História Mahou no Houseki - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 51
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, eu sou uma pessoa terrivelmente nojenta :-:
Nem atualizei minha fic interativa e já tô postando outra?
Yu-chan, que porra é essa?
Pois é, desculpa :p

Mas eu tive vontade de escrever essa fic. Eu assisti Madoka Mágica faz uns dois meses e lembrei de Steven Universo e pimba: Nasceu essa fic.
Eu sei, sou estranha e tenho uma ideias loucas para fic's :3

Eu espero que vocês não fiquem confusos, mas qualquer dúvida é só me perguntar ^-^

Boa leitura.

Capítulo 1 - As Jóias Mágicas


 

 

 

Na antiguidade, as pessoas acreditavam que certas pedras possuíam e davam poderes místicos, e por isso se tornaram cobiçadas e chamadas de “preciosas”, e quem possuísse ao menos uma, a levava consigo para todos os lugares para dar boa sorte. No presente, elas sabem que tal fato é mentira, mas não totalmente para quem acredita em força astral e coisas assim. Hoje em dia, essas pedras são mais artesanais e servem apenas para enfeite, apesar de que outras são extremamente valiosas por serem de difícil acesso e se tornam caras, como diamantes.

                                                                                -#-#-#- 

Garotas mágicas; os famosos Mahou Shoujo se tornaram uma febre no mundo todo, os animes de meninas que se transformavam e ganhavam poderes devido á algum artefato mágico ou criatura mística e tinham de lutar contra vilões mágicos. Tais obras são famosas até hoje, muitas vezes voltado para um público infantil feminino por ter uma trama leve e simples e ter como protagonistas meninas jovens.

                                                                                -#-#-#- 

O ano era 201X, inúmeros desastres estavam prontos para ocorrer como terremotos, tsunamis, furacões, queimadas...As pessoas não faziam ideia de que tais desastres naturais estavam prestes a ocorrer pelo mundo, entretanto, se soubessem que elas iriam acontecer em grande escala e em sequência, o caos e o pânico iria se instalar entre as populações, além de que mais de 70% da população iria morrer no que os cientistas iriam chamar de “ Momentos do Caos ”, nome dado para os 15 dias na qual iria ocorrer tais catástrofes. Mas o que as pessoas não sabiam é que tais acontecimentos eram derivados dos poderes sobrenaturais de monstros misteriosos invisíveis para quase todas as pessoas. Entretanto, quatro criaturas místicas vindo de um lugar desconhecido chamado “ Yamupoxy ” reuniram 32 pessoas com poderes mágicos vindo de jóias místicas e ao unirem seus poderes, eles salvaram o mundo. Bem, essa é a parte da história que ninguém sabe...pelo menos, além dos salvadores do planeta...

 

 

- Olá humanos, nós somos os Klaubiones e iremos explicar um pouco sobre tudo o que vai se passar nessa fic. Como vocês puderam notar, isso aqui parece uma mistura de Madoka Mágica com Steven Universo, mas a ideia é essa mesma; misturar garotas mágicas com garotos mágicos que não precisam necessariamente ser jovens. Pois bem, vamos ás explicações:

1- Nós viemos de um lugar chamado Yamupoxy, porém, não podemos afirmar com clareza se esse lugar é de outro universo, dimensão, realidade, planeta...é apenas o lugar da qual viemos.

2- Muitos de nós aparentam ser um tipo de animal fofo do planeta terra, pois assim é mais fácil para nós ganharmos a confiança dos humanos, porque é difícil achar alguém que não goste de um bichinho fofo e pequeno. Alguns de nós parece também ser uma mistura de dois ou mais animais terrestres, mas conseguimos esconder nossa forma original para a de um animal comum para não levantar suspeitas para os outros humanos que não são os escolhidos pelas Jóias Varkexia.

3- As Varkexias são as jóias que dão aos humanos os poderes mágicos. Essas jóias são de nosso mundo que possuem uma forma irregular e feita de luz e poeira cósmica, mas ao entrar em atmosfera terráquea, elas assumiram as formas de minerais terrestres, pois seria mais fácil de manusear e coisas assim.

4- As Jóias Varkexia escolhem a pessoa que irá usar seus poderes, entretanto, o possuidor da pedra pode dar ela para alguém de confiança, ou seja, outra pessoa pode herdar a joia. Em contrapartida, o antigo dono da Varkexia morre ao abrir mão da joia. Todos os donos das jóias são obrigados á ficarem com elas por perto até suas mortes.

5- Os monstros misteriosos são chamados de ERROR’s. Eles tomam diversas formas e possuem poderes diversos. Eles se alimentam de humanos, e é dessa forma que ficam mais fortes.

6- Quando uma Varkexia escolhe um humano, ele não pode recusá-la. Pode não aceitar usar ela no momento, mas ela nunca o deixará em paz até ele lhe usar.

7- A transformação que ocorre no usuário da Varkexia é de acordo com seu gosto pessoal, o que ele mais gosta. A roupa que ganha, os poderes e a arma. Todas são de acordo com seu espírito. Elas também pode mudar de acordo com o passar dos anos e a transformação de caráter e gosto do usuário. Isso geralmente acontece em pessoas que ganham as pedras quando são muito jovens ou passaram por uma grande mudança em suas vidas.

8- As jóias escolhem seres humanos entre 13 á 70 anos de idade, não importando seu gênero. E isso vale para o mundo inteiro.

9- As jóias se disfarçam como acessórios humanos quando estão em sua forma “básica”, mudando para uma forma mais “secreta” quando o humano se transforma.

10- As jóias Varkexia, atualmente, são 32 que possuem donos – algumas jóias se escondem em algum lugar no subterrâneo até encontrar um dono em potencial. São elas: Quartzo Rosa, Pérola Branca, Ametista, Rubi, Safira, Peridoto, Bismuto, Ágata tipo “Crazy Lace ”, “ Biggs ”, Obsidiana Floco de Neve, Aquamarine, Topaz Amarelo, Jasper, Ágata Azul, Cornalina, Zirconita, Nefrita, Morganite, Lapis Lazuli, Fluorita, Rodonita, Rutile, Safira Padparadscha, Granada, Opala, Sugilite, Alexandrita, Quartzo Arco-Íris, Ónix Sardonyx, Quartzo Fumê, Malaquita e Diamante.

 

 

 

 

                                                                              ~*~*~*~

 

 

 

 

O ano era 1732. O local era desconhecido no momento, tamanha a destruição que estava na área naqueles dias, mas antes da catástrofe, aquele lugar era a República Checa. Porém, com a chegada em massa dos monstros misteriosos, chamados de “ ERROR’s ”, milhões de pessoas, animais e plantas foram devastadas e devoradas, e agora só existia areia, sangue, partes mortas dos seres e cinzas do fogo que queimava á dias. Entretanto, corpos de pessoas mágicas e dos ERROR’s estavam caídos ao chão. Foram poucas perdas para os Escolhidos das Varkexias, mas ainda foram perdas significativas. O número de quase 100 Varkexianos (como os usuários das jóias são chamados) estava reduzido á pouco mais de 30, mas para a sorte dos Klaubiones – que também foram mortos na catástrofe, e muitos pereceram – o número de ERROR’s era quase o quádruplo de humanos mágicos e deles mesmos. Mas, para a felicidade da humanidade, as pessoas mágicas venceram os ERROR’s e suas jóias saíram de seus corpos mortos e voaram aos céus, indo em busca de novos escolhidos. Os Klaubiones devoraram a carne de seus companheiros mortos e simplesmente sumiram como uma névoa no calar da noite. Os Varkexianos que sobreviveram puderam viver o resto de suas vidas em paz, já que os mesmos sabiam que iria levar décadas para que novos ERROR’s aparecessem no mundo novamente. Alguns passaram suas jóias para parentes ou pessoas de confiança, outros simplesmente morreram junto á suas jóias, que depois foram buscar novos humanos. Quando os ERROR’s apareceram novamente, os novos escolhidos se juntaram para combatê-los novamente até que outro desastre ocorresse novamente....e ele está para chegar no era atual mais uma vez. Os 32 humanos mágicos devem se unir para impedir que o mundo seja devastado. Rápido humanos, o tempo está acabando.

 

 

 

 


Notas Finais


E é isso. Espero que tenham gostado :3
Deixarei a ficha e algumas coisinhas nos comentários.
A fic vai se passar em quatro países diferentes, pois eu não conseguiria trabalhar com trinta e duas pessoas num lugar só :p
Os lugares são: Japão (meio óbvio), Rússia, Alemanha e Estados Unidos (outro óbvio). Mas eu posso mudar alguns desses lugares se vocês preferirem :3
E é isso.
Até breve >:3

PS: Peçam para reservar uma joia, pra não ter o perigo de terem duas fichas com a mesma pedra, pois é apenas uma por pessoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...