1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Fate >
  3. Proposal

História Magic Fate - Proposal


Escrita por: janenatalysehun

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 27 - Proposal


Fanfic / Fanfiction Magic Fate - Proposal

Pov. Jungkook

Jimin estava com olhos marejados quando abri a porta do banheiro. Ele talvez estivesse se sentindo inseguro tanto quanto eu, mas depois que eu percebi que de fato Jimin tinha uma ligação forte com MinSoo, era difícil negar aquilo que eu estava sentindo.

 Eu também não sei Jimin, mas pode ter certeza que eu faria qualquer coisa por você, sabe por que? – Eu o prensei na pia, deixando um braço de cada lado.

- Para jungkook.

- Não , agora você precisa me ouvir, por que eu não sei se vou conseguir falar isso de novo. Por que eu não pude te proteger no passado Jimin, e isso não vai se repetir, você é parte de mim Jimin, sempre foi, e isso é uma promessa.

Foi então que Jimin sorriu de forma irônica, por que ele estava daquele jeito? Retirou minhas mãos que estavam perto de si, e ainda que algumas lágrimas saíssem de seus olhos, ele falou firme sem quebrar aquele olhar.

- Eu não sou o MinSoo, Jeon.

Assim que aquele nome foi pronunciado por ele, fiquei espantado com sua convicção. Como ele sabia sobre MinSoo?

- C-como?

- Como eu sei desse nome? – Riu debochado novamente, mas agora a raiva parecia lhe tomar. –  Você já se perguntou do por que eu ter cedido a você tão facilmente? Como um idiota? Eu já sonhava com você a muito tempo, antes mesmo de te ver pela primeira vez. – Era evidente minha cara de surpresa, como eu nunca percebi? – Ou você achava que era apenas por que eu era igual a ele?

- Jimin, eu posso explicar-

- Não tem o que explicar Jungkook, sabe por que? Você ama uma pessoa que já morreu, e acha que pelo fato deu estar aqui, vai pegar aquilo que um dia já foi seu. Mas eu tenho algo para te dizer Jeon. Eu posso até ter tido algumas lembranças de MinSoo pelos meus sonhos, mas eu não sou ele, não sou a pessoa que você passou a vida procurando.

- Jimin, eu sei que tudo pode parecer confuso para você, mas-

- Eu não quero mais isso Jeon, eu nunca me apaixonei por ninguém, e não quero continuar com isso.

Era para eu ficar feliz com sua confissão, mas eu me sentia tão pesado, que peito doía por ver Jimin naquele estado.

- Me dê uma chance Jimin, pelo menos uma chance.

- Como posso fazer isso quando eu nem sei quem você é? O que você fez esses anos todos Jungkook? Como posso confiar em você, quando a única coisa que você vê, é a sua dor acumulada por anos?

- Jimin é algo complicado, não posso apenas te dizer agora.

- Tudo bem então, pode me falar quando achar que é o tempo. Mas até lá, eu não sei o que pode acontecer.

Jimin saiu do banheiro e pegou a própria roupa para se trocar. Logo após alguns minutos, saiu as pressas, alegando que iria para casa sozinho, mesmo que eu insistisse para que eu levasse.

 

Eu não entendia do porque dele ter ficado dessa forma, mas respeitarei sua decisão, mesmo que eu não concorde com ela. No entanto não estava sendo fácil para mim, eu sabia que eles não eram a mesma pessoa, e eu tinha a certeza de que eu sentia pelos dois.

O problema era que eu não sabia mais como esse tipo de coisa acontecia, eu apenas sabia que precisava dele de alguma forma, ou que pelo menos eu conseguisse o proteger. Mas nada do que eu fizesse mudaria meu passado. E isso me assustava.

Antes de conhecer Jimin, eu me sentia vazio, como se a minha existência não fizesse sentido. Eu não tinha expectativa alguma sobre meu futuro, as únicas coisas que eu fazia para suprir aquilo, eram matando demônios e procurando qualquer diversão barata por aí.  Até mesmo meu passado estava sendo apagado.

Mesmo que eu tivesse Suga e Namjoon como amigos, não eram o suficiente. Se eu morresse, talvez fosse melhor, e finalmente poderia descansar. Mas graças a essa maldição, isso não era possível.

E tudo mudou quando eu o vi, Jimin era a pessoa que me trouxe de volta, e eu não poderia deixá-lo ir.

 

Foi por isso que eu corri para alcançá-lo.

O elevador já estava quase chegando ao primeiro andar, eu não poderia seguir pelas escadas, senão eu o perderia. Tive que apelar para o meu cerne.

Fechei meus olhos e foquei nos fios que subiam e desciam para que o elevador pudesse executar sua função, e foi assim que eu o fiz subir novamente.

2

3

4

5

6

7

- Jeon o que voc-

Eu não deixei que ele terminasse sua frase, o puxei para o lado de fora, e o abracei com toda minha força. Jimin já estava todo vermelho e com o rosto molhado. Eu era um idiota.

- Me desculpa Jimin, eu não queria que entendesse desse jeito. Você é importante para mim.

- Você só diz isso porque sou igual a ele. – O tirei dos meus braços, mas ainda com as mãos em seus ombros, fazendo com que ele me olhasse nos olhos.

- Eu digo isso por que é você Jimin. Não sei quando isso começou, e nem o por que, mas eu simplesmente não posso deixar você ir assim.  Eu sei que eu não sou a pessoa mais sensata do mundo, mas você pode me esperar?

Jimin estava com os olhos arregalados, tentava balbuciar algumas palavras, mas nada saia.

- Me desculpe ok? Eu sei que eu fui um idiota, mas me deixe tentar.

- Jungkook.

- Por favor Jimin.

- Jeon Jungkook! – Jimin simplesmente me fez calar, colocando uma mão de cada lado do meu rosto, e me puxando para um beijo afoito.

Sua boca se juntava a minha intensamente, e suas mãos percorriam pela minha nuca e pescoço, já meus braços se encontravam em sua cintura, o puxando para mais perto de mim. Era um beijo diferente dos outros, e estava me acendendo como nunca.

Jimin percebeu o rumo que as coisas estavam tomando, então tratou de me empurrar para a porta certa, me fazendo abrir as pressas, para logo voltar a abusar da minha boca. Fechei a porta com o pé, e o prendi na parede, fazendo com que meu corpo ficasse mais colado ao seu. Minha boca foi parar em seu pescoço, beijando cada parte dele, memorizando cada reação sua.

Fomos aos tropeços até meu quarto, onde eu fui jogado na cama, e um Park Jimin completamente tomado pela luxúria, se despia na minha frente, mostrando aquele seu tronco perfeito aos meus olhos, e aquele olhar que transbordava desejo. Suspirei antes de puxá-lo até mim.

- O que você está fazendo Jimin? – Perguntei enquanto ele subia no meu colo, me provocando para tirar minha blusa. Seus lábios foram até meu ouvido, fazendo com que um arrepio passasse pelo meu corpo.

- Estou finalmente fazendo algo que eu queria à muito tempo, Jeon. – Pude sentir sua risada fraca, mas extremamente sexy, soar da melhor forma possível. – Cansei de bancar o bonzinho.

Aquele foi o fim da minha sanidade. Tomei seus lábios de forma desesperada, para depois nos distanciarmos mais uma vez para retirar aquele tecido que tanto incomodava. Minhas mãos foram para em sua bunda, e seus dedos percorriam entre a nuca e meus fios de cabelo.  Aquele cheiro, aquele toque, eram simplesmente únicos e maravilhosos ao meu ver.

Jimin saiu do meu colo, e aproveitei o momento para trocarmos de posição. Assim que seu corpo ficou deitado, me apoiei em meus braços, para fazer uma trilha de beijos e chupões desde seu pescoço até seu baixo ventre.

- Você tem um gosto tão único Jimin. – Deixei um beijo estalado em seu mamilo, o estimulando ainda com meus olhos colados aos seus. – Mas eu quero provar mais.

- Jungkook. – Ouvi-lo gemendo meu nome, era sem duvida a melhor música.

Desci meus lábios até seu umbigo, me levantei um pouco, para finalmente retirar aquela peça, junto com a Box preta, que exibia um certo volume. Retirei ambas com a sua ajuda, vendo seu membro praticamente pular para fora, completamente excitado e exposto a mim. Beijei a parte interna de suas coxas, e segui até sua virilha, dando um leve selar em sua intimidade, enquanto minhas mãos faziam um movimento de vai e vem.

- Tudo isso por causa de mim, Jimin? – Sorri satisfeito por vê-lo naquele estado.

- E por quem mais seria?- eu juro que estava adorando aquela versão mais ousada dele, eu não sei até quando eu conseguiria segurar, para não fodê-lo do jeito que eu bem queria. – Me chupa logo Jungkook, quero sentir essa sua boquinha no meu pau.

- Então não tire seus olhos de mim, quero que veja tudo o que vou fazer com você.

Sem mais nenhuma palavra, abocanhei seu membro, sentindo o gosto do pré-gozo na minha boca, chupando a pequena fenda, para depois colocá-lo por completo. Eu o olhava da forma mais lasciva que eu podia, vendo seu corpo tremer por cada toque meu. Acelerei um pouco mais, quase o fazendo tocar minha garganta. Suas mãos foram para no meu cabelo, me ajudando com os movimentos.

- Sua boca é tão gostosa Jungkook ... Uhm ...

Antes que ele gozasse, eu retirei seu membro da minha boca, e o beijei para que sentisse seu próprio gosto. Minha mão foi até o seu membro, deixando aquele toque mais lento e torturante. Parei com o que fazia e peguei sua mão, a levando até meu membro, que ainda carecia de atenção. Aquele contato me fez arrepiar, sua mão apertou de forma tão gostosa, que foi impossível não gemer.

- Jimin.

- Deixe que eu tiro para você.

Suas mãos foram parar na barra da minha cama, e com pressa mais que evidente, as retirou, e ficou por cima de mim novamente, enquanto havia apenas uma peça apenas para finalmente fazer o que tanto queríamos. Jimin sorriu de forma maliciosa, e aproximou-se do meu  membro coberto, lambendo-o por cima do tecido.

Jimin retirou de forma lenta, e assim que concluiu o que fazia. Voltou sua atenção para o meu membro completamente desperto.

- Você está tão excitado Jungkook. Me faz querer provar você.

Sem ao menos pensar direito em suas palavras, sua boca tomou meu membro, lambendo e chupando da forma como bem entendia. Aquilo chegava a beirar a insanidade, e a cada toque seu me fazia arfar e querer fodê-lo mais ainda.

- Desculpe Jimin, mas não vai ser agora que você fazer isso.

Sua cara de desentendido foi terrivelmente fofa, para um momento como aquele, mas assim que entendeu aquela aura maliciosa lhe tomou novamente, sorrindo novamente, enquanto atacava meu pescoço.

- Então me faça seu Jungkook.

Já totalmente expostos um ao outro, lambi três dedos, mas fui impedido, assim que Jimin me segurou.

- Não Jungkook, eu quero você agora.

- Jimin eu não quero te machucar. – Ele firmou seu olhar em mim, deixando claro o que queria.

- Não vai, apenas me fode Jungkook.

 

Senti meu membro praticamente latejar assim que ele proferiu essas palavras. Prontamente me ajeitei no meio de suas pernas, e o penetrei devagar, e um longo gemido saiu da minha garganta.  Seus olhos estavam lacrimejando, e logo tratei de limpá-las, o beijando para que esquecesse aquela dor.

Percebi que podia continuar, quando ele começou a procurar por mais contado, e prontamente aceitei.

- Você é tão apertado Jimin.

- Uhm ... Jungkook ....

Suas mãos arranhavam fortemente minhas costas, e eu o estocava cada vez mais rápido, mudando a intensidade, e sentindo ele tremer por debaixo. Aquele barulho de nossos sexos se chocando e cada gemido mais alto emitido por qualquer um de nós dois, tornava o ambiente cada vez mais erótico, e poder vê-lo completamente vulnerável e sedento de desejo, me fazia querê-lo cada vez mais.

Jimin mudou as posições e ficou por cima, cavalgando sobre meu membro, o que depois de algumas estocadas, acabou achando seu ponto sensível. Logo ergui meu tronco, e segurei sua cintura, o estocando mais vezes no mesmo local.

- Jeon ...

Abri mais suas pernas, e comecei a intensificar meus movimentos. Jimin gemia loucamente, e eu não estava muito diferente. Com a mão que estava livre, desci até seu membro e comecei a masturbá-lo.

Sua respiração completamente ofegante no meu pescoço, e aquele seu gemido mais alto que indicavam que já havia chegado ao seu ápice, foram os culpados por me fazer gozar em seu interior.

Sai de cima do seu corpo e me deitei ao seu lado. Nos olhávamos ainda com a respiração ofegante e aquele sorriso lindo estampado, me fizeram ter a certeza de que eu nunca me arrependeria de ter feito aquilo.

- Vai me deixar te mostrar o que eu sinto? Não quero que pense que foi apenas sexo. – Perguntei assim que consegui normalizar minha respiração.

- Nunca pensei que fosse só sexo Jungkook. Mas tenho uma proposta para fazer.

- Diga. – Disse mesmo que ansioso.

- Eu vou esperar o tempo que for preciso para você esclarecer o que está acontecendo com você, e comigo também. Mas neste tempo, não vamos esconder  mais nada um do outro.

- Proposta aceita, Park Jimin.


Notas Finais


espero que tenham gostado desse capítulo Jikook, <3
Até a próxima bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...