1. Spirit Fanfics >
  2. Mago do Gelo

História Mago do Gelo


Escrita por: Aquary

Sinopse:
Sabrina é a sumo sacerdotisa de um grupo de reclusas guerreiras amazonas, carrega consigo dons há muito tempo esquecidos na chamada era de fogo e metal, e um artefato capaz de libertar um mal antigo.
Klaus Lamak é um humano comum, nascido nas terras do norte e educado na capital, suas capacidades mágicas, além da indiscutível capacidade matemática o levaram a prestigiada posição de especialista elemental da cidade capital. Uma vida comum, em uma rotina perfeitamente comum.
Porém a vida comum deste pacato cidadão está prestes a mudar, quando um aspirante provinciano retorna a cidade para reclamar sua posição de direito, ou completar sua vingança, o que lhe for mais conveniente.
O jovem especialista é forçado a partir em uma grande e turbulenta jornada, utilizando uma máquina voadora antiquada, e acompanhado pela sacerdotisa mais barulhenta que já veio a conhecer em sua ainda curta vida. Nada comum, nada de rotina, nada perfeitamente controlado.
Que se inicie a era de caos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 4.281
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - Uma rotina perfeitamente controlada
0
5
2.003
 
2
Os doze
0
3
2.278

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.