sem a sua família, aqueles que desde início estão ao lado dele, e que nunca vão a lado ninhum, os seus Guardiões, os guardiões de Vongola são 6, mas os de Luceoscurità são 7, céu, vento, sol, chuva, nuvem, relâmpago, nevoeiro, tempestade...luz e escuridão os estes dois últimos não são do guardiões, estes pertencem ao Boss, por isso que está família é chamada de Luceoscurità. Os Guardiões são pessoas tão poderosas que fazem conseguem derrotar o 10º Boss di Vongola num oiscar de olhos, e só um do guardiões faz estragos ao 10ºBoss di Vongola, então os sete, ele morria. Eu até pediria para virar rica com tanta sorte, mas EU JÁ SOU RICA.

Está família tem algo que nenhuma outra tem, “assistentes”, okay se calhar toda às famílias tem “assistentes” mas não como as/os assistentes de Luceoscurità, pessoas matam para pôr as mãos em cima de uma das “assistentes”, estas “assistentes” são mais poderosas que os Guardiões di Vongola, mas menos fortes que o Boss di Vongola , que os Guardiões di Luceoscurità, e claro os guardiões são menos fortes que o Boss. Estes “assistentes” são só um nome fancy para dizer hitmans, os assistentes são hintamans que limpam e arrumam a bangunça que os Guardiões e o Boss faz, já agora se não estas a entender a minha linfuagem, eles matam, torturas, tudo para materem a identidade dos Guardioes e do Boss de Luceoscurità, mas os mesmos quando atacam tem mascaras e são muito Badass, eles são os melhores hitmans que podes pedir. Onde é que eu estava? HA, as “assistentes” eles podem ser homens ou mulheres, para dizer a verdade até podem ser o Lambo, isso não importa, o que importa é que consigam fazer o trabalho direitinho, e os meus fazem, eu orgulhe-me da minha linda familia destrocida. 

E está é a história da minha família, okey não é a historia toda mas vais conhecer a historia da minha famila e eu vou-te contar. Ela é um pouco estranha, mas isso é como eu.  

Ha, esqueci-me de vos dizer mas nós somos da máfia, mas isso acho que eu já tinha dito, não me lembro. E eu sou a 20º Luceoscurità. Meu nome Margarita II, sim tipo bebida, e sim tipo a I boss de Luceoscurità. Mas estee não é o meu verdadeiro nome, mas Luceoscurità gosta de ter seus membros em total segredo para não sermos atacados com tanta frequencia como eramos antes, tipo a primeira Boss tinha lutas todos os dias, eu nem sei como ela vivia, então Luceoscurrità começou a usar outros nomes assim as nossas entidades ficavam secretas, e se tiveres te a preguntar e a tua cara? Bom deixa-me te dizer se eu sair da mansão Luceoscurità  eu sou só uma senhora, e não a boss, e se alguem descubrir a nossa entiddade eles nem tem tempo de dizer "ah" pois a morte chega-lhes cedo. 

Então preparence pois a aventura vai começar....

Ela já começou mas...pronto. 

 


Notas Finais


Okey, primeiro espero que entendem o meu senso de humor bem constrangedor, e sem sentido.
Segundo a ficha é grande e eu fiz a ficha da Boss para vos dar uma ficha exemplo, e voces vão ver o quão grande ela é, mas se mesmo depois de verem o tamanho da ficha ainda quiserem participar estajam á vontade.
Agora os links:

Regras:
https://docs.google.com/document/d/1F7pB_q2ATQ8kjta1XUQ7KAZoNEMDnHinmS5hTI0XBq4/edit#

Ficha exemplo e a Boss
https://docs.google.com/document/d/1BoyN_tcAFNEP98gmtarlBE7Snt29wx_4MUTAPkXA8Do/edit

É isto beijos da K-popgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...