1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos! >
  3. HOT

História Mais que amigos! - HOT


Escrita por: sraakookie

Notas do Autor


Gente demorei nas postei. Nem sei ao certo se ten gente lendo o imagine mas se vc ler essa nota aqui e se VC lê os capts comenta ai ofv👏😘

Capítulo 4 - HOT


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos! - HOT

PVO MELISSA
 
  E então estava prestes a abrir a porta do carro mas alguém me puxa pelo pulso. Era Rafael.

- Oque você quer Rafael? -Disse me virando irritada.
  -Não vai embora Mel por favor! -Diz ele pegando em minhas mãos.
  -Por favor me solta Rafael. -Digo tentando largar nossas mãos.
  -Mas eu não quero que você vá embora. Eu gosto de você. E afinal, sua amiga está aqui. Ela precisa de você!
  -Eu sei Rafa. Acontece que é tudo culpa sua! -Digo finalmente conseguindo me soltar dele.
  -Então fica! -Diz ele olhando fixamente em meus olhos.
  -Mas eu não gosto de te ver com aquela garota. Ela é ridícula!
  -Esquece ela. -Ele solta um sorriso.
  -Impossível! Sério como você conseguiu Rafa. Aff! Eu achava que você não gostava de gente desse "tipinho". -Digo brava.
  -Calma! -Ele diz rindo discretamente. -Você fica tão linda brava.
  -E qual é a graça disso? -Digo nervosa.
  -Essa: -Ele diz e logo me beija.
  -R-Rafa...- Digo parando o beijo. -Não agora.
  -Então quando? -Dizia ofegante olhando pra minha boca.
  -Depois...deixa tudo isso passar... -Digo ainda em transe agora olhando firmemente em seus lindos olhos azuis. -Depois! -Digo saindo do transe. -Olha Rafa,eu vou lá pra cima ver se está tudo bem.

  (...)

-Nossa onde você foi que demorou tanto? -Diz Bia me perguntando e franzindo a testa.
-E-É que...é que...é que eu fui procurar só que na verdade ela estava dentro do carro então já viu né?! -Digo forçando um sorriso tentando disfarçar.
-Ata. Olha a gente se vê lá em baixo ok?
-Sim. -Eles saem deixando apenas Louise,eu e o Chris.
-Bom...-Digo caminhando até ele. -Sei que não é fácil. Não é fácil para ninguém. Acredite! -Digo colocando minha mão em seus ombros. -Vai ficar tudo bem!
-Como Melissa? -Ele diz chorando. -Ela nunca acorda do coma. Não dá nenhum sinal. Eu tenho medo de perde-la. Muito medo!!
-Calma Chris!Acredita em Deus que já basta!Ela vai melhorar! Calma... -Digo o abraçando.

  (...)

Então fomos para casa. O  Chris ficou lá para ver a Louise.

  -Pronto Dona Mel! Está em casa! -Diz Rafa parando o carro e olhando para mim.
  -É. A casa não vai ser a mesma hoje. A Bia foi para a Casa dos amigos. A Louise tá no Hospital. A Ké saiu com o Gusta. O jeito é ficar sozinha. -Digo suspirando no final da frase.
  -Quer que eu fique com você essa noite? -Ele diz fazendo uma cara de malicioso😏

  (Narradora: Vai dar merda cai. Vai dar merda,vai dar merda vai!)

  -Claro que sim! -Disse sorrindo. Ah vai! Quem não queria Rafael Lange em casa sozinha que atire a primeira pedra né?!

  (narradora: já deu merda,já deu merda já!)

  Então subimos. Sentamos bo sofá e pedimos uma pizza. Eu fui tomar um banho rápido. Qua do voltei...

  -Rafa oque você faz aqui no meu quarto? -Digo envergonhada. Pow!Estava só de toalha!
  -Nada. É que pizza ainda não chegou e eu não tinha nada pra fazer. Ai vim até aqui. -Diz ele tranquilamente
  -OK mas eu vou me trocar!
  -Não precisa! -Ele .e puxa e me coloca na cama. Logo depois tira minha toalha. Eu pensava: Fica calma...fica calma... Tá não dava. Eu estava soando frio! Nunca tinha feito isso antes. E agora? Ele me dá chupões de leve no pescoço e vai descendo. Ele acaba penetrando forte! Eu acabo gemendo. Ok. Estava bom. Admito!
  Até que o telefone toca.

  -Preciso atender. -Interrompo tudo,coloco de volta minha toalha e atendo o telefone.
  -Aff. -Diz Rafael se jogando na cam com una cara de tédio.
  - Que ótimo!Ok. Amanhã mesmo! Tá bom! Obrigada! Beijos!! -Desligou e bloqueio o celular.
  -Quem era? -Diz levantando uma das sombrancelhas e com uma cara de ciumento.
  -Era só o Chris dizendo que a Louise acordou do coma.
  -Que bom...
  -Nossa!Super empolgado você hein! -Digo jogando uma almofada nele. Ele me puxa e eu sento no colo dele. Nos beijamos mas para enterromper mais uma vez a pizza chegou. Ne vesti rápido e fui atender. Mas quando abri...


Notas Finais


Nada a declarar sobre esse hot hein!!😏
Esse final ficou ó 👌 uma bosta!
Eu não parei se rir a parte hot inteira! Gente ke isso?!Beijocas e faloow!💞👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...