1. Spirit Fanfics >
  2. Mágico sangue >
  3. Capítulo 1 continuação Ghastek o que vc quer?

História Mágico sangue - Capítulo 1 continuação Ghastek o que vc quer?


Escrita por: Anegabrieli

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 1 continuação Ghastek o que vc quer?


Algo grande rastejou pelo teto do corredor até chegar à cozinha. Fingi não vê-lo. Parou um pouco atrás de mim, à esquerda, então não tive problema em fingir.

O intruso hesitou, voltou-se e se fixou no canto, onde o teto encontrava a parede. Ficou lá parado, preso ao revestimento por enormes garras amareladas, quieto e silencioso como uma gárgula em plena luz do sol. Tomei um gole da garrafa e a ajustei de maneira que pudesse ver o reflexo da criatura. Nua e sem pelos, ela não possuía uma única grama de gordura no corpo macilento. A pele estava tão esticada sobre os músculos duros que ameaçava arrebentar. Parecia uma camada fina de cera derretida sobre um modelo de anatomia.

O espetacular Homem-aranha.

O vampiro ergueu a mão esquerda. As garras cortaram o ar de um lado a outro, como agulhas de crochê curvadas. Tirou a cabeça como um cachorro e me estudou com os olhos iluminados por um tipo específico de loucura, nascida da sede bastial por sangue, livre de quaisquer pensamentos ou restrições.

Com um único movimento, voltei-me para trás e lancei a adaga. A lâmina negra cortou cuidadosamente a garganta da cintura.

O vampiro ficou paralisado. As garras amareladas pararam de se mover.

O sangue púrpura e grosso se avolumou em torno da lâmina e deslizou lentamente pela carne nua do pescoço do vampiro, manchado seu peito e gotejando no chão. Suas feições se reforçaram, tentando se metamorfosear em um rosto diferente. Ele abriu a boca, exibindo duas presas curvas como foices de marfim em miniatura.

-Isso foi muita falta de consideração, Kate - disse a voz de Ghastek pela garganta da criatura.  -Agora terei que alimentá-lo.


-É puro reflexo. Escute um sino, coma. Veja um morto-vivo, empunhe uma faca. É a mesma coisa, sério.

O rosto do vampiro ficou repuxado como se o Mestre dos Mortos que o controlava tentasse fechar os olhos.

- O que você está bebendo? - perguntou Ghastek

- Vinho com limonada.

-  Você pode comprar coisa melhor.

- Não quero nada melhor. Eu gosto disso. E prefiro fazer negócios por telefone, e com você, nem isso.

- Eu não quero contratá-la, Kate. Está é apenas uma visita social.

Encarei o vampiro, desejando poder enfiar minha faca na garganta de Ghastek. Seria muito bom cortar a carne dele. Infelizmente, ele estava num salão blindado a quilômetros de distância.

- Você gosta de me sacanear, não é, Ghastek?

- Gosto muito.

A pergunta de um milhão de dólares era " Por Que?".

-  O que quer? Fale logo, minha bebida está ficando quente. 

- Estava apenas pensando aqui - disse Ghastek, num tom neutro mordaz peculiar. - Quando foi que você viu se guardião pela última vez?

A diferença na voz dele me provocou arrepios.a

- Por que?

- Motivo nenhum. Como sempre, foi um prazer.

Com um salto poderoso, o vampiro se soltou da parede e voou pela janela aberta, levando minha faca com ele.

Peguei o telefone, resmungando, e disquei para a Ordem dos Cavaleiros da Ajuda Misericórdiosa.Nenhum vampiro seria capaz de atravessar meus feitiços com a magia no auge. Ghastek não tinha como saber quando a magia diminuiria, então ele deveria estar vigiando a minha casa há algum tempo, esperando que meus feitiços de defesa falhassem. Tomei um gole da garrafa. Aquilo significava que um vampiro estava se escondendo por perto quando voltei para casa na noite passada, e eu não o vi nem o senti. Que tranquilizador. Podia muito bem escrever " Alertas somos nós" na minha identidade de mercenária.

Um toque. Dois. Três. Por que ele me perguntaria sobre Greg?


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo capítulo
Todos os dias novos capítulos as 19 h e lá vai bolinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...