1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. A Imortal Vs. A Invencível!

História MageTale AU - A Imortal Vs. A Invencível!


Escrita por: NicolasSieg

Capítulo 5 - A Imortal Vs. A Invencível!


 

Fryda ON

 

Sans Estala seus dedos e logo percebo que estou na saída da cidade de Snowdin junto com Krest, antes que possamos fazer algo vários projéteis voam em nossa direção, consigo para-los com meu escudo mas percebo que são lanças magicas e somem rapidamente.

 

- Droga, temos que nos reunir com os outros... - Diz Krest

- Mas para isso, vocês terão que passar por mim!

 

Essa voz se é ouvida um pouco longe e então algo cai na nossa frente, um ser de armadura Cinza se levanta e logo começa a invocar mais lanças que são disparadas em nós, novamente eu os paro com meu escudo, mas Krest sai de trás dele.

 

- Explosion! - Um circulo mágico aparece em baixo do ser de armadura e rapidamente causa uma explosão.

- Krest, não saia assim de repente de trás do meu escudo! - Digo

- Tinha que fazer um ataque rápido para pegar ele de surpresa - Ele diz

 

A fumaça da explosão se abaixa e não há ninguém lá.

 

- Belo ataque, mas só isso não vai me derrotar!

- Não queremos lutar... Será que podemos conversar e chegar num acordo? - Digo

- Vocês acham que eu vou cair nessa?

 

Mais Lanças começam a vir de trás, Krest age rápido e as destroem, mas várias lanças surgem entre a explosão em direção a ele, jogo meu escudo que para entre os dois e o defende das lanças.

 

- Ufa! essa foi por pouco, obrigado Fryda! - ele joga meu escudo de volta.

- De nada.

 

Ele volta a aparecer na nossa frente.

 

- Rendam-se agora e vão embora daqui! - Ele diz

- Até parece que faremos isso! - Diz Krest

- Não sem antes levar o Criança de volta! - Digo

- Ela está bem aqui, não precisa de vocês neste lugar! 

- Se não a levamos e pararmos a Criança Negra, provavelmente ela irá matar todos vocês! - Digo

- Criança Negra? Então foram vocês que a trouxeram pra cá? - Ele diz com um tom de furioso.

- Ele entendeu errado - Diz Krest

 

Instantaneamente Milhares de lanças surgem e vem em nossa direção, finco meu escudo no chão e os bloqueio.

 

- Não saia dai... - quando vejo Krest já Havia saído da proteção do meu escudo.

Spiral Explosion! - a espiral engole todas as lanças e o acerta criando outra explosão. - Pronto! - Diz Krest

 

Mais uma lança atravessa a explosão vindo rapidamente na sua direção, eu a rebato de volta com meu escudo e ouvimos ela acertando em algo, logo seu capacete cai.

 

- Pra quem não queria lutar, Você arrancou a cabeça dele! - Diz Krest

- Não seja idiota, só é o capacete.

- NYEHEHEHE! HEY UNDYNE, VOCÊ ESTÁ BEM?

 

A fumaça se abaixa e vemos que ele na verdade era ela, um monstro peixe, Ela tem escamas azuis e um rabo de cavalo vermelho longo. Ela tem barbatanas vermelhas e azuis nas laterais da cabeça, e um par de dentes amarelos, além de usar um tapa-olho no olho esquerdo, ela estava atrás de uma parede de ossos e um pouco atras dela estava outro esqueleto, mais alto que o Sans, vestindo uma fantasia com a camisa branca, uma capa,luvas e botas laranjas, uma cueca azul e um cinto dourado.

 

- Tenho que dizer que você me surpreendeu Papyrus, Obrigada! - Diz Undyne

- EU NÃO IRIA DEIXA UMA AMIGA EM APUROS! - Afirma Papyrus

- Chegou mais um. - Diz Krest - o que faremos?

 

Do Nada vários ossos saem do chão atravessando Krest, mas eles são azuis.

 

- Droga!  ué, to vivo? - Krest ia começar a se mover mas é interrompido por Papyrus.

- SE EU FOSSE VOCÊ NÃO SE MEXIA! - Diz Papyrus

- Mas o que é isso? - Pergunto

- QUE BOM QUE VOCÊ PERGUNTOU, ESSE É MEU ATAQUE ESPECIAL, PARECE INOFENSIVO MAS SE VOCÊ SE MOVER IRÁ SE MACHUCAR E NÃO SERÁ SÓ UM MACHUCADINHO NÃO! - Diz Papyrus

- Boa Papyrus, agora é a minha vez! 

 

Undyne lança uma lança em Krest, mas eu entro na frente defendendo e rapidamente jogando meu escudo na direção de Papyrus que com seus ossos o joga para cima.

 

- Vamos ver do que você é capaz sem seu escudo! - Diz Undyne

 

Ela joga sua lança em minha direção, perfurando minha costela esquerda, Undyne prepara outro ataque, mas ela percebe que um circulo mágico aparece de baixo do Papyrus, então ela o tira dali e recebe a explosão que foi causada logo em seguida, a jogando longe.

 

- Eu Não preciso me mover para criar uma magia! - Diz Krest que já não estava mais com os ossos atravessados em seu corpo. - Me desculpe Fryda, não tinha noção daquele ataque.

- Não precisa se desculpar e Isso não foi nada, aquela explosão foi muito grande. - Pego meu escudo de volta.

 - Viemos aqui para não lutar e machucar ninguém, mas isso está dificil. - Diz Krest

- UNDYNE, VOCÊ ESTÁ BEM? - Papyrus estava a ajudando a se levantar.

- O que seria de mim se você Papyrus. - Diz Undyne

- Ela já está de pé? - Diz Krest

- Nos últimos instantes antes da explosão, aquele esqueleto criou uma barreira de ossos que diminuiu a explosão. - Digo

- WOW! VOCÊ É BEM OBSERVADORA! - Papyrus fica admirado

- Vou terminar com isso, Papyrus fique para trás!

- OK!

 

A Undyne Começa a nos atacar com suas lanças novamente, continuo defendendo mas percebo que elas começam a aumentar sua velocidade, escuto varias explosões.

 

- Estão vindo de todos os lados Fryda. - Diz Krest - não vou poder aguentar por muito tempo.

 

Dito e feito, era tantas lanças que Krest não deu conta e várias estavam vindo em nossa direção, batendo no nada.

 

- O que é isso? - Undyne pergunta

- Você achou mesmo que meu escudo só protegia o lado para o qual eu o apontava? Ele cria uma barreira em volta de mim. - Explico

 

Os ataques começam a se concentrar em um único ponto em cima de nós até que minha barreira começa a se quebrar.

 

- Ela já sacou qual é o ponto fraco. - Diz Krest

 

A barreira se quebra, jogo meu escudo na direção das lanças para não nos acertar, era o que a Undyne queria, ela joga várias lanças pela frente e Krest destrói todas, mas aparecem mais atras de nós não dando tempo de pegar meu escudo.

 

- Aí Undyne, Não faça isso! 

 

O Monster Kid entra na nossa frente e antes das lanças o acertar, eu o pego e viro de costas, sendo acertada por elas.

 

- Fryda!! - Diz Krest - Droga!

- Não se faça de Heroína! - Diz Undyne que joga outra lança, mas ela é acertada por uma bola de fogo.

- Obrigado, então você já se decidiu... Toriel - Diz Krest

- MEU DEUS, O ASGORE FEZ A BARBA? - Papyrus fica espantado.

- Você é a ex Dele? - Pergunta Undyne.

- Sim, Krest... - Diz Toriel.

 

Fryda OFF

Sans ON

 

- Bem... já que isso não vai funcionar...

- Você devia desistir. - Diz Layla

- ...Talvez isso funcione, Gaster Blaster!

 

Disparo uma enorme rajada laser branca em direção a Layla, causando uma grande Explosão.

 

- Laylaaa! - Diz O cara estranho de mascara. 

- Bem... ela já foi, falta só... - Percebo que tem algo errado e volto a olhar para aquela garota.

 

A fumaça se abaixa, há outra pessoa na frente de Layla, uma garota branca de olhos verdes e cabelo branco, vestida num manto verde usando um chapéu pontudo bem engraçado, igual ao cara grudado na parede.

 

- Eu sou a primeira? - Diz ela

- Outra maga? - Diz Layla

- Vocês estão tendo um pouco de dificuldade hein? - Ela em instantes dispara uma Magia em minha direção, criando uma explosão.

 

Sans OFF

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...