1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. Nós temos que conseguir!

História Mais que desejo - Nós temos que conseguir!


Escrita por: BlackOut1999

Notas do Autor


Olá meus amores, cá estou eu de volta com mais um capitulo. Eu sei que estou demorando mais a postar, mas essa é uma parte super importante da FF e não posso fazer correndo.
Espero que apreciem o tão esperado capitulo que irá sanar a dúvida de muitos leitores e confirmar as suspeitas de outros kkkkkkk. Vocês são espertos demais, bicho!

PS: Para quem não se lembra de como foi a morte de Agnes da uma lida no capitulo 5


Eu coloquei a explicação sobre a alma negra novamente, porque é uma parte muito confusa da historia.

ANYWAY..... Boa leitura.

Capítulo 17 - Nós temos que conseguir!


Emma se voltou para Regina e viu os machucados pelo corpo da morena. A loira pousou a mão na cintura da mesma e a beijou, fazendo uma luz branca envolver o corpo da prefeita curando todos os seus machucados e devolvendo um pouco de sua força.

 

— O que foi isso? — Emma pergunta após ver que a morena já tinha se recuperado.

 

— Acho que chegou a hora de termos uma conversa. — Rumple se pronuncia encarando o casal juntamente com Bela.

Emma, Regina, Bela e Rumple se reuniram na sala da casa dos Charmings. A tensão no local era palpável e todos ficaram vários minutos perdidos em seus próprios pensamentos, tentando digerir todo o acontecido.

— O que era aquilo? — Emma pergunta para as pessoas naquela sala.

Um silêncio gélido se fez presente e aquilo deixou Emma mais tensa do que já estava.

— Eu preciso pegar algo! — Rumple se pronuncia e some em sua fumaça negra, deixando as três mulheres sozinhas naquela sala.

 

—Okay. Alguém vai me explicar o que foi aquilo ou eu vou ter que continuar teorizando sobre aquilo ter sido um sinal sobre o fim do mundo? — Emma com leve tom de ironia na voz, embora o medo tenha se sobressaído.

 

Regina a olha com pesar, como se a loira tivesse acabado de descobrir o que estava prestes a acontecer.

 

—Espera, eu acertei? — Emma a olha apavorada. — É o nosso fim? Nós vamos morrer?

Nesse exato momento Snow e Charming estavam entrando no apartamento e acabam escutando as palavras da filha.

—Morrer? Quem vai morrer? — Snow se pronuncia com uma expressão extremamente confusa.

Regina encara Snow White e em seguida olha para Charming e por último pousando seus olhos na sua Xerife. Ela definitivamente precisava ser forte, nunca imaginou que passaria por tal situação. Como ela contaria para Emma o que houve com ela no passado? Como ela diria o que estava prestes a acontecer com a seu tão novo e inesperado, porém tão desejado acontecimento? Será que a loira acreditaria nela?

 

—Sentem-se todos. — Regina fala em um tom calmo e preocupado. — Preciso lhes contar uma história.

 

Todos se sentaram e passaram a ouvir a rainha que contava com os mínimos detalhes o que houve na noite em que sua filha Agnes foi morta. As vezes ela se interrompia apenas para respirar fundo e segurar as lágrimas e rapidamente era confortada por Emma.

— Eu tive uma irmã? — Snow pergunta com a voz embargada. As lagrimas banhavam seu rosto e ela não fazia questão de esconde-las.

Regina apenas confirma com a cabeça e deixa escapar uma lagrima que foi enxugada por Emma.

—Mas o que ela quer agora? O que a alma negra quer com você? — Charming pergunta.

—Ela quer uma coisa de Regina. — Rumple se pronúncia logo após de aparecer em sua fumaça negra.

Todos se voltam para o Dark One, que estava com o semblante sério.

—Rumple... Nós não temos certeza. — Regina fala  ao perceber o que o mago estava querendo dizer.

 

—A sua falta de fé não muda o fato de que é real, querida. — o Dark One rebate.

 

— Mas você sabe que isso se tornou impossível, após aquela poção.

 

—Nada é impossível para o verdadeiro amor, Regina. — ele a responde.

 

— Mas... Como isso pode estar acontecendo? — Regina pergunta com a voz embargada e derrubando algumas lágrimas.

 

—Você quer que eu te explique as facetas da Magia do amor verdadeiro? — Rumple pergunta irônico. — Você não precisa ter medo de não ser real, no momento, você tem que se preocupar dela lhe tirar isso novamente!

 

— Do que vocês estão falando? Existem mais pessoas nessa sala interessadas no que está por vir. — Emma esbraveja— O que a alma negra quer de Regina?

 

— Para você entender o que eu estou falando, precisa conhecer a história da alma negra. — Ele encara Regina e a mesma vai para a janela ficando de costas para todos ali. — Ela é todo o mal que existe em todos os mundos e dimensões. É como se fosse um Dark One,mas muito pior e muito mais poderosa. Ele se alimenta da dor e do sofrimento. Há muito tempo atrás a Alma negra era o equilíbrio dos mundos e dimensões. Seu nome era Librans omnes. Um certo dia ela se viu presa em um mundo onde a dor estava em cada canto, o sofrimento era sempre presente, a maldade reinava e a luz nem que fosse pequena, era trucidada. O trabalho dela era equilibrar as coisas, não poderia deixar a maldade crescer. Mas ouve um momento onde não existia mais luz. Imagine um mundo, onde todas as pessoas desde as crianças aos mais velhos têm em seu coração as trevas de um Dark One.

 

Todos estavam atentos ao que o feiticeiro falava. Emma a cada minuto olhava em direção de Regina e tudo que podia ver era o reflexo da morena no vidro, seu rosto banhado em lagrimas. A xerife decidiu deixar a morena “sozinha” naquela. Muita coisa tinha acontecido e a prefeita ainda não tinha conseguido digerir e, se Emma fosse sincera consigo mesma, nem ela tinha conseguido.

 

— Ela optou por tomar toda a maldade para si, só que a maldade já estava entrelaçada naquelas pessoas de tal forma, que ao fazer isso, ela destruiu um mundo inteiro. Todas as pessoas morreram, desde aos mais velhos até os recém-nascidos. — Snow olhou chocada para Rumple que por sua vez continuou a história. —  E o pior ainda está por vir. A maldade apenas infectava as pessoas, como um vírus, mas a origem do vírus, era o próprio mundo. A luz da Librans omnes foi extinguida para sempre e desde então o destino atua. Ele atua para que as pessoas consigam seus finais felizes, atua para que a alma negra não destrua a esperança de todos os mundos. Ela não tem dó. Piedade não está em seu vocabulário.  Ela se alimenta da dor e do sofrimento de todos os mundos.

 

Rumple fez uma pausa para que todos digerissem as informações.

 

— Mas por que ela está de volta? — Snow White pergunta.

 

— Ai vem a segunda parte da história. — Ele olha para Regina e a mesma sentindo que chegou o momento, se vira e se junta aos outros.

 

—Emma e eu fizemos uma viagem no tempo— Ela fala fazendo Snow e Charming a olharem confusos. — Estávamos mais uma vez discutindo e estávamos perto do portal de Zelena, quando der repente ele se abriu...

Regina contou que ela e Emma foram parar na floresta encantada, contou que tiveram que pedir a ajuda de Rumple para conseguir uma forma de sair dali e que o Dark One as ajudou.

— Só que como vocês sabem que nada é por acaso, após Rumple me mostrar uma forma de sair daquele tempo, ele acabou encaixando algumas peças no quebra cabeça de maluco dele e chegou em uma conclusão.

 

—Permita-me continuar, querida. — Rumple interrompeu Regina que o olhou confusa.— Você acha mesmo que o Dark one iria deixar o destino cuidar de tudo sem fazer as suas ressalvas? Sim, eu guardei aquelas memórias para que eu as usasse quando fosse necessário. Inclusive, até bolei uma forma de termos um pouco mais de segurança, para proteger você sabe o que...— ele a olhou com um semblante divertido.

 

Quando Rumple ficou sabendo que a profecia de Merlin estaria próxima de se cumprir em Storybrook, decidiu que antes de tomar a poção do esquecimento, faria algumas ressalvas, para que tivesse um plano meio encaminhado quando chegasse o momento. Ele então guardou todas as memórias que precisava em um vidrinho, assim como Evil queen fizera com Regina.

 

— Vocês devem estar pensando, o que tudo isso tem a ver com Regina? Bem, é muito simples. Quando a Alma Negra matou Agnes, algo mudou em Regina. Como vocês sabem, Regina é uma das poucas pessoas que conseguem sentir intensamente praticamente todos os sentimentos. Quando Agnes foi morta, ela sentiu uma dor imensa e essa dor alimentou a Alma negra de uma tal forma que a dor de Regina supriu a dor de um mundo inteirinho.

Emma encara Regina, que por sua vez olhava para o lado focando-se em qualquer lugar menos nos olhos da xerife.

— Então ela quer que Regina sofra novamente? Para alimenta-la? — Dessa vez, Bela é quem se pronuncia.

—Na verdade, nesse caso, a dor de Regina será apenas uma consequência de tudo que pode acontecer. — Ele respira fundo e encara todos na sala com um ar sério e até um pouco sombrio. — Eu tive uma visão, tempos atrás e com ela veio  uma nova profecia de Merlin “A luz só pode combater a verdadeira escuridão quando a tem entrelaçada a si e a vence”. Não era bem uma profecia, na realidade a frase complementava a minha visão e depois da viagem no tempo que Regina e Emma fizeram e depois de Regina ter me falado algumas coisas, eu  pude concluir do que se tratava. Hoje depois do ocorrido eu vejo que estava certo.

 

— Qual foi a sua visão? — Emma pergunta.

 

— Na minha visão eu vi uma criança, essa criança seria a líder desse mundo, o mundo sem magia. Ela nascerá de algo impossível e será a responsável por todos os mundos. Ela será a nova Librans omnes, mas se alma negra descobrisse da existência dessa criança, ela iria aniquila-la antes ou até mesmo no dia do seu nascimento, assim como ela aniquilou todas que ameaçaram sua existência.

 

— E isso tem a ver com Regina por que? — Emma pergunta temendo a resposta do feiticeiro.

 

— Eu acho que estou grávida. — Regina solta de uma vez. — E antes que isso passe pela sua cabeça, Emma, esse filho não é do Robin e nem de nenhum homem da face da terra.

A morena encara os olhos da xerife que naquele momento estava cheio de dúvidas.

A loira levantou, encarou a barriga de Regina e disse.

— Você está....

— Grávida. — Regina completou

Emma passou a andar de um lado para o outro. As vezes ela parava olhava para Regina e tentava falar alguma coisa, porém não conseguia pronunciar nada.

 

—Eu sabia que tinha acontecido algo naquela noite. — Snow diz um tanto atônita.

 

— Naquela noite? — Regina pergunta confusa.

 

— Nós fomos atrás de vocês naquele dia que você deu um show de ciúmes no Rabbit Hole.

— EU NÃ O ESTAVA..

— Ah Regina, nem tente negar. — Snow a corta.— Nós seguimos vocês até a casa de Regina e...

 

— A propósito, obrigada por traumatizar o meu filho. — Regina adverte Snow.

 

— E por acaso eu tenho culpa da Emma ser escandalosa? — Snow se defende.

 

— EI EU NÃO SOU TÃO ESCADALOSA ASSIM! — Emma fala recebendo uma virada de olho de Regina em troca.

 

— De qualquer forma..— David agora é quem começa a falar. — Naquela noite quando estávamos indo embora, nós sentimos algo, algo que já tínhamos sentido antes; Sentimos aquilo na noite em que fizemos você, Emma. — David a olha com um meio sorriso.

 

—Nós nunca tocamos no assunto porque parecia algo insano demais, embora eu ainda desconfiasse que aquilo tinha sido mais uma sensação. — Snow complementa.

 

Todos estavam quietos. Definitivamente aquele dia estava lhes dando informações demais.

 

— Então Regina está...— Emma para no meio da frase.

—Grávida. — Rumple completa.

—Ela tem comido muito porque esses eram seus desejos de ...— Emma trava

—Grávida. — Snow completa

— Então ela está mais louca que o normal só porque ela está... — Emma engasga novamente na última palavra.

— Grávida. — Bela completa. — Regina está gravida, Emma. Qual parte você ainda não entendeu?

Emma a olha confusa e depois olha para  Regina e em seguida para o ventre da prefeita.

— Isso explica os quilinhos a mais. — Emma fala baixinho, mas todos escutam sua frase.

 

—COMO É QUE É? — Regina acende uma bola de fogo e faz menção de ir para cima da xerife mas Snow entra na frente.

 

—Calma, estamos muito nervosos. São informações demais. — Snow fala.

 

David se levanta e fica atrás de Emma. Ele coloca suas mãos nos ombros da sua filha e tenta lhe passar algum conforto.

 

—Então vou ser mãe? De novo? — todos acenam com a cabeça. — porque Regina está carregando um bebê magico que nós duas fizemos, certo? —

 Regina sorri de lado com a confusão da loira. Aquilo estava sendo difícil de digerir para a morena que viveu a sua vida inteira cercada por magia, imagina como estava sendo para Emma. A loira passou  boa parte de sua vida acreditando que magia estava apenas nos livros de contos de fada e a pouco passou a aceitar o sobrenatural. Descobrir de repente que fez engravidou alguém mexeu demais com a compreensão de Emma.

 

— Regina está...

—GRÁVIDA! — Todos falam impacientemente.

—Grávida... — ela completa baixinho.— Regina está grávida.

Emma então vai em direção a prefeita e a abraça, sendo retribuída pela morena.

—Nós vamos ter um bebê! — Emma fala com a voz embargada e os olhos cheios de lagrimas.

 

—Sim, nós vamos. — Regina responde sem conseguir conter as lágrimas— Um bebê que a gente fez juntas.

 

De repente a Prefeita sente o corpo da xerife amolecer em seus braços. Emma desmaiou.

 

— Ela só pode estar de brincadeira! — Regina fala em meio a um sorriso banhado por muitas lágrimas.

 

Todos soltam uma gargalha, com exceção de Rumple que apenas revira os olhos e sorri de lado.

— Bom, mais tarde vocês me encontram na minha loja. Temos muito o que resolver e acredito eu que vocês já sabem os riscos que essa criança corre.

 

Todos ficam sérios, absortos em seus próprios pensamentos. Rumple e Bela se retiram, deixando apenas dois casais naquela sala.

Neal começa a chorar e Snow se retira para poder acalmar o menino. David pega Emma no colo e a leva para o seu quarto, sendo seguido pela morena. Ele a coloca em sua cama e ajeita o cobertor em seu corpo. Charming então se volta para Regina e vê a morena encarando a xerife que permanecia desacordada.

 

— Nós vamos conseguir Regina, você não vai lutar sozinha dessa vez. — Ele fala para a prefeita. Ele toca em seu ombro e em seguida sai do quarto.

 

Regina vai em direção a cama da loira e se deita ao seu lado. Ela percorre a face da Xerife com seus dedos, sentindo a pele macia de Emma.

 

— Nós vamos conseguir, meu amor. — Regina beija a testa de Emma. — Nós temos que conseguir!— Dito isso, ela se aconchega nos braços da sua xerife e espera pacientemente a loira acordar, pois naquele momento, dormir não era uma opção. Não com tantas coisas acontecendo.

 

Tudo tomaria um outro rumo a partir daquele dia. Elas teriam que lutar para manter sua família unida e acima de tudo, lutar para que a Alma negra não tomasse um de seus bens mais preciosos.


Notas Finais


ME FALEM O QUE VOCÊS ACHARAM WDOIFCHWOEIEW TO NERVOUSER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...