1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. Você goste ou não.

História Mais que desejo - Você goste ou não.


Escrita por: BlackOut1999

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem?
Demorei mais pra att dessa vez, mas estou aqui.
Não estou conseguindo postar os cap nonl nyah então só vou atualizar aqui por enquanto. Se souberem de alguém que lê por lá, avisem please!

A fanfic tem duas fases

Fase 1 - o começo do relacionamento de E e R. O casal charming perante tudo é a resolução com o problema com Alex.

A fase um já está quase sendo concluída e em seguida iremos focar num problema maior que eu acho que vocês já sabem qual é estará

Sem mais delongas, o New capítulo. :)

Capítulo 15 - Você goste ou não.


Emma estava sentada no Grannys contando para Ruby tudo que havia ocorrido.

— E aí você sabe.... — Emma gesticula com as mãos. — nos acertamos.

—Vocês transaram. — Ruby fala revirando os olhos. — Transaram e agora está tudo OK, certo?

—Eu acho que sim. — Emma suspira e continua. —Ela me disse coisas muito profundas e você sabe como é difícil Regina expor sentimentos, principalmente se eles a fazem parecer vulnerável. 

— Mas ela te disse alguma coisa sobre vocês assumirem um compromisso serio? Tipo um namoro, algo mais.... Público? — a loba tenta ser sutil. 

—Não.... — Emma confessa com tristeza. — mas acho que eu não poderia exigir isso dela agora, certo? Quer dizer, depois do que houve dias atrás ela meio que tem esse direito, por sei lá, eu não passar confiança o suficiente?

— Pare com isso. — A morena de mechas vermelhas a corta com uma expressão fechada.— Pare de dar desculpas para o erro dos outros Emma. Você é uma pessoa forte e merece mais do que um namoro escondido de adolescente. E embora eu ache que a forma como você falou agora, fez parecer que Regina é um tanto...— ela tentava tomar cuidado com as palavras pois sabia que a loira poderia interpreta-la de forma errônea. — abusiva e eu não acho que esse seja o problema. Regina confia em você, Emma. Da pra ver nos olhos dela que ela deixaria a própria vida em suas mãos pois saberia que você iria salva-la. Mesmo nós duas sabendo que ela não é o tipo de mulher que acredita em príncipe, ou no caso, princesa encantada.

—Se não é isso, eu realmente não faço ideia do que seja.— A loira suspira em frustração. — Eu sempre sei o que se passa com ela e agora eu simplesmente não consigo. Eu fico me sentindo impotente por não saber o que se passa e mais impotente ainda sabendo que ela não consegue me contar.

—Acho que agora você tem problemas maiores — Ruby fala encarando a porta.

Alex tinha acabado de entrar na lanchonete e abriu um sorriso largo após ver que a xerife se encontrava ali. 

—Olá, minha gata.— Alex cumprimenta com seu característico sorriso de lado, que não mostra os dentes a deixando com uma expressão mais sexy.

— Hey Alex, como vai? — Emma responde simpática .

—Muito melhor agora.— Alex se senta na banqueta ao lado de Emma e de costas para a porta.— e você?

Ruby só observava o desenrolar da cena. A morena de olhos azuis era realmente muito atraente, mal educada pelo fato de não ter cumprimentado a garçonete, mas com certeza atraente. 
 De repente a morena de mechas vermelhas avista uma outra morena, que por sua vez parecia estar bufando de raiva na porta do estabelecimento, antes mesmo de entrar. Na mesma hora a garçonete começa a fazer sinais para que Emma prestasse atenção ao redor e visse que se não dispensasse logo aquela linda mulher de olhos azuis, em breve ela seria um lindo cadáver de olhos azuis.
 Alex vendo que a garçonete queria falar alguma coisa, aparentemente com a loira, se pronuncia.

— Eu vou ao banheiro. — ela se levanta e pisca pra morena de mechas vermelhas que fica muito sem graça por ter sido pega. — Já volto aqui, não terminei com você.— Alex fala olhando para Emma com intensidade, deixando a mesma sem reação.

—Prepara seu caixão. — a loba diz após a ex de Emma sair.


Antes que Emma desse conta do que a garçonete gostaria de dizer, ela escuta uma voz familiar que faz todos os pelos da sua nuca se arrepiarem.

—Olá, senhorita Swan. — Regina fala “normalmente”, deixando Emma com receio. —Como tem passado? 

—Hm..aah. Oi, Regina — Emma responde com um sorriso sem graça. — estou bem e você? 

—Está tudo ótimo. — Regina responde com um tom animado. — Melhor impossível. Aliás..... Eu gostaria de saber se o cemitério esta com problema de falta de sinal.. Sabe algo sobre isso, Xerife? 

—Eu... Eu não sei, já tem um tempo que não vou lá. — Emma engole seco e pergunta. — mas porque disso agora? 

— Porque um futuro defunto não respondeu minhas mensagens e eu imaginei que alguém já tinha feito o meu serviço. O que com certeza não foi feito, pelo menos não com eficiência, já que defunto não socializa com meretrizes. — Ela completa com um sorriso sarcástico.

Emma respira fundo e abre a boca para responder, mas a prefeita a corta mudando de assunto.

—Ruby faz o de sempre pra mim e embala pra viagem. — ela pede para a garçonete que ainda está chocada com a indireta bem direta da prefeita— Eu vou ao toalete. — ela completa encarando Emma.

—por que? — Emma diz nervosa.

—Por que eu vou ao toalete? — Regina responde com um sorriso misterioso nos lábios e em seguida da as costas para a loira seguindo em direção ao banheiro.


Emma e Ruby ficam boquiabertas com a pose da prefeita.


—Eu vou atrás dela. — Emma começa a se levantar, mas Ruby a impede fazendo-a se sentar novamente.


—Tá doida, Emma? — A loba pergunta.


— Ela vai matar a Alex, Ruby. — Emma fala preocupada.


— E se você entrar naquele banheiro, morre a Alex e você. — Ruby revira os olhos e suspira em sinal de impaciência. — Ela não vai fazer nada com a Alex. Pode não parecer quando ela está com raiva, mas ela tem juízo. Ela não vai fazer nada que possa prejudicar a cidade.

—E se por acaso não fosse prejudicar? — Emma pergunta em pânico.

—Ai você prepara o bolso, porque caixão é caro. — a loba brinca dando uma gargalhada em seguida.


As duas ouvem o sino da porta e ao encararem a mesma, veem o casal charming passando por ela.
—Olá filha, como você está? — pergunta Snow assim que se aproxima. — você não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupada.

— Acho que preciso de um celular novo, esse daqui já está me causando muitos problemas. — Emma fala se lembrando do “pequeno” problema que seu celular tinha. De vez em quando ele não recebia as mensagens na hora em que mandavam, somente horas depois e as vezes dias.


Regina entra no banheiro e em seguida em uma das cabines. Ela escuta um outra cabine ser aberta e ela já imagina quem seja. 
   Após pouquíssimos minutos, Regina sai da cabine e vai em direção ao lavatório, encontrando uma outra morena que parecia arrumar os cabelos diante do espelho.  Após lavar as mãos, a prefeita tira seu batom cor de sangue da bolsa e começa a retoca-lo.

—Você é a amiga da Emma, né? — a prefeita pergunta terminando de retocar o batom.

—É... Quase isso — Alex responde com naturalidade, olhando  para a prefeita através do espelho.

—Quase isso? — Regina pergunta desafiadoramente mas ainda passiva, enquanto estava conferindo se seu cabelo estava ok, sem olhar para a mulher ao seu lado.

—É complicado. — Alex responde dando um sorriso de lado.

—Complicado mesmo é ficar cercando o terreno dos outros. — Regina fala com um sorriso falso.

—Então você é a “mais ou menos”. — Alex pergunta debochadamente fazendo Regina juntar as sobrancelhas em confusão e raiva. — Perguntei se Emma estava namorando e foi isso que ela me respondeu.  É engraçado, pois eu nunca imaginei que a Emma sendo quem é, aceitaria algo assim.

—Do que está falando? — Regina pergunta tentando esconder a irritação em sua voz.

—Você sabe que Emma é órfã e bem.... Ela teve uma família, na realidade foi a primeira família dela, enfim, essa família a manteve “escondida” — Alex faz aspas com os dedos — ensinando-a boas maneiras, para enfim a apresentar para os parentes. — Alex suspira como se falar aquilo doesse até mesmo nela. — Eles nunca a apresentaram. A mulher que deveria ser sua mãe adotiva, engravidou. Eles a levaram de volta pro orfanato após ter ficado 5 meses com Emma, que como você sabe, deu o seu melhor para a família lhe aceitar. Emma sempre dá o melhor de si para tudo que vai fazer e para todos que está a sua volta.

As palavras de Alex deixam Regina pensativa. Ela nunca tinha parado para pensar em como Emma se sentia com toda aquela situação. A morena tinha sim os seus medos e suas ressalvas, mas ela nunca tinha se perguntado no porquê de Emma querer arduamente que ela a assumisse. 

—bem, eu já vou indo. — Alex se pronuncia indo em direção a saída do banheiro e abrindo a porta — espero que tudo dê certo pra vocês. — dito isso ela sai, deixando uma prefeita pensativa para trás.


—Se vocês dois estão aqui — Ruby aponta para Emma e David. — quem está na delegacia?

— Eu já estava indo pra lá, na realidade. — Emma se pronúncia. —Eu só estou esperando......

 

—Olá xerife. — Alex aparece atrás de Emma e cumprimenta David. — como tem passado? 

—Olá Alex, estou bem. — ele abraça Snow de lado e completa. — essa é minha esposa Mary Margareth e esse no colo dela é o pequeno Neal. 

—Olá, Mary. É um prazer conhece-la — Alex aperta a mão de Snow gentilmente, deixando a professora encantada com sua educação e gentileza.

—O prazer é todo meu. — Snow responde. — bom, fiquei sabendo que era pra você ser minha nora... — a professora deixa escapar sem pensar no qual estranho isso soaria para uma desconhecedora da magia e afins....

—como? — Alex pergunta confusa.

—É que eu os chamo de pai e mãe. — Emma entra na conversa tentando contornar a situação. — é uma longa história — ela da um sorriso fraco.

—Bem, de qualquer forma, seria um prazer te ter como nora. —Snow fala passando Neal para o colo de David.

Em seguida eles ouvem um pigarro e viram sua atenção para a prefeita que estava parada perto deles.

—Meu pedido por favor, Ruby. — Regina fala sem muito ânimo e com seu semblante fechado .

—Eu não acho que esteja no páreo para ser sua nora, Mary Margareth. — Alex fala encarando Regina, que agora estava ficando com as bochechas rosadas. — embora eu adoraria ter certeza disso, afinal, Emma é a mulher dos meus sonhos. — a morena completa deixando Emma vermelha como um pimentão. 

—Aqui está seu pedido, Regina. — Ruby entrega um copo de café para a morena que faz seu caminho para fora da lanchonete sem sequer se despedir. Mas antes que saísse ela escuta Snow dizer.

— Eu não acho que tenha outra pessoa no páreo e acredito que você e Emma formam um lindo casal. 

Regina bufa e para no meio do caminho chamando a atenção de Emma e Ruby,  que analisavam cada reação da prefeita.


A prefeita respira fundo e tenta voltar a seguir seu caminho para fora da lanchonete sem quebrar nada e nem ninguém.

—Nesse caso, acredito que eu realmente tenha alguma chance de reatar com a minha gata. — Alex fala provocativamente.

Aquilo já era demais para a prefeita aguentar. Regina da meia volta e entra no círculo que os charmings e Alex fizeram em volta de Emma, larga o copo café no balcão e seguida puxa Emma pela gola de sua camisa branca fazendo-a se levantar. A prefeita sem dar tempo para sua mente fazer o corpo fraquejar e recuar, beija a xerife, que pega de surpresa, arregala os olhos, mas em seguida corresponde ao beijo de sua morena.  O beijo durou no máximo trinta segundos e nem a prefeita nem a xerife o aprofundaram. Regina se afasta de Emma e limpa os lábios da xerife manchados do pigmento vermelho de seu batom.  A prefeita pega seu café no balcão novamente e depois se vira para os charmings que estavam boquiabertos.

—Você já tem uma nora, goste você eu não. E ela ama a sua filha — Regina fala para Snow que ainda sem palavras fica quieta. 

Regina apressa os passos pra sair de lá, mas antes de sair ela se vira mais uma vez e diz.

—E Alex..—ela chama atenção da morena de olhos azuis.— Emma  pode até ser a mulher dos seus sonhos, mas se não parar de flertar com a MINHA mulher, vou cuidar pessoalmente para que você nunca mais seja capaz de sonhar. — ela da uma piscada para a forasteira e se retira da lanchonete, podendo ouvir o barulho de Emma desesperada por mais um dos desmaios de Snow White. 

***”*****

Regina estava no escritório, mas a última coisa que ela conseguiria fazer era trabalhar. A morena teve um surto de coragem ou estupidez, dependendo do ponto de vista. Ela queria sim mostrar a todos que ela amava Emma, mas depois de algumas horas e nenhum contato da xerife após o ocorrido, a morena começou a ficar paranoica com o que a xerife estaria pensando. 


“ Será que ela acha que eu só fiz isso para me amostrar para aquela mulher azeda que ela chama de Alex? Será que ela acha que eu fiz isso apenas para provocar Snow? AI MEU DEUS, será que Snow lhe disse algo que a tenha feito mudar de ideia? “ 

A prefeita definitivamente estava enlouquecendo com as possibilidades e ela sequer reparou quando seu celular tocou. Apenas percebeu no terceiro toque da segunda tentativa da pessoa, que parecia estar desesperada para falar com ela. 

—Prefeita Mills. — ela atende formalmente sem sequer dar uma olhada no visor .

—Apagou meu número do seu celular, Prefeita? — A morena escuta aquela voz que tanto quis ouvir ao longo do dia.

— Eu apenas atendi sem olhar o visor, senhorita Swan. — A prefeita responde revirando os olhos — De qualquer forma eu o tenho decorado, não adiantaria nada apaga-lo. — ela completa agradecendo aos deuses por Emma não poder ver a tonalidade vermelha que assumiu em seu rosto.

—Nesse caso, devo me sentir lisonjeada por tal feito. — Emma fala cortês arrancando uma risada de Regina.

—Não seja besta, Emma. — Regina a responde com um sorriso tranquilo no rosto.

—Bem, de qualquer forma, eu te liguei por outros motivos. — Emma começa com cautela, deixando a morena apreensiva. 

— Prossiga. — a prefeita pede tentando esconder a insegurança em sua voz.

—Você tem um compromisso marcado hoje às oito da noite.

—Tenho? — Regina  a questiona sorrindo.

— Jantar comigo, Henry — ela começa fazendo Regina alargar o sorriso que carregava no rosto — e meus pais...— ela completa fazendo Regina fechar a cara instantaneamente.

—Não me lembro de ter marcado nad.....— ela começa mas é interrompida por Emma.

—Na realidade, a parte com os meus pais será somente um café. Eles querem conversar conosco, pelo o que ... Você sabe. — A xerife começa a explicar. — Minha mãe queria que fosse um jantar, mas hoje é aniversário de casamento dos meus pais e David jamais permitiria que não comemorassem.

—Típico dos charmings. — a morena se pronuncia revirando os olhos.

— Não esqueça que você se relaciona com uma charming, Regina. — Emma fala em tom brincalhão.

— Como vou esquecer da pior e melhor coisa que já aconteceu na minha vida? — A morena devolve a brincadeira fazendo Emma soltar uma risada.

— Bem, de qualquer forma, eles vão sair para jantar fora, então o jantar vai ser somente entre você, eu, Henry e Neal. 

—Você vai ficar de babá hoje? — A prefeita pergunta achando graça.

—NÓS vamos ficar de babá hoje. — Emma a corrige. — Não pense que vai me deixar sozinha com uma criança e um adolescente.

—Eu jamais faria isso. — Regina diz em tom sério — Você os mataria, ou pior, se mataria. — ela completa dando uma gargalhada alta, fazendo todas as borboletas no estômago de Emma se remexerem.

—Eu adoro isso. — Emma fala após Regina se recuperar da sua risada.

—Isso o que? — a morena pergunta.

—O som da sua risada.

Elas ficam alguns segundos caladas, até que Regina se pronúncia.

—Desculpe por hoje, eu perdi o controle. Eu sei que você queria ter conversado com seus pais antes. — Regina fala receosa.— Eu não queria te trazer problemas.

— Você não me trouxe problema algum. Meus pais meio que já sabiam da gente. E sobre a conversa — Emma suspira. — Teremos ela hoje. Não é nada que você precise se preocupar. Eu sou adulta e não vou deixar ninguém se intrometer na minha vida. E como eu sei que você é MEIO paranoica. — ela frisa as últimas palavras fazendo Regina revirar os olhos. — Eu quero deixar claro que a única pessoa capaz de me separar de você é você mesma. Nada nem ninguém vai me impedir de estar ao seu lado, se você quiser, é claro. 

— Mesmo se eu quisesse eu não conseguiria fugir de você, Emma Swan. — Regina suspira. — bom eu preciso desligar. Tenho um jantar pra ir.

—Tudo bem, te espero em casa às oito em ponto, prefeita Mills. — Emma fala provocando Regina.

—Quem chega atrasada nos lugares é você, Srta Swan. — A morena devolve a provocação da xerife.

— Depois vamos discutir sobre isso. — Emma fala soltando uma risada baixa.

—Tchau, Emma — Regina fala.

—Tchau, Prefeita. —Emma devolve, mas nenhuma das duas desligam o celular.

—Eu amo você. — Regina fala rapidamente. — tenho que ir. — ela completa e desliga o telefone.


A Loira sorriu com a atitude da prefeita e mandou uma mensagem para a mesma.

“ Não desligue na minha cara, prefeita. Assim você fere os meus sentimentos :/ kkkk. Eu também te amo  “

A xerife se sentia bobamente apaixonada. A loira nunca fora de gestos românticos, mensagens de madrugada, ou de apenas observar a pessoa que gosta dormir. Eram coisas que mesmo depois de tantas experiências amorosas, não conseguia entender. Talvez ela não tivesse achado a pessoa certa. Talvez.


—Mal posso esperar para hoje à noite. — David  pronúncia anunciando sua presença, fazendo Emma quase cair da cadeira.

— Quer me matar do coração? — A xerife põe a mão sobre o peito dramaticamente. — há quanto tempo está aí? 

—Tempo suficiente pra saber que você está muito ferrada. — David fala zombando de Emma. —  Já posso até ver as manchetes. — David abre os braços e gesticula — “Ex rainha má, prefeita da cidade e madastra de Snow White se casa com Salvadora/ Xerife/Loira descolada da cidade grande. — ele completa e em seguida é atingido por uma rosquinha de açúcar jogada pela xerife.

—Será que a mamãe vai pegar pesado hoje à noite? — Emma pergunta um tanto receosa.

—Não acho que ela vá fazer muitas perguntas. — David comenta pensativo. — Nós já desconfiávamos... — ele completa um tanto incerto, deixando Emma pensativa, se lembrando do ocorrido com Henry.

Os dois ficam perdidos nos seus próprios pensamentos e em seguida voltam ao trabalho; cada um criando suas próprias expectativas sobre o tão esperado “jantar”.

****************************************

 


—Mas é uma boba mesmo.— Regina pensa em voz alta após ler a mensagem de Emma.

A morena decide resolver apenas a papelada mais urgente e deixar o resto para o dia seguinte.

As 20 horas em ponto, Regina batia na porta do loft, um tanto quanto nervosa. 

“É só um café. Por que tanto nervosismo? “ a morena pensou.

—JÁ VAAI

Ela escuta uma voz conhecida gritar do outro lado da porta. Poucos segundos depois ela ouve o click da porta se abrindo encontrando com um dos amores de sua vida.

—Oi mãe! — Henry fala com um sorriso empolgado.

—Oi meu amor.— ela fala dando um beijo no topo da cabeça de Henry.

—Entra ai. — ele olha para as mãos de Regina, onde se encontrava uma travessa do que ele deduziu ser uma torta. — deixa isso lá no balcão da cozinha. — ele abre espaço pra morena passar e ela o faz.

Após deixar a travessa no balcão, Regina se Senta no sofá, notando a ausência das pessoas na qual já deveriam a estar recebendo. O silêncio não dura muito quando ela escuta vozes vindo da escada e quando a morena se vira para ver  o que estava acontecendo, ela mal pôde conter a risada.
Snow estava com um vestido vermelho que aparentava ainda estar aberto na parte de trás. A professora brigava com Emma aparentemente por causa da roupa que a loira vestia. Emma estava com um uma regata branca, samba canção preta com vários desenhinhos que ela notou serem cisnes e descalça. A prefeita balançou a cabeça em negação e se permitiu dar um meio sorriso, que rapidamente desapareceu quando ouviu Snow “sussurar” para Emma.

“Como você quer nos apresentar sua namorada com esses trajes, Emma? Que falta de classe”


“É a Regina mãe e é só um café. Todos já se conhecem e eu estou cansada demais para me produzir.”


“Regina com certeza não vai aprovar seu vestuário” 


“Tenho certeza que ela preferiria que eu estivesse sem”

Regina faz um barulho com a garganta para chamar a atenção das duas e anunciar sua presença.

—Oi Regi.. — Emma fala dando um selinho a cumprimentado.

—Olá, Regina. — Snow cumprimenta normalmente. — fecha pra mim. — Snow vira de costas dando acesso para Regina fechar o vestido.

Regina fica alguns segundos perplexa. Aquilo não era nada que ela estava pensando. Onde estava o clima tenso e as perguntas exageradas e inconvenientes de Snow White? 

—Vamos, Regina — Snow a apressa — temos horário no novo restaurante.

Regina fecha o zíper e em seguida pergunta.

—Temos?

—Eu e David. Hoje é nosso aniversário de casamento. — Snow explica como se fosse óbvio. — Emma não te falou?

—Ela me disse que vocês iriam sair, mas antes iríamos — ela pigarreia—conversar...

—Bem, sim... — Snow parece ficar sem graça — mas eu e David estamos um pouco atrasados, então a conversa de verdade vai ficar pra outro dia.

Regina fica estática. O que estava acontecendo com aquela família? Snow a estava tratando normalmente. Emma não estava tão nervosa quanto ela achou que estaria, e todos estavam agindo como se ela e a xerife fossem um casal há anos. 

—David,  porque está demorando tanto? — Snow grita do pé da escada.—Se não descer em trinta segundos, eu levo Henry no seu lugar. 

Em seguida  o homem desce em um elegante terno preto, camisa  preta e uma grava vermelha, combinando com o vestido de Snow.

—Já começou a tortura? — David fala brincalhão.

—Pai..—Emma o repreende. 

—Okay, Okay..— ele fala levantando a mão em sinal de redenção. 

Emma puxa Regina para o sofá e o casal charming se sentam na mesinha de centro de frente para elas. Agora sim o clima que Regina estava esperando pairou. Snow parecia nervosa, David parecia ansioso e Emma? Bem, Emma estava ficando vermelha, o que Regina não entendeu bem.

—Desde quando estão juntas? — Snow pergunta anciosa pela resposta.

—Faz uns três meses — Regina responde normalmente.

—Mas tipo.... Quando foi que vocês começaram a se envolver — David pergunta por fim.

Regina os encara confusa. Que tipo de pergunta era aquela? Por que estavam perguntando aquele tipo de coisa? 

—Onde querem chegar com isso?—a prefeita pergunta incomodada.

—Nós sabemos que vocês estão juntas, desde que você quase colocou fogo Rabbit Hole com a Ariel dentro. — Snow fala revirando os olhos. — queremos saber quando foi que ficaram a primeira vez.....

—E porque isso interessaria vocês? — Regina responde irritada. Emma segurava a mão da prefeita tentando acalma-la. — Cadê aquelas perguntas do tipo “Quais são suas intenções com a minha filha?” — ela tenta imitar David.— Ou então “Se magoar a  minha filha eu te mato” — ela imita Snow.

— Eu não falo assim! — a professora protesta.

—Snow, seja clara. — David pede.

—Vocês ficaram a primeira vez três semanas antes do aniversário de Emma, certo? — Snow pergunta com os olhos inquisitivos e ansiosos. 


Regina olha para Emma, que cruza os braços e olha para o lado. O rosto da loira estava mais vermelho que pimentão, deixando Regina mais desconfiada ainda.

—Não sei. — Regina se levanta e passa as mãos no cabelo nervosamente — talvez ....

—Talvez ou sim? — David se levanta e pergunta ansioso.

—Bem... Sim — Regina responde o olhando com curiosidade.

E surpreendendo Regina que era a única que parecia perdida naquela sala, Snow da um pulo e grita.

—EU SABIA! — Ela aponta para David e caçoa. — Nunca mais duvide das minhas intuições de mãe. — ela faz um gesto engraçado com o quadril e esbarra em David que parecia estar de muito mal humor. — Você me deve 50 dólares.

—Espera aí!— Regina levanta o dedo indicador.— Vocês fizeram uma aposta? Vocês descobrem que a filha de vocês está se relacionando com a mulher que os caçou por anos e fazem uma aposta? — Regina os olha indignada e o silêncio deles não ajudava.

—Regina se acalma. — Emma se levanta e toca o ombro da prefeita.

—Emma eu estou calma. — Regina respira fundo.— Eu estou mais que calma. Por fora eu pareço calma, mas por dentro eu estou mais que calma. Estou super calma, se tem uma coisa que eu estou, essa coisa com certeza é calma, Emma Swan. — Regina fala deixando sua irritação transparecer em sua voz.

—Regina...—Snow começa chamando a atenção da morena.— Eu conheço você. Não acho que você faria o que fez hoje mais cedo se realmente não gostasse de Emma. Para falar a verdade eu meio que sempre desconfiei. — a professora fala olhando para David em reprovação.— Eu não vou ser hipócrita e dizer que isso me deixou pulando de alegria, eu sou mãe de Emma e eu sei todas as desavenças que eu e você passamos. O meu medo de você machucar Emma é enorme. — Regina abre a boca na intenção de interromper mas Snow levanta o dedo indicador pedindo para continuar. — E quando digo machucar, não é fisicamente. Eu sei por tudo que você passou e também sei o quão quebrada é por dentro. Eu tinha medo de algum dos seus cacos matarem Emma. É egoísta eu sei. Mas desde que Alex chegou — Regina revira os olhos e cruza os braços.—eu tenho visto o quanto Emma pode te machucar também. E no final das contas, era isso que eu precisava pra ficar tranquila. 

—O que te deixa tranquila é o fato de Emma poder me machucar também? — Regina pergunta engolindo seco.

—Sim e não. — Snow chega perto de Regina e repousa suas mãos nos braços cruzados da prefeita. — o Fato de Emma ter tanto poder quanto você de machucar, significa que há a mesma quantidade de amor. O fato de ela poder te machucar significa que você a ama tanto quanto ela te ama ou até mais, eu não sei dizer. Você sempre foi tão intensa e eu me sinto lisonjeada por você destinar esse amor tão raro de ser encontrado para a minha filha. — Snow completa.

Regina tinha os olhos brilhando pelas lágrimas que ela tentava segurar.

—Então de boa eu beijar a sua filha? — Regina pergunta em tom de brincadeira, mudando de assunto e quebrando aquele clima.

—Você está muito engraçadinha, Regina. — Snow fala comprimindo os olhos e rindo logo em seguida, sendo acompanhada por Regina, Emma e David.

—Acho que temos que ir. — David fala olhando para o relógio.


David e Snow seguem em direção a porta sendo acompanhados por Emma e Regina.

— Cuide bem das crianças.— Snow recomenda.

—Pode deixar mãe. — Emma fala confiante.

—Estou falando com a Regina. Quando esse três se juntam, o mundo vira do avesso. — Snow fala ignorando o rolar de olhos de Emma.

Regina sorri com divertimento para a feição emburrada de Emma e depois observa o casal charming as deixarem a sós.


Logo após Regina fechar a porta, Emma a prensa na parede lhe dando um beijo de tirar o fôlego.

—Ual.. — a morena fala após Emma quebrar o beijo.

— Estava com saudade. — A xerife diz escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Regina.

Regina sorri, faz carinho nos cabelos de Emma e suspira com a satisfação de que estava tudo bem, melhor ainda do que ela imaginou que ficaria.

—’Manheeee’ — elas escutam Henry gritar — o Neal acordou!

—Ah não, de novo não! — Emma suspira com pesar.


Notas Finais


Me falem o que acharam. É muito importante pra mim nessa fase da fanfic. Love u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...