1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook) >
  3. Jungkook está estranho...

História Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook) - Jungkook está estranho...


Escrita por: muie_do_kookie

Notas do Autor


Desculpe-me pelos erros de ortografia, se encontrarem algum, finge que não viu 😂
Boa Leitura.

Capítulo 17 - Jungkook está estranho...


Depois que aquela mulher saiu do meu quarto eu fiquei pensando em como vou fazer ou dizer quando ela descobrir que o número que eu dei para ela não era o verdadeiro número do Jungkook...

Estava terminando de tomar meu café, quando escuto alguém bater na porta...

De cara já pensei que fosse aquela moça vindo falar sobre o tal número...

Mais pela bondade do meu santo Min Yoongi só eram meus pais...

(S/n)- uffa, ainda bem que são vcs...

Mãe- como assim ainda bem?

Pai- aconteceu alguma coisa?

Então eu expliquei o que aconteceu, eles tentaram me ajudar mais a ajuda deles foi meio que interrompida pela bronca do meu pai por eu estar conversando com um menino... é, vcs sabem como são os pais né?!

Pai- pera ai, vc deu o teu Numero para um garoto que vc acabou de conhecer?!

(s/n)- pai, eu já o conhecia, mais ele não... eu sei que ele é uma boa pessoa, afinal eu não sou mais criança para não poder fazer amizade com meninos...o q q tem?

Pai- MAIS O QUE Q TEM É O...

graças a Deus a minha mãe o interrompe...

Mãe- CHEGA GENTE, BORA PARAR?! vamos parar de briguinha besta e vamos curtir nossas férias?! Afinal ela já é bem grandinha amor, ela vai saber o que fazer...

Pai- sei não...

Ele fala de braços cruzados...

(S/n)- então, o que vamos fazer hj?!

Pai- vamos naquele Museu famoso daqui de Seoul?! 

Mãe- ótimo, adorei a idéia! Vamos filha?!

(S/n)- ah... vamos né

Mas na verdade eu queria sair com o Jungkook...

Descemos para a entrada do hotel e chamamos um táxi...

Dentro do táxi eu mandei mensagem pro Jungkook dizendo que eu não iria sair com ele hj...

Mensagem on...

Eu- oii Jungkook, td bem?

kook♡- oe, melhor agora, e vc?

Eu- bem...

Eu- então, não vou poder sair hj com vc, estou indo no Museu com os meus pais...

kook♡- museu?! Hum tendi...

Eu- pfvr não fique bravo comigo... eu queria muito poder sair com vc, até pq museu é bem chato...

kook♡- vdd... mas vc sabe o nome do museu?! 

Eu- não, só sei que é o mais famoso de Seoul.

kook♡- hum... tendi, blz... 

Eu- ... tá né

Kook♡- então tá... bjs

Eu- bjs...

Mensagem off...

Eu percebi que o Jungkook ficou estranho dps que eu falei que eu ia sair Com os meus pais, será que ele ficou bravo? Será que ele não gosta mais de mim? Ai meu Deus...



Notas Finais


Será que o Jungkook ficou bravo com a (s/n)? Veremos...
Beijinhos❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...