1. Spirit Fanfics >
  2. Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam >
  3. A bias fofa até abrir a boca

História Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam - A bias fofa até abrir a boca


Escrita por: annelise616

Notas do Autor


E os MVs especiais foram lançados... Que comece o caos no mundo real ;)

*Esta fic não tem previsão para ser concluída, pois cada capítulo refletirá um novo bias adquirido. Com certeza teremos uma LongFic para a vida, haha!

Eventualmente, esta fic poderá conter umas palavras feias, insinuação de sexo, cenas de nudez e alcoolismo. Ah, e também trabalhamos muito com homossexualidade! Se alguma dessas coisas não for do seu agrado, sem problemas! =D O Spirit é um lugar lindo, cheio de pessoas mega talentosas com histórias de tirar o fôlego. É só procurar outra fic para ler, prometo que não fico chateada <3 EEEE também gostaria de lembrar que essa história é só isso: ficção de fã. Que eu saiba, ainda não inventaram esse milagre para bias chamado Magical Galaxy e as coisas aqui escritas têm a função de entreter, não necessariamente refletindo a realidade dos idols e personagens.

Capítulo 19 - A bias fofa até abrir a boca


Fanfic / Fanfiction Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam - A bias fofa até abrir a boca

Kuhn apenas observavam MiJoo, Daniel, JR e HyunA conversando entre si, muito sérios, após reverem umas mil vezes em maratona o dance practice do VIXX de Voodoo Doll. O rapper do UP10TION tinha descoberto nos arquivos de Catherine em Magical Galaxy sua playlist do iPod e os quinze idols do Bias Office se juntaram para fazerem covers das três músicas mais reproduzidas: Voodoo Dooll do VIXX, Remember, das 9MUSES, e Be Mine, do Infinite.

Quanto mais conhecia sua suposta fã número um, mais Kuhn a achava estranha. Tudo bem, tinham várias músicas do ASTRO em sua playlist, assim como do UP10TION, NU’EST, Boyfriend, e HyunA. Até Elris, que tinha acabado de debutar, estava bem na fita. Mas Infinite, que fora seu primeiro grupo de K-Pop e de onde veio seu primeiro ultimate, tinha meia dúzia. Stellar, a mesma coisa. Lovelyz tinha apenas uma música. E, no caso do Daniel, apesar de Wanna One ainda não ter feito seu debut, não se via uma única música do Produce 101 naquela lista. Em lugar nenhum. Isso sem falar em músicas aleatórias de K-POP que ela ouvia loucamente, como essas que eles escolheram para os covers (fora Be Mine, que ainda era a campeã de reproduções), mas que não tinham representantes no Bias Office ainda. Não dava para entender. Pela lógica de número de reproduções, eles já deviam ter companheiros do VIXX, 9MUSES, GOT7 e Big Bang nessas alturas. Isso sem falar em um grupo chamado ON/OFF que Kuhn não conhecia, mas Catherine aparentemente sim – ou era o que dizia as 58 reproduções da música em sua playlist desde 01 de agosto de 2017.

“Acho que podemos começar a ensaiar. Daniel, você me ajuda na adaptação aqui com as meninas?” Pediu JR, se levantando.

HyunA foi chamar JunYool, Bella e MinHee na hora, empolgada, fazendo Kuhn sorrir. Eles não tinham muitos dias para fazerem tudo, mas não é como se ficassem cansados no Bias Office ou como se não tivessem enfrentado agendas mais apertadas no mundo real. O aniversário de Catherine seria em 12 de agosto – eles tinham exatamente uma semana para acertarem as coreografias, providenciarem os álbuns, estantes, a festa, e ainda gravarem tanto o cover vocal quanto o vídeo. Sorte deles poderem fazer o mais difícil em Magical Galaxy – seria mpossível fazer isso no mundo real com as agendas de cada grupo explodindo.

KoGyeol e L chegaram junto com as meninas com suas câmeras, o que fez Kuhn sorrir mais. Ele deu um selinho em Kog e voltou a observar Daniel, JR e MiJoo explicando a coreografia para as recém-chegadas enquanto HyunA ia posicionando cada uma no espaço, inclusive MiJoo.

“De acordo com as posições de vocês em seus grupos e alcance vocal, propomos a seguinte formação: MiJoo será a center, com as linhas do N hyung; MinHee, você fica com as linhas do Ken hyung. JunYool, sabemos que você e Bella são rappers, mas a HyunA se sente mais confortável no rap do que no vocal normal, então ela tomou a liberdade de ficar com as partes do Ravi hyung.” Explicou JR, segurando um papel. As duas moças assentiram, tranquilas, e HyunA fez um sinal de duplo joinha pra elas.

“Assim sendo,” continuou JR, “JunYool ficará com as linhas do Leo hyung e Bella assume as linhas do HongBin hyung e do Ken dongsaeng. Agora vamos treinar a coreografia com seis, para todo mundo ficar no mesmo ritmo, antes de adaptarmos para cinco. O Moon já vai chegar e dançar com vocês nessas rodadas e depois nós dois vamos ajudar com pitacos de espectadores. HyunA e MiJoo, o grupo é de vocês para coordenar. Fighting!”

L já tinha sumido do lado deles, tirando mais fotos que Kog, que esperava a ação começar mesmo. Kuhn enlaçou a cintura de Kog, se sentindo um pouco apreensivo pela primeira vez.

“Você acha que vai dar certo isso, querido? Que aquela pestinha vai gostar?” Sussurrou o rapper do UP10TION. KoGyeol riu, doce.

“Acredite, ela vai surtar pesado. Ela só se faz de desinteressada, Kuhn. Se você visse como ela te olha quando não está te dando bronca, você saberia que até um vídeo nosso comendo ramen juntos ia deixar ela feliz.”

E, mais uma vez, Kuhn atestou o quanto ele ainda não entendia Catherine, voltando sua atenção para o ensaio das meninas. Assim que elas pegassem a coreografia, JR, Daniel, MiJoo e MoonBin se reuniriam para discutir a coreografia que fariam para Remember.

~**~

MoonBin se sentia muito apreensivo. Ele e EunWoo tinham acabado de acordar em seu dormitório depois de treinarem a noite inteira no Bias Office – no caso dele, primeiro Voodoo Doll com as meninas e depois Remember, das 9MUSES, com os meninos. Isso que ainda nem tinham começado Be Mine, do Infinite. No ASTRO, quem passava as coreografias era o Rocky e ele e Moon tinham uma conexão corporal que facilitava tudo. Moon nunca percebeu o quanto sua facilidade em aprender era derivada dessa conexão com Rocky até tentar pegar a coreografia de Remember com Daniel, JR e Yeol. Ele se sentira um peixe fora da água.

“Moonie, por que essa cara logo de manhã?” Perguntou EunWoo, abraçando Moon e lhe dando um beijo de bom dia.

“Ainda estou triste pela coreografia de Remember, sabe? Achei que teria mais facilidade em aprender.” Confessou o center do ASTRO, cabisbaixo. EunWoo sorriu, acariciando seu rosto.

“Por que não pede ao Rocky para que seja a nossa música de aquecimento hoje? Ele pega em dois segundos qualquer coreografia. E todo mundo sabe que qualquer coreografia que ele aprende, você aprende igual em mais dois segundos. E, o mais importante: você me ensina em duas horas depois.”

Moon começou a rir apesar de seu humor, puxando EunWoo para um beijo mais apaixonado e ousado. Era por essas e outras que ele amava tanto seu namorado: EunWoo sempre arranjava uma solução para tudo, mesmo que não fosse algo fácil de se fazer ou admitir.

“Vou falar com ele, baby. Obrigado.”

EunWoo mordiscou seus lábios lentamente, puxando de leve.

“Sabe... Hoje você pulou da cama... Não passei meia hora só para te tirar dali, então...”

Moon não precisou de mais incentivo ou mais indiretas: na próxima meia hora, EunWoo seria só seu e da melhor forma possível: fazendo amor.

~**~

Bella estava nervosa. Muito.

A líder do Elris tinha confiança em sua voz, especialmente em seu rap, mas cantar uma música do VIXX, um de seus grupos favoritos? Isso era aterrorizante. Ela estava internamente agradecida por saber que seria a HyunA a fazer o rap; ela tremeria tanto para cantar as linhas do Ravi hyung que sairia uma porcaria.

SoHee agora repassava a coreografia do próximo comeback delas, chamado de POW POW. Bella sorriu sem querer, pensando na outra coreografia que estivera praticando toda a semana toda vez que ia para a cama. Agora entendia um pouco melhor as crises de frustração que SoHee tinha aqui e ali. Depois de um debut solo forte por parte da main vocal do Elris, era mesmo um pouco triste que a empresa não as deixasse fazer um conceito fofo mais desafiador em questão de coreografia e vocais. Mas um passo de cada vez.

“Bella!”

Ela olhou na hora para SoHee, se curvando. “Me desculpe, SoHee. Eu estava longe.”

“Eu percebi. Por favor, estamos quase acabando por hoje.” Pediu a main vocal, surpreendentemente paciente. Bella estranhou, mas assentiu e voltou sua atenção para o treino.

Seus passos e linhas em Voodoo Doll teriam de esperar por sua atenção por mais algumas horas.

~**~

“Soo, como você se sente sabendo que a música que ela mais ouve é nossa?”

L olhou para Yeol, distraído. Eles estavam agora assistindo ao treino do Golden Child, que debutaria em apenas alguns dias, depois de muito sangue, suor e lágrimas. Yeol fizera questão de acompanhar pessoalmente os últimos dias de preparação, em apoio ao seu irmão mais novo, DaeYeol, líder do Golden Child. L estivera tão entretido com a música título dos meninos que tinha se desligado um pouco do mundo.

“Desculpe, Yollie. O que foi?”

Yeol sorriu e o abraçou, forte. “Já estava com a cabeça nas nuvens de novo, Soo? Que coisa! Perguntei o que você acha da Catherine ouvindo loucamente Be Mine.”

“Não sinto o amor que a playlist demonstra que ela tem por nós.”

Os dois riram sozinhos, baixinho, que nem dois retardados, pois era muito real. Mesmo depois da escolha de ultimates e da super população do Bias Office de Catherine, a única pessoa que todos sentiam o tempo todo que Catherine amava lá dentro era Baekho.

“Então, eu pensei isso também... Achei que era algo do ASTRO ou do NU’EST... Ou feminino, não sei. Não é porque fomos os primeiros que continuamos os primeiros.” Refletiu Yeol, fazendo cafuné em L automaticamente mesmo depois de soltá-lo. L fechou os olhos, feliz com o carinho.

“Eu já desisti de tentar entender ela. Mas sorte a nossa que precisamos aprender só uma coreografia e não duas. Mesmo que precisemos treinar as novas posições em Be Mine com 15 pessoas, os passos já estão gravados na minha alma.”

Yeol concordou, solene, apontando Golden Child. “E agora está gravado na alma deles também.”

Ambos riram de novo, saindo dali antes que o manager do Golden Child os expulsasse por serem más influências.

~**~

Em vários momentos daquela semana, HyunSeong achou que ele não conseguiria. O Boyfriend fizera seu tão esperado comeback com Star naquela semana e, além de suas partes na música e coreografia de sua música título e b-sides, ele ainda tinha que decorar suas linhas e movimentos em Remember e Be Mine. Como já era dia 10 de agosto, os idols finalizariam as gravações de vocal e MV cover naquela madrugada. Depois, L e EunWoo editariam tudo sob a supervisão de HyunA e JR.

Assim que o Boyfriend chegou ao dormitório, ele pediu licença aos meninos e foi deitar, exausto. Se ao menos ele pudesse fazer suas apresentações na vida real com a mesma energia que tinha no Bias Office, onde ninguém nunca gastava energia...

No momento em que deitou a cabeça no travesseiro, se viu no tapete azul do Bias Office de Catherine. Daniel já estava lá também, sendo carregado de cavalinho por Baekho para a sala de treinos que eles instalaram ao lado do salão de jogos. JR e Kuhn batiam algo em uma prancheta juntos no sofá, e HyunA lia um livro em uma poltrona.

HyunSeong se levantou e logo viu Bella se materializar ao seu lado. Sorrindo, o vocalista principal do Boyfriend ajudou a líder do Elris a se levantar e os dois foram para a sala de treinos. Lá, EunWoo, KoGyeol e MinHee discutiam figurinos com um tablet na mão enquanto os outros estavam espalhados pela sala. Além dos idols na sala, só não se via ali ainda a Woollim line.

Feliz de não ser o último, ele foi se sentar com JunYool, aproveitando que MiJoo não estava lá para lhe lançar olhares assassinos.

“Hey, Jun!”

A maknae do Stellar sorriu triste para ele. “Olá, HyunSeong.”

Estranhando a aura da moça, o sorriso do vocalista do Boyfriend imediatamente se apagou. “O que houve? Você está triste...”

Ela assentiu e olhou ao redor antes de sussurrar. “Posso desabafar com você? Mas você não pode contar isso pra ninguém. Não ainda.”

HyungSeong assentiu e ela suspirou, triste, antes de continuar.

“Hoje eu e a líder do meu grupo tomamos uma decisão muito difícil e eu não estou sabendo lidar com todas as emoções que isso implica. Nós... Nosso contrato com a The Entertainment Pascal termina em setembro. Quero dizer, dia 31 de agosto. Você entendeu. Bem, Gayoung e eu... Após muita reflexão e conversas com as outras duas integrantes veteranas, a MinHee e a HyoEun, nós... Nós vamos deixar o Stellar.”

O queixo de HyunSeong caiu e uma lágrima teimosa rolou pelo rosto de JunYool, que rapidamente a secou.

“Eu não sei o que sentir, HyunSeong. Por um lado, é um alívio, sabe? Foram sete anos sofrendo nas mãos deles, sem nunca conseguir mostrar ao mundo como o Stellar merecia amor. Sem nunca conseguir retribuir o amor dos nossos fãs. Mas... Eu me sinto uma traidora. Estamos deixando MinHee e HyoEun para trás, sabe? Elas são... Elas são como irmãs para mim. Sempre cuidaram de mim. Me fizeram rir, secaram minhas lágrimas. Mesmo nos piores dias, em que tudo dava errado e que parecia que mais nada importava, elas estavam lá comigo... E agora eu vou deixá-las com uma novata que as duas odeiam...”

HyunSeong abraçou JunYool na hora, a aconchegando contra seu peito e lhe fazendo cafuné. Ele conseguia entender a maknae do Stellar mais do que ela imaginava – só de pensar que, em um ano, provavelmente não moraria ou cantaria mais com o Boyfriend, ele tinha arrepios.

“Você e a sua líder já comunicaram essa decisão para elas?” Perguntou ele baixinho. Ela assentiu, secando o rosto.

“Hoje mesmo. Assim que tomamos uma decisão, nós falamos com a MinHee e a HyoEun. Elas nos apoiaram incondicionalmente, mas nós quatro choramos muito. Eu só espero que a gente não se afaste, sabe? Eu amo aquelas três demais, não quero perdê-las... E... Tem outra coisa...”

Ele assentiu, paciente, e JunYool começou a chorar mais, para sua surpresa.

“E se... E se eu não puder mais voltar aqui? Em Magical Galaxy? Como eu e a MiJoo vamos nos ver? No mundo real, é quase impossível... Eu quase morri de saudades quando ela estava no Japão e isso porque nós conseguíamos nos ver aqui... O que eu vou dizer a ela, HyunSeong? Como eu posso contar a ela que talvez eles me tirem do jogo?”

Essa era uma excelente pergunta, para qual HyunSeong infelizmente não tinha resposta.

~**~

Catherine não conseguia respirar. Não dava. Ver suas bias em croppeds pretos de manga longa esvoaçante com um detalhe em branco que lembrava um espartilho só de tecido, bermuda preta curta, meia arrastão, botas de amarrar sem salto dançando e CANTANDO uma de suas músicas favoritas de todos os tempos um dia antes de seu aniversário foi demais.

“Paola... Eu não tô bem... Eu acho que eu vou chorar...” Desabafou a morena, cobrindo a boca e nariz com as mãos depois do fim do vídeo. Era um MV muito bem produzido e, de alguma forma, as meninas conseguiram fazer a música encaixar em seus vocais.

“Eu também não tô bem... A internet inteira está discutindo a veracidade desse vídeo, que só existe em um canal chamado WMG, criado hoje de madrugada, e que só tem esse vídeo. A descrição está em coreano, mas tem uma lista com 15 nomes... Nomes que eu conheço...” Murmurou Paola, tão em choque quanto Catherine.

“Mas... Como...? Como isso é possível? Metade desses idols está em comeback, como eles conseguiram ter tempo de fazer um vídeo assim entre as promoções...?”

“Eu não sei... A descrição desse vídeo só diz ‘Cover do VIXX, Voodoo Doll, por WMG: MiJoo, JunYool, Bella, HyunA, e MinHee’. Nem lista os nomes dos grupos delas, para termos certeza, mas... Dá para ver bem o rosto delas e, pelo menos no caso da MiJoo, eu tenho certeza que essas imagens são inéditas. Eu acompanho Lovelyz desde o debut, conheço cada vídeo, cada reality, cada tudo que elas já fizeram. Eu saberia se a MiJoo já tivesse feito um cover de Voodoo Doll antes, especialmente solo.” Argumentou Paola, pesquisando loucamente.

Catherine engoliu em seco, preocupada. Fazia uma semana que ela e Paola não conseguiam visitar seu Bias Office, por causa das provas e dos preparativos para sua festa. Mas mesmo assim, não seria possível aqueles malucos gravarem algo em Magical Galaxy e trazer para o mundo real, não é...? E mesmo que fosse, por que seus idols se dariam ao trabalho? Esse era o tipo de coisa que dava muito trabalho para fazer. Ela genuinamente não achava que seus idols se importassem consigo a esse ponto. Afinal, quem era Catherine na fila do pão?

”PARA TUDO! O CANAL ESTRANHO POSTOU OUTRO VÍDEO!” Berrou Paola, tirando Catherine de suas reflexões. Paola correu para abrir o vídeo e as duas gritaram juntas por dois minutos inteiros sem pausas antes de recolocarem os fones e darem play no vídeo.

Ao que tudo indicava, Kang Daniel, do Wanna One, L e Yeol, do Infinite, JR e Baekho, do NU’EST, EunWoo e MoonBin, do ASTRO, Kuhn e KoGyeol, do UP10TION, e HyunSeong, do Boyfriend, fariam um cover de Remember, das 9MUSES.

O que estava acontecendo?!

~**~

Yuju chegou antes de SunYoul na livraria em que eles sempre se encontravam. Lá dentro tinha um café reservado e delicioso, mas os dois sempre se encontravam na seção de romances – para a felicidade de Yuju, uma sugestão de SunYoul. Ele dizia que era para porque os dois gostavam de ler romances, mas a vocalista do Gfriend podia sonhar, certo?

Assim que escolheu um livro para folhear, Yuju se sentou no chão, encostando na estante que ia até o teto, e começou a ler. Alguns minutos depois, uma voz inconfundível a chamou.

“Yu!”

Ela se levantou a tempo de ver SunYoul fazer a curva na seção de romances correndo, usando uma máscara de coelhinhos. Ela sorriu, indo na direção dele de braços abertos, segurando SunYoul assim que ele chegou. Ele esfregou delicadamente sua bochecha na dela, com os olhos brilhando.

“Que saudades, Yu!”

“Nem me fale, Sun! Não podemos mais deixar tanto tempo se passar entre nossos encontros, por favor.”

Ele assentiu, entusiástico, a levando pelas mãos para o café. Assim que eles se sentaram – Youl puxou a cadeira para Yuju, é claro – ele tirou sua máscara, arrumando o cabelo.

“E aí? Tudo pronto para o comeback em uma semana?” Quis saber o vocalista do UP10TION. O queixo de Yuju caiu na hora.

“Você está contando os dias ou é impressão minha?”

SunYoul ficou muito corado na hora, sem jeito. “Ah... Mais ou menos... Eu realmente gostei de Fingertip, mal posso esperar para ver o que vocês vão fazer agora.”

O espírito de Yuju quebrou um pouco com aquele comentário tão fofo, mas ela se forçou a sorrir. “Espere algo mais Navillera. Fingertip não vendeu bem e tivemos poucas wins.”

Foi a vez de SunYoul forçar um sorriso. “Não tem problema. Eu adoro Navillera também. Vocês são muito boas em qualquer conceito, Yu.”

Em um primeiro momento, ela não entendeu a expressão de SunYoul ao fazer tal elogio, mas quando ela se lembrou de que UP10TION ainda não tivera sua first win, ficou extremamente sem jeito.

“Me desculpa, Sun... Sério, eu não quis-”

“Tudo bem, eu sei.”

Um silêncio pesado recaiu sobre eles e Yuju mordeu o lábio, se sentindo péssima. Ela não podia ter ficado quieta, não é? Tinha que esfregar o ‘fracasso’ de Fingertip na cara de SunYoul.

“Então... Eu adorei Runner. E o álbum todo, sabe? Todas as meninas compraram uma cópia. Vocês fizeram um trabalho fantástico, sério.”

A expressão de SunYoul melhorou um pouco e ele foi se soltando de novo. “Obrigado, mas viemos aqui discutir trabalho?”

Os dois riram e, simples assim, o clima ruim se foi. Yuju nem percebia o quanto o tamanho do nome de seu grupo lhe pesava nos ombros de tempos em tempos. E nem o quanto SunYoul devia sofrer por ver seu grupo ainda sem win depois de dois anos e vários álbuns.

No meio do café e da torta que pediram, o celular de Yuju apitou com a ponte para o refrão de Runner, do UP10TION. Ela rapidamente pegou o aparelho, muito envergonhada de ter esquecido de deixá-lo no silencioso – esse era seu alerta para notícias do UP10TION. SunYoul riu alto, coradinho também.

“Runner é seu toque de celular?!”

A moça negou, tentando destravar a tela com dedos trêmulos. “Na verdade, não... Meu toque é So, Dangerous... Esse é só alerta de aplicativo...”

A informação pareceu deixar SunYoul ainda mais chocado, mas logo Yuju ignorou isso, pois o alerta em seu celular era de cair o queixo.

“Nossa, o Kuhn e o KoGyeol fizeram mesmo um vídeo cover das 9MUSES?”

Youl engasgou com seu café. “Quê?”

“É, está aqui na Naver. Um vídeo cover de Remember, das 9MUSES, está fazendo um sucesso daqueles porque teoricamente o cover foi feito por Kuhn e KoGyeol, além do Kang Daniel, o JR e o DongHo, do NU’EST, L e SungYeol, do Infinite, uns meninos do ASTRO e o vocalista principal do Boyfriend. Você não sabia? Será que é fake?” Explicou Yuju, passando seu aparelho a Youl, que se sentara ao seu lado, dando play no vídeo depois de ambos colocarem fones.

O queixo de Youl caiu enquanto ele estudava o vídeo. “Yu... Isso não é fake... As vozes, eu reconheceria o Kuhn e o Kog cantando em qualquer lugar. E as imagens... Eles nunca cantaram essa música antes na vida, nem de brincadeira. Isso é verdade. Eu só não entendo como...”

Se Youl não sabia do vídeo, quem saberia?

~**~

Catherine e Paola correram o mais rápido que podiam para Magical Galaxy, mas não encontraram nem um idol sequer lá. Catherine não ia mentir: ela estava com medo de chamar alguém. Medo de que aquilo fosse fake. Que seu maior sonho realizado fosse um primeiro de abril bem feito.

“Vamos chamar quem primeiro?” Perguntou Paola, já pegando o tablet de comando, esperando ansiosa pela resposta.

Catherine olhou para aquela sala tão grande e vazia, angustiada e agoniada. Ela sabia que postergar aquilo não a faria se sentir melhor, mas ela não se sentia pronta. Nem mesmo se a verdade fosse agradável.

“Alguém do Gfriend.”

Paola parou tudo e olhou para Catherine como se ela fosse uma louca perigosa. “Você nem tem bias em Gfriend!”

“Quero fazer a lição.”

“MAS AGORA, COISINHA?!”

“Agora.” Catherine estava determinada, apesar do chilique de Paola. “Você não vive dizendo que elas são ma-ra-vi-lho-sas? Hora de elas provarem.”

“Meu Deus, ok. Que medo. Agora sim eu tô preocupada. Respira. Vamos.”

Catherine assentiu, se sentando com Paola no sofá e descendo a tela de projeção do teto com o controle remoto enquanto Paola já providenciava os vídeos e materiais necessários para a lição.

~**~

“Niel, mozão da minha vida, você só tem uma música no celular agora?” Reclamou Ong enquanto os dois dividiam fones no carro, a caminho de mais uma performance de seu primeiro single fora do Produce 101, ‘Energetic’.

“Você quis ouvir música comigo, estou viciado nessa.” Se defendeu Daniel, com um bico. Eles estavam ouvindo Remember pela terceira vez agora, mas o que o center do Wanna One podia fazer se a música era realmente muito boa?

“A pior parte é que eu sei que, se eu mandar você mudar, você vai colocar Voodoo Doll ou Be Mine. São todas músicas muito boas, mas sério mesmo que precisamos ouvir em lavagem cerebral?” Ong nem percebeu que pegou a mão de Daniel e a entrelaçou com a sua, a colocando sobre sua coxa. Daniel apenas sorriu.

“Pare de dividir o fone comigo, mozão.”

“Parem de se chamar assim, alguém pode ouvir e acreditar.” Repreendeu MinHyun do banco da frente, agarrado em DaeHwi.

“Mas todo mundo sabe que OngNiel é ciência.” Defendeu JiSung do banco do lado, pensativo.

“E o Dani é o mozão da minha vida. Não é mentira.” Complementou Ong, fazendo a todos rir. Daniel riu junto, corado.

“E o Ong é o meu mozão, MinHyunnie hyung.” Respondeu Daniel, radiante.

“Vocês dois são meio nojentos, só pra constar.” Observou Jaehwan.

“Pelo menos a gente toma banho, Jaehwan.”

E com essa alfinetada final de Ong, o assunto morreu ali e os dois voltaram a ouvir Remember pela milésima vez.

“Vamos fazer um dueto dessa música um dia, Ong?” Pediu Daniel, sorrindo. Ong gemeu alto em frustração.

“EU SABIA QUE VOCÊ TINHA ALGUMA INTENÇÃO OBSCURA POR TRÁS DESSA LAVAGEM CEREBRAL!”

Daniel só riu, abraçando Ong e agradecendo mais uma vez por ter arrumado um melhor amigo tão maravilhoso.

“Eu prometo que você vai entender o meu vício nessa música em algumas horas, tá?”

De acordo com o plano, o vídeo estava programado para subir no canal às 23h. O das meninas subiria às 19h e o vídeo de todos juntos, ao meio dia do dia 13 de agosto. Eles poderiam estar errando feio, mas se Catherine fosse mesmo ocidental, estava um dia atrás deles e o vídeo de Be Mine chegaria para ela no meio de seu aniversário.

~**~

“Paola, vamos parar de nos iludir. Eu só consigo reconhecer uma girl nesse rolê em todos os MVs e lives. Tem que ser ela.”

“Tem certeza? Você nem parece estar tentando de verdade, na real.”

“Tenho. Minha bias no Gfriend vai ser a Yuju.” Definiu Catherine, pegando o tablet de comando.

“Mas isso é certeza certeira?” Quis saber Paola de novo, atipicamente questionadora.

“Você quer que eu desenhe? Vai ser a Yuju e pronto!”

“AI MEU DEUS DO CÉU AMADO É UM MILAGRE MEU DEUS EU VOU CHORAR DE EMOÇÃO!” Berrou Paola, se jogando em Catherine, empolgada, dando um K.O. em sua amiga.

“AI PAOLA! Que porra foi essa?!” Reclamou a pequena, embaixo de uma ainda emocionada Paola.

“ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ESCOLHE O MESMO BIAS QUE EU, SOCORRO, NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM ESSA LINDEZA! O aniversário pode ser seu, mas quem ganhou presente fui eu!”

“MEU DEUS, VOCÊ FALA COMO SE ISSO NUNCA FOSSE ACONTECER!” Berrou Catherine, tentando rastejar para fora do abraço de urso de Paola.

“VAMOS FALAR DO MINHYUN AGORA? ACHO QUE AGORA É UMA BOA HORA!” Gritou Paola e Catherine bufou, desistindo de se soltar.

“Não enche! Só porque eu rejeitei ele três vezes? Já te falei que eu não acho ele tudo isso!”

“VIU?! Eu acho o MinHyun a coisa mais linda da Terra depois dos meus ultimates.”

“Então adota você e me deixa em paz! Quero chamar a Yuju!”

E com esse encerramento, Catherine alcançou seu tablet e clicou nos botões do menu até que Yuju aparecesse no tapete, vestindo seu vestido brando de Love Whisper.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TER LIDO!

O próximo capítulo com bias inédito contará com o debutante mais 'extra' que 2017 viu até aqui ;D Fique ligado para descobrir quem é!

Capas feitas por mim! #milagre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...