1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook) >
  3. O corredor do Museu

História Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook) - O corredor do Museu


Escrita por: muie_do_kookie

Notas do Autor


Desculpinha pela demora hihi...
Se encontrar algum erro de ortografia, finge que não viu 😂😂

Capítulo 18 - O corredor do Museu


Chegando no Museu...

Meu pai paga o taxista e descemos do carro, a entrada do Museu era bem bonita, era da quelas entradas antigas, chiquérrimas, tinham vários guardas na entrada...  o Museu estava completamente cheio!

Passando o tempo...

Já tínhamos andado praticamente no Museu inteiro, meus pais estavam sentados olhando para um quadro que me dava arrepios...

Eu estava agoniada, queria ir embora, tbem queria mandar mensagem pro Jungkook, saber se ele estava realmente chateado comigo, o sinal de dentro do Museu era horrível, tbem, o Museu era quase no final da cidade de Seoul...

(S/n)- pai, mãe preciso mandar mensagem pra uma pessoa, mais aqui não tem sinal, vou andar por ai, para ver se encontro sinal.

Mãe- ta mais não vai muito longe...

Pai- é, o Museu é bem grande, é fácil de vc se perder...

(S/n)- ok, fiquem tranquilos, não vou muito longe...

Já estava procurando sinal já fazia um tempão, estava quase desistindo, até que encontro um corredor vazio, não tinha nada, alem de portas, esse corredor me dava arrepios só de olhar, lá no fundo do corredor estava com as luzes apagadas...

Por incrível que pareça o sinal estava melhorando cada vez mais que eu me aproximava do corredor, mais não era o suficiente para mandar a mensagem pro Jungkook, até que eu decido entrar nesse corredor...

Dito e feio! O sinal estava melhor do que o sinal do hotel, me aproximo de uma porta que estava meio aberta, e começo a mandar mensagem pro Jungkook...

Mensagem on...

Eu- oii

Eu- td bem?

Eu- vc ficou bravo comigo?

Mensagem off...

Do nada escuto barulho de mensagem chegando dentro daquele quartinho que eu estava perto, me aproximo desse quartinho, e sinto alguém me puxando para dentro desse quarto, tento escapar mais essa pessoa me segura forte pelo braço...

Antes que eu comece a gritar essa pessoa tampa a minha boca com a sua mão, ele fecha a porta, depois de 5 segundos ele liga a luz e tira a mão da minha boca...

(S/n)- JUNGKOOK




Notas Finais


Até o próximo capítulo...
Beijinhos❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...