1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que uma Staff >
  3. Nova funcionária!

História Mais do que uma Staff - Nova funcionária!


Escrita por: Isadora_bangtan

Notas do Autor


Gente eu fiquei esse tempo todo sem escrever por causa de falta da r
Dona criatividade! Sorry! Agora saiu um do forninho fresquinho! Eu também irei ficar um tempinho na inativa! Tenho prova amanhã (T^T)

Capítulo 7 - Nova funcionária!


Do nada a porta abre e entra o P.D com uma mulher com seu físico parecido com o meu. Peito avantajado ( raro em mulheres coreanas)
Uma bunda média  ( também raro em mulheres coreanas) mas a minha é um pouco maior do que a dela. Eu reparo em cada detalhe de seu corpo...


- Bom dia meninos! Bom dia Lis e companhia! - diz P.D acompanha do a mulher ....


- Olá! - dizem em coro.


Percebo que os meninos também vidraram o olho na mulher! Até o Jin! Dou um pisão em seu pé!


- Ah! - grita o mesmo, fazendo assustar todos na sala (menos eu)


- Desculpas Jin! - saio de seu lado indo para o lado do Jungkook. Acabo me apoiando nele e por incrível que pareça, aquele Ser pega em minha cintura... Meu fudi! O Jin vai me matar! .... FODA-SE! ELE FICOU BABANDO NAQUELA MULHER!


- Bom... voltando ao assunto, essa é a mais nova coreógrafa de vocês! O nome dela é Mim SoakMoo  ( vai um nome bosta, porque eu não pensei em mais nenhum!) Se apresente-se!


- Olá meninos! Como vocês já sabem meu nome, Kim SoakMoo! Eu não quero me gabar mas... é o quase o nome do meu UTT! Jin! - diz aquela filha da ***! Querer agarrar meu Oppa! Bom... eu sei que milhões de pessoas tem o Jin com UTT mas...


- Que bom saber que tem uma mulher bonita que tem eu como Utt! - pera aí... ele acabou de falar isso?! Será que ele está assim por causa do pisão que eu dei nele? Bom... também pode ser a ação do Jungkook? Sei lá! Eu só quero saber de dar na cara daquele anjo!


- Eu?! Imagine! - diz ela toda corada - Eu admiro muito você!


- Eu estou começando à admira-lá! - oque?! Eles estão flertando?! O... Jin... ele está me testando?


- Chegam de flerta ai, e vamos ao que interessa! - diz Yoongi nada delicado


- Mas quem é ela? - diz a praga apontando pra mim... praga! Gostei desse apelido para ela...


- Sou a staff dos meninos! - digo seco


- Assim... - faz uma cara de "nojinho" e se curva à mim...


- Bom meninos... eu irei arrumar a papelada! - do nada o meu celular toca. Atendo... converso por um minuto e desligo... - Eu tenho que ir, irei ajudar na manutenção! Bom ensaio! Tchau meninos! - todos dão um tchauzinho na mão...

- Tchau Noona! - diz Jin com um sorriso de esperança, mas logo desapareceu com minha resposta...


- Tchau Jin! - com certeza ele achou que eu iria chamá-lo de Oppa! Depois que faltava comer a praga pelos olhos na frente de todo mundo!


*quebra de tempo*


Termino a manutenção das luzes, som está Ok, luz do telão... CONFERE! Agora é só deixar o resto com o pessoal da manutencao do estádio e "porronto"! Vou direto pegar um táxi pois o pessoal encarregado do show já estavam prontos, eu não estava! E eles estavam ocupados, o único jeito era pegar um táxi! Chego na empresa! Corro bem rápido para o meu dormitório mas eu acabo parando pra ver os meninos ensaiando a música final! Cara... oque aquele praga fazia com sem a blusa? Ela só tá de top e a legging! Vejo os meninos encarando ela na bunda! Ela não tem um pingo  de bunda comparado à mim! Eu tenho mais bunda do que o Jimim! Ah... não vai ficar Assim! Corro para o meu dormitório e coloco um tipo de short meio legging preto (Não era muito curto), uma regata branca e um tênis esportivo... Logo vou correndo para sala de dança e acabo abrindo a porta com força e assusto os mesmo...


- Desculpa! Bom... eu já estou pronta pro show! Vocês já terminaram?... meninos? ... ei?! Acordem! - Eu acho que exagerei no short e na regata colada no meu corpo, que resaltava minhas curvas, tipo peito e bunda!


- Ah sim! Já... já... estamos .... quer dizer terminamos já a.... o ensaio! - diz V entrando e saindo do transe!


- Eu já preparei as suas coisas! E você Sra. Kim, oque irá fazer depois daqui? - quando falei senhora Kim ela ficou vermelha de raiva! Ai... que prazer de fazer isso! Irritar uma pessoa!


- Não me chame de "senhora", creio eu que sou mais nova que você! - diz confiante com a patada que deu em mim...


- Bem... menos de 40 eu tenho! - ai... irritação ao nível estremo!


- Não é isso oque o Jin acha né? Não é Jin? - diz aproximando dele


Continua!


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro de ortografia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...