1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. Estamos Prontos

História Mais que desejo - Estamos Prontos


Escrita por: BlackOut1999

Notas do Autor


Hey people
Esse é um capitulo de transição, então está um pouco mais paradinho asjdnas
Como eu percebi que existem muitas pessoas confusas eu expliquei um pouco melhor isso de viagem entre universos etc....
Se as duvidas permanecerem, deixem nos comentários.

Aguardo vocês nas notas finais, Xuxus <3

Capítulo 19 - Estamos Prontos


Fanfic / Fanfiction Mais que desejo - Estamos Prontos

—Ok, mas deixando tudo isso de lado, qual é o seu plano? — Regina pergunta.

 

—Você e Emma terão que viajar para outras dimensões e convencer suas outras versões a virem para Storybrook. Basicamente vocês terão que pegar uma Emma de um mundo na qual a sua Regina não exista mais e juntar com uma Regina de um mundo na qual a sua Emma não exista mais e tudo isso em uma outra dimensão.

—Eu não entendi um pouco direito. — Emma comenta confusa.

Gold respira fundo e em seguida tenta falar de uma forma mais simples.

—Neste universo em que vivemos, só existe uma de cada uma de vocês, Ok?

Emma acena com a cabeça em confirmação.

— Se você morrer, a Regina não vai encontrar outra Emma aqui, neste universo. Porém em outros universos, é possível.

 

—Então quer dizer que Regina pode se apaixonar por qualquer Emma de qualquer universo caso eu morra?

 

—Teoricamente sim. Esse é um dos riscos dessa viagem. — Ele suspira e retorna a falar. — Por serem vocês duas, independentemente de qualquer universo/mundo, elas terão aquela atração e magnetismo que vocês possuem, isso é quase que natural, mas não quer dizer que elas se atraiam o suficiente para se apaixonarem e, mais importante, tenha um amor verdadeiro.

 

—Certo...— Emma começa a encaixar as peças em sua mente.

 

—Enfim.. Como só existe uma versão de vocês em cada universo, as senhoritas terão que viajar para dois universos diferentes para pegar uma versão de vocês e juntarem as duas.

 

—Então só temos que ir atrás das nossas gêmeas. — Emma apelida.

 

—Sim, porém terão que fazer isso separadamente para ganharem mais tempo — Ele conclui, ignorando o apelido um tanto errôneo.

 

—Então, minha filha vai atrás da outra Regina e a Regina vai atrás da outra Emma? — Pergunta Snow, apenas para confirmar que tinha entendido tudo direito.

 

—Não! — Rumple responde já sem paciência. — Porque se elas forem atrás das suas opostas, há uma grande possibilidade delas se apaixonarem, digo, a outra Emma pela Regina de Storybrook e vice e versa.

 

—Entendi. — Comenta Regina digerindo as informações.—Mas se para conseguirmos viajar entre dimensões, precisamos estar com alguém com uma forte ligação, como eu e Emma vamos para lugares diferentes.

 

—Isso eu já resolvi.— Ele vai até o fundo da loja e volta com uma caixinha de veludo preta do tamanho da palma de uma mão.

 

Todos o olham esperando que ele explique seu plano. Então Rumple abre a caixinha e revela dois colares. Um no formato de um Sol e outro de uma lua.

— Faremos uma magia de conexão entre Emma e Regina e nessa magia meio que enganaremos a própria magia….

 

—Eu não estou gostando disso. — Comenta David em uma altura que apenas Snow conseguiu ouvir.

 

— Essa magia tem algumas limitações. —Rumple continua. — Ela vai durar por alguns dias e vocês terão que voltar para Storybrook antes disso.

 

—Se não? —Emma pergunta.

 

— Se não vocês duas deixarão de existir nesse e em qualquer outro universo.

 

Todos ficam digerindo as informações por um tempo e ficam assim por muitos minutos.

 

—Quando temos que fazer isso? — Emma pergunta.

 

— O quanto antes. — Gold Responde.

 

—Em quanto tempo você consegue fazer os preparativos para o feitiço e a viagem? — Pergunta Regina.

 

— 24 Horas é o tempo que preciso para deixar tudo preparado.

 

—Então vamos. — Regina se levanta. — Prepare tudo e nos avise assim que estiver pronto. — Regina pega na mão de Emma e faz um sinal para que Charming e Snow a sigam.

 

—Onde nós vamos, Regina? — Pergunta Snow.

 

—Fazer a única coisa que é mais importante que qualquer outra coisa nesses momentos. — Ela olha para Emma e em seguida para o casal Charming. — Estar com a família.

 

***********************************

— Eu não entendi o porquê de eu ter que ficar esperando os adultos resolverem tudo enquanto eu fico aqui. — Resmunga Henry irritado.

 

—Porque sim, para de reclamar! — Responde Ruby já perdendo a paciência.

Henry cruza os braços, olha para o lado e faz o maior bico. Ruby observa o garoto e pode ver pequenas lágrimas se formando em seus olhos.

 

—Hey, olha pra mim. — Ruby pega o queixo do mais novo gentilmente. —Vai ficar tudo bem, ok? Você sabe como suas mães são duras na queda.

 

—Eu não queria que nada estragasse esse momento. — Ele fala deixando uma lagrima escapar e em seguida limpando a mesma— Mas a forma que eles saíram essa manhã, eu sinto que algo ruim está acontecendo.

 

— Coisas ruins sempre estão acontecendo, Henry. O mundo em que vivemos é assim. Nada nunca fica perfeito por muito tempo, cabe a nós aprendermos a lidar com esses “pequenos” — ela faz aspas com as mãos — problemas.

 

Eles ouvem o sino da porta e quando olham, veem Regina, Emma e em seguida o casal Charming entrando.

 

—Como vai,  meu pequeno príncipe? — Pergunta Regina indo até ele e dando um beijo em sua cabeça.

 

—Eu estou bem. — Ele responde, após sentir Emma fazendo um pequeno cafuné em seus cabelos—Como vocês estão?

 

—Nós estamos bem. — Emma se limitou a dizer.

 

Todos ficaram calados se encarando num silencio incomodo até henry se pronunciar novamente.

 

—Vocês vão me contar o que está acontecendo quando?

 

Regina suspira e Emma solta um sorriso de lado.

“Ele nunca vai perder essa mania de sempre pegar as coisas no ar!”

 

—Eu e sua mãe estamos com um pequeno problema e vamos ter que viajar para resolve-lo — Regina se limita a dizer.

 

—Pequeno?—Ele questiona. — Não parece ser pequeno, levando em conta a cara de vocês.

 

—Não se preocupe, Ok?— Emma intervém. — Nós vamos resolver!

 

— Eu não estou gostando desse papo. —Ruby diz. — Uma rodada de Hambúrgueres por minha conta para a família Swan-Mills-Charming. —Ela faz uma pausa. —Vocês precisam abreviar isso!

Eles riem da última fala da loba.

—A bebida é por minha conta. — Diz Charming.

—Venham, vamos nos sentar. — Chama Snow

Charming, Regina e Henry seguem a professora. Mas antes que Emma faça o mesmo, Ruby a puxa para um canto da lanchonete.

—Você sabe que essa história não vai colar comigo, né? — Ela olha para a loira seriamente. — Você vai me contar tudo que está acontecendo e eu não aceito não como resposta!

A morena não espera a xerife responder e arrasta ela para a cozinha. Ruby começa a fazer os hambúrgueres e espera Emma começar a falar.

—Então... — A xerife começa a andar de um lado para o outro. — como posso te dizer isso. — É que... — A loira respira fundo. — Bem....

A loira fica assim por alguns minutos até que Ruby se estressa com a atitude da salvadora.

—DESENBUXA, EMMA!

—Eu serei mãe... — Emma fala e encara sua amiga com uma expressão um tanto temerosa.

—Você já é mãe, Emma. —Ruby diz calmamente fazendo uma pausa entre a frase e o nome da loira.

—Eu vou ser mãe, de novo...

—Você e Regina vão adotar? — A morena começa a ficar animada — Não, espera! — ela levanta o dedo indicador em reflexo de sua constatação. —Vocês não estariam com essa cara de enterro caso fosse algo tão simples.

 

—Regina está gravida de mim, algo sobre magia do amor verdadeiro. — Emma fala. — Mas tem algum ser maligno querendo estragar tudo atrás do nosso filho.... Ou filha.

—E por que vocês vão viajar? —Ruby pergunta, ainda tentando entender os fatos.

—Basicamente? Temos que viajar para outra dimensão, e convencer um par de versões nossasa vir para Storybrook e fazer elas se apaixonarem. — A loira conclui já sem folego.

Elas ficam vários segundos caladas. Emma esperando Ruby expressar alguma reação e Ruby.........

—EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU SER MADRINHA! —A morena grita e Emma corre para tapar a boca da garçonete.

— Está ficando louca, Ruby?!— A loira olha para fora da cozinha para ver se alguém escutou. —Henry ainda não sabe! — A loira solta a loba.

—Quem está querendo pegar meu afilhado? — Ruby pergunta em um tom baixo, porém irritado.

—Ou afilhada.. — Emma acrescenta e Ruby acena pedindo para ela continuar —  Se chama Alma negra e é realmente uma longa história na qual eu peço para minha mãe te contar. Tenho pouco tempo para ficar com a minha família antes de ir para essa viagem e tem chances de eu não conseguir voltar. —A xerife completa um pouco temerosa.

 

—Você vai conseguir! — Ruby abraça a loira. —Vocês duas vão conseguir!

 

**********************

“Por que será que Emma está demorando tanto? Ainda mais estando junto com aquela loba encrenqueira” Pensou Regina.

 

—Os hambúrgueres chegaram! — Falou salvadora em um tom elevado para sua família que estava sentada.

Logo atrás de Emma, Ruby vinha trazendo as bebidas em uma bandeja. Emma distribuiu os Hambúrgueres e se sentou ao lado de Henry que estava entre ela e Regina. Snow e Charming estavam do outro lado da mesa.

— Suco de morango para Regina, Refrigerante para David, Henry, Emma e por último, suco de maça para Snow. — Ruby pondera um pouco, fazendo todos olharem para ela confusos. — Você tem noção do quão estranho é você gostar tanto de um suco que é feito com a fruta que te jogou em uma maldição?

Todos caíram na gargalhada com as palavras da loba que ainda continuava séria esperando uma explicação.

 

— Ela sempre gostou de maça, senhorita Luccas. — Responde Regina. — Acho que nem a pior das maldiçoes faria essa mulher odiar tal fruta.

 

E então Ruby se senta e eles começam a comer. Aproveitando aquele “Almoço” em família. Emma ficava fazendo piadas com o apetite de Regina e a mesma estava quase pulando no pescoço da loira. Snow e Charming ficavam dando selinhos um no outro arrancando alguns comentários sarcásticos e algumas reviradas de olhos por parte de Regina. Ruby hora ou outra fazia piadas subliminares com o fato de Emma ter engravidado Regina, fazendo todos rirem (com exceção de Henry, que ficava perdido) e a loira ficar ruborizada.

Assim que eles terminaram de almoçar, Granny chegou juntamente com o bebê Neal. Ela tinha levado a criança para o parquinho, enquanto os Charmings resolviam um problema na qual eles não a comunicaram.  Ela entrega o pequeno para os pais e em seguida se retira levando Ruby consigo.

********

—Você acha que elas vão conseguir? — Bella pergunta a Rumple que estava mergulhando os dois colares para a viagem no tempo em um caldeirão cheio de um liquido rosa.

 

—Elas não têm outra opção. — O feiticeiro responde sem tirar os olhos dos colares.

 

—Mas nem sempre as coisas dão certo, Rumple. Você disse que existem muitos riscos. O que faz você pensar que elas não vão errar?

 

—Porque dessa vez não é só sobre a cidade. A criança delas está em jogo. — Rumple olha para Bela. — Você não pegou a história delas desde o início, mas eu vou te contar uma coisa.

Rumple começa a misturar alguns líquidos em um caldeirão pequeno e a cada nova mistura o liquido dentro do caldeirão muda de cor.

—Quando elas se encontraram a primeira vez, por um segundo, por um curto segundo, elas se esqueceram de todas as questões que as cercavam. Elas somente se olharam e se perderam no infinito de suas almas que estavam desesperadas uma pela outra. — Ele passou a mexer o liquido dentro do caldeirão. — Mas aí esse segundo acabou e elas voltaram a realidade, uma realidade na qual Emma era a intrusa na vida de Henry, segundo Regina. Para Emma era um pouco mais complicado, afinal ela estava de cara com a mãe adotiva do filho que ela deixou para trás.

 

—Então as duas se apaixonaram desde o primeiro momento? — Bella pergunta, observando seu marido.

 

—Exato! — Gold responde—Mas isso não foi o suficiente para elas ficarem juntas, mesmo sendo o que o destino queria.

 

—Eu acho que me perdi...

 

—O destino coloca as coisas nos lugares certos, mas o caminho que vamos tomar? Nós que decidimos. — Ele para de mexer o caldeirão e vai em direção a uma prateleira cheias de garrafas de vidro.

 

—Então no final só vai depender delas?

 

—Exatamente! — Gold despeja o liquido do caldeirão dentro de duas garrafas de vidro e tampa cada uma delas. — Estamos Prontos.


Notas Finais


Pelo amor de deus me contem o que acharam wklfjwljfwl Estou tentando fazer tudo com calma para não atropelar os acontecimentos, então me deem um Feedback.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...