1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook) >
  3. A Camareira Louca

História Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook) - A Camareira Louca


Escrita por: muie_do_kookie

Notas do Autor


Desculpe-me pelos erros de ortografia, se encontrar algum finge que não viu 😂
Boa Leitura...

Capítulo 16 - A Camareira Louca


Depois de terminar minhas necessidades, troquei de roupa e coloquei uma bem fresquinha, pq hj dava para perceber que estava calor, termino de me trocar e escuto alguem bater na porta, pensei que era os meus pais mais era a moça do serviço de quarto, deixo ela entrar, parecia que os meus pais tinham mandado ela para vir aqui e deixar meu café da manhã...

Meu celular toca, enfim...era a mensagem do Jungkook, um sorriso imenso surgiu em meu rosto...abri a mensagem e lá estava ele, me perguntando se eu iria fazer alguma coisa hj...

Mensagem on...

kook♡- eae baixinha, td bem??

Eu- oi jungkook... eu estou bem e vc?

Kook♡- melhor agora, o que já falamos de vc me chamar de Jungkook??

Eu- ata, desculpa kook...kkk

Kook♡- agora sim! 

Kook♡- eae, já decidiu o que vai fazer hj??

Eu- ainda não...

Kook♡- ah que pena...caso se não for sair com os seus pais me liga ou manda mensagem, pq hj eu tenho o dia livre, então posso mostrar Seoul para vc!

Eu- ah claro, eu vou ver aqui com os meus pais e já já eu te mando mensagem ok?!

Kook♡- ok! Bjs...❤

Eu- bjs...

Mensagem off...

Antes que eu termine de falar com o Jungkook, vejo que a moça do serviço de quarto estava olhando muito pro meu celular...

Moça- senhorita, sem quere interromper a sua conversa mais esse ai não é o Jungkook o cantor da quela banda que se chama bts?!

Fiquei parada olhando para ela, pensando mil vezes antes de falar qualquer bobagem para ela não querer o número dele ou sair espalhando para todo mundo que eu tinha o número do Jungkook, Então eu disse...

(S/n)- como assim moça não estou te entendo, famoso? Como assim??

Ela se aproximou de mim e olhou bem para a foto de perfil que ele estava usando no wpp...

Moça- MEU DEUS! É ELE MESMO!!

(s/n)- ai gsuis...

Moça- POR FAVOR, ME PASSA O NÚMERO DELE!

ela disse isso ajoelhada no chão implorando pra mim...

(S/n)- moça desculpa, mais não posso...

Moça- POR FAVOR ME PASSA, EU JURO QUE TE DOU CAFÉ, ALMOÇO E JANTA DE GRAÇA E ARRUMO SUA CAMA EM QUANTO VC ESTIVER HOSPEDADA AQUI!

Eu não sabia o que fazer, eu sabia que se eu não passase o numero do Jungkook, ela não iria me deixar em paz, o jeito foi falar qualquer número que veio na minha mente...

Eu falei os números qualquer, em seguida ela deu um gritinho e disse...

Moça- senhorita muito obrigada, juro que irei fazer tudo quilo que prometi...

Ela diz isso e sai do quarto...

(S/n)- uffa, foi por pouco...



Notas Finais


O que ira acontecer quando a moça descobrir que esso não é o número verdadeiro de Jungkook?!
Veremos...beijinhos❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...