1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. O que está acontecendo aqui?

História Mais que desejo - O que está acontecendo aqui?


Escrita por: BlackOut1999

Capítulo 2 - O que está acontecendo aqui?


EMMA, NÃO! — gritou Regina saindo dos arbustos e ficando à vista da mulher que estava com o coração de Emma na mão, mulher essa conhecida como Evil Queen.

A rainha parou imediatamente de apertar o coração da Xerife. Ela ficou estática, paralisada, sua expressão era de total confusão. Regina foi até ela e retirou o órgão de Emma de sua mão, se abaixou e ajudou a xerife a se levantar, colocando o coração de Emma no lugar sem nenhuma delicadeza.

— Aii! — reclamou Emma, passando a mão sobre o peito.

— Ai? Ai nada, Swan! Você tem ideia da merda que acabou de fazer?! — dizia Regina furiosa. – Como você pode ser tão idiota? Você sequer considerou a possibilidade de encontrar um conhecido aqui? Não, espera, você considerou a possibilidade de ME ENCONTRAR AQUI? Regina já tinha perdido a paciência, ela avisara a Emma que não poderiam ser vistas mas, como sempre, a loira não lhe deu ouvidos e acabou estragando tudo. A chance de tudo dar certo e elas voltarem para casa agora seria mínima.

— Quem é você? — disse Evil Queen, que estava paralisada até o momento.

— Agora não, Regina! Quer dizer, EU ARGH! — uma Regina Mills muito brava falava - Swan, eu-vou-te-MATAR — Disse pausadamente, gritando a última palavra.

— Fale agora o que isso significa ou eu esmagarei seu coração. — Evil Queen disse com uma voz fria, tão fria que arrepiou todos os pelos da nuca de Emma.

— Minha querida, eu sou você no futuro, se me matar, estará se matando também. — disse Regina não se abalando com a frieza da mulher à sua frente - troque as memórias desse infeliz. Eu vou para o castelo com essa idiota, te espero lá. Antes que Regina saísse, Evil Queen disse:

— Eu não recebo ordens suas!

— Está recebendo ordens de você mesma, sua anta! — Retrucou uma Regina Mills impaciente.

Assim que terminou de falar, a prefeita foi jogada no chão através de magia pela Evil Queen. O que ela não sabia era que a partir do momento que se viram elas estavam ligadas, partilhavam algumas emoções e sensações físicas, apenas as que fossem fortes o suficiente para fazer as duas sentirem. — DROGA! — gritou Regina se levantando.

Evil Queen, que sentiu uma forte dor nas costas e na barriga, olhou para a prefeita e pensou “será que também tinha sido atingida pela mulher que tinha sua feição? Não, não era isso.”

— O que foi isso? — Evil Queen perguntou muito zangada – o que fez comigo?

— Devemos estar ligadas de alguma forma. — Regina respirou fundo. "Era só o que me faltava" pensou a morena – Agora que você vê que estou falando a verdade, você pode apagar a memória do Barnabés enquanto eu e a senhorita Swan vamos para o castelo. Estarei no quarto. Vamos, Emma. — disse Regina se virando para onde a loira estava e encontrando uma Emma completamente desmaiada no chão. — Emma! — Regina disse indo ao encontro da loira e só naquela hora percebeu que Emma estava machucada na coxa e sangrando. Se não cuidasse logo daquilo iria infeccionar. — IDIOTA! — Regina xingou a loira inerte caída no chão - Ande logo com isso! — dito isso, Regina desapareceu com o corpo de Emma em uma fumaça roxa, deixando uma Evil Queen muito nervosa para trás. “Como ela podia dar ordens a ela? Ninguém dava ordens a Evil Queen, nem que fosse a própria Regina. Aquilo estava ficando cada vez mais confuso para rainha, mas sabia que de fato teria que trocar as memórias de Barnabés, se sua EU do futuro estivesse falando a verdade, ele não poderia ter memórias disso e, parando para pensar, nem ela mesma poderia.”

— IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! — Regina xingava Emma, que agora estava deitada na ex cama da prefeita. — Além de me trazer pro fim do mundo, inventa de ficar doente num lugar onde sequer tem água encanada, arrrg! Quando você melhorar, eu vou te matar, Swan, eu juro que vou te matar! Emma ainda estava desacordada, estava queimando de febre, em breve teria alucinações. Regina, que precisava arrumar um jeito de baixar a febre de Emma, saiu pelo castelo à procura de alguns utensílios. Ela poderia usar magia, mas sentia certa saudade de seu castelo, não que quisesse voltar a morar nele, porém, depois que voltou para a floresta encantada, quando desfez a maldição para proteger a cidade da maldição de Pan e se viu em seu castelo novamente, não pôde aproveitar, ficar ali era dolorido, sem seu filho e as lembranças de seu.......

— Regina? Regina parou de andar, uma voz conhecida a chamou em suas costas. A morena não tinha pensado nisso ainda, tudo foi acontecendo muito rápido e quando viu, já estava de volta no seu castelo com uma Emma queimando de febre.

— Regina minha filha, é você? — disse Henry, pai de Regina.

— P-papai? — Regina se virou para o senhor que se aproximava, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela nem sequer pensou em algo depois que viu o homem à sua frente, se jogou nos braços de seu pai, o abraçando e chorando compulsivamente.

— O que aconteceu, querida? Por que está assim? E que roupas são essas? e esse cabelo? — Henry estava confuso, sua filha tinha saído para uma caçada a Snow pela manhã, ela estava com um vestido longo vermelho de veludo, e estava com seus cabelos longos e, de repente, uma Regina com roupas estranhas e com os cabelos na altura dos ombros soltos aparece no castelo se jogando em seus braços e chorando. Nunca vira a filha daquele jeito, há muito tempo a mesma não chorava assim diante dele.

— O que está acontecendo aqui? — Evil Queen disse após se deparar com sua EU do futuro, chorando nos braços de seu pai.

— - - - - -

Evil Queen trocou as memórias de Barnabés e disse para ele seguir pro castelo, desapareceu numa fumaça roxa aparecendo novamente em seu quarto. Não encontrou Regina lá, apenas uma loira desacordada, que seu EU do futuro chamava de Swan. Já ia sair para procurar a outra morena. Que ousadia! Sair assim passeando por seu castelo e se algum empregado a visse? Pior, e se seu pai a visse? Seria mais um que teria que ter as memórias alteradas. Quando estava na porta, a loira gritou.

— REGINA! – a morena se virou para a loira que estava deitada em sua cama e se aproximou. Percebeu que Emma estava queimando em febre e provavelmente tendo alucinações.

— Regina não vá, por favor, não me deixe! — a loira dizia. A angústia podia ser sentida nas palavras daquela mulher.

Evil Queen, não entendeu bem o porquê, mas se aproximou da loira e pegou em sua mão como se estivesse dizendo que tudo ficaria bem. Sentiu uma sensação estranha quando sua pele entrou em contato com a da loira e imediatamente largou a mão da mulher, que a essa altura já tinha se acalmado. Olhou atentamente para os traços da loira, ela parecia um anjo dormindo. Por meio de magia, colocou uma roupa de dormir na loira, que agora dormia tranquilamente.

De repente, Evil sentiu uma angústia no peito, uma dor muito forte e logo entendeu que aquela dor não era dela, pelo menos não dela naquela época e sim dela no futuro. Logo saiu em busca da outra morena no castelo. Enquanto a procurava, se deparou com uma cena que a deixou cheia de dúvidas. Seu EU do futuro estava abraçada ao seu pai, chorando compulsivamente. Por que ficar tão triste vendo o próprio pai? Perguntas e mais perguntas fervilhavam em sua mente.

— O que está acontecendo aqui? - perguntou Evil Queen friamente.

Regina se desfez do abraço que estava dando em seu pai, limpou as lágrimas que estavam em seu rosto e se recompôs. Não poderia ter feito aquilo, Evil Queen iria querer saber o porquê de ela estar chorando e não podia se mostrar fraca na frente daquela mulher que um dia ela foi.

— Filha? O que está acontecendo aqui? E quem é você? — ele disse se dirigindo a Regina.

— Longa história, papai. — disse Evil Queen – resumindo, essa mulher que se desmanchou em lágrimas fazendo essa cena patética sou EU do futuro. Ela, não sei como, voltou ao passado junto com uma mulher loira que, a propósito, não sei quem é mas que continua queimando de febre e tendo alucinações. Me diga que tipo de relação tem com aquela mulher e por que ela fica nos chamando enquanto dorme?

— Ela já está tendo alucinações. — sussurrou Regina mais para si do que para os outros dois.

— É óbvio que ela está tendo alucinações, eu só não sei o porquê de alguém nos querer por perto, eu virei uma freira ou algo do tipo?

— Como assim nos querer por perto? — disse Regina intrigada, ignorando seu sarcasmo. O que seu EU do passado estava querendo dizer?

 — "Regina não vá" - Evil Queen imita Emma com uma voz esganiçada nada parecida com a da loira - a propósito, tirei aquele lixo que ela estava usando e você, trate de trocar essas roupas estranhas. Sabe muito bem do que gosto e com certeza isso não se aplica a essas roupas.

— Ei, elas são de marca, sabia? — exclamou a morena ofendida — e você realmente não sabe o poder que elas têm no futuro! — completou Regina convencida com um sorriso cínico, arqueando as sobrancelhas.

— Elas possuem magia? — perguntou Evil Queen confusa.

— Claro que não, sua anta, argg! – respondeu Regina revirando os olhos — eu achei que era mais inteligente.

— Do que você me chamou? — Evil Queen disse extremamente irritada.

— Te chamei de anta! — respondeu a morena em tom de provocação.

— Você não sabe a vontade que eu estou de te bater agora! — Evil Queen disse se aproximando, ficando centímetros de Regina, formando uma bola de fogo na mão.

— Na verdade, acho que sei sim — disse Regina, também formando uma bola de fogo em sua mão. Seus olhos faiscavam, não entendia bem o porquê, mas estava adorando provocar seu outro eu.

— Hey, meninas, parem já com isso! — disse Henry, que até aquele momento não tinha se pronunciado. Estava confuso? Sim, porém, já tinha entendido o bastante para saber que as duas eram suas filhas, embora que de épocas diferentes.

As duas olharam para ele e automaticamente pararam com a implicância.

— Eu vou cuidar da Emma. — disse Regina se retirando.

— Você? Cuidando de alguém que não seja eu ou você própria? — disse Henry confuso.

— Eu devo ter ficado louca, só pode. — disse Evil Queen suspirando — eu já vou, papai, essa mulher, que no caso sou eu, me deve explicações.

— Você sabe que isso é um tanto confuso, não sabe, minha filha?

— E como sei, papai — respondeu Evil Queen, dando um beijo na bochecha de seu pai e indo para o seu quarto. Ela precisava de respostas e a outra morena teria que dar a ela.

Regina pegou um pano e uma espécie de bacia pequena com água fria. Foi ao quarto e encontrou Emma, que aparentemente estava tendo alucinações novamente.

— Regina, por favor, não me deixe, não vá embora, por favor! — dizia Emma desesperada.

Regina já não entendia mais nada, por que a loira estava tendo alucinações com ela? E mesmo assim, por que estava suplicando por sua presença?  Muitas dúvidas e sentimentos conflituosos cresciam dentro de si. Por que Emma estava tão desesperada por ela? Será que .... Não! Ela estava apenas tendo alucinações, nada mais. Regina se aproximou e se sentou na cama ao lado de Emma, a loira ainda chamava por Regina, então a morena segurou em sua mão.

— Fica quieta, sua idiota, eu não vou te deixar aqui. — disse Regina docemente.

Emma se acalmou, então Regina colocou o pano molhado em sua testa. Ela limpou o ferimento da coxa de Emma e o selou com magia; logo a febre de Emma baixaria, e elas resolveriam esse pequeno impasse, podendo se concentrar no verdadeiro problema. Precisavam sair dali o quanto antes.

— Agora que já bancou a babá, podemos ter uma conversa de verdade? — perguntou Evil Queen, que observou toda a cena de seu outro EU, cuidando da mulher loira.

— Podemos — Respondeu Regina suspirando. Com um único movimento com a mão, fez surgir duas cadeiras, se sentou em uma, enquanto Evil Queen se sentava na outra. – O que quer saber?

— Primeiro, como chegaram aqui? Pois ninguém nunca conseguiu voltar no tempo. Segundo, que tipo de relação que você tem com essa mulher e quem ela é?. Terceiro, porque você chorou daquele jeito quando viu meu pai? E não me venha com nenhuma desculpa esfarrapada porque eu senti a dor em seu peito, provavelmente quando você o viu.

— para que quer saber de tudo isso? você sabe terá novas memórias, não sabe?

— apenas me diga- respondeu a rainha apoiando o cotovelo no braço da cadeira.

— Ok, viemos aqui porque nossa irmã demoníaca, sim, nós temos uma irmã chamada Zelena. Cora a abandonou quando era um bebê, e ela tinha inveja de nós e ficava dizendo que era nossa culpa e blá blá blá. Ela criou um portal no tempo, e por meio desse portal acidentalmente eu e Emma viemos parar aqui. Essa mulher é a outra mãe do nosso filho, sim, nós temos um filho e não, ele não saiu do nosso ventre. Nós o adotamos, e essa é a verdadeira mãe dele, pelo menos no sangue, Emma Swan. Ela é filha de Snow White e Prince Charming. - concluiu Regina, sabendo que a rainha iria surtar.

— COMO É QUE É? — disse Evil Queen incrédula – você trouxe a filha daqueles idiotas para o meu castelo, meu quarto e minha cama? Você por acaso ficou louca? Eu vou matar essa mulher AGORA! — Evil Queen ia se levantar, mas Regina a impediu.

— Eu sei que parece complicado agora, principalmente com todo esse ódio, mas se você fizer algo contra ela, Henry nunca irá me perdoar.

— Por que meu pai ligaria para vida dessa mulher? Sei que ele não aprova minhas escolhas, mas por que ele faria isso?

— Não Henry nosso pai, Henry nosso filho. — Regina não queria falar para Evil Queen que ela mataria o próprio pai para criar a maldição.

— por que colocou o nome do nosso filho de Henry? Não fica estranho os dois se chamarem Henry?

— O nome dele é Henry Daniel Mills — disse Regina tentando encerrar o assunto.

— Daniel? — disse Evil Queen, com certa fragilidade na voz, porém, juntou um mais um e chegou a uma conclusão.

— Papai morreu?

Regina apenas confirmou com a cabeça, e Evil Queen não perguntou mais nada. Ela realmente não queria saber o que acontecera com seu pai; sabia que um dia ele morreria, mas não estava pronta para perdê-lo também.

Regina continuou a contar para ela sobre como era a suas vidas em Storybrook, mencionou Robin porém não deu muitos detalhes, quanto menos ela soubesse, melhor seria.
Emma começou a se mexer , chamando a atenção das duas morenas que instintivamente se levantaram e foram ao seu encontro.
—Swan— disse Regina chamando a xerife, que ainda não tinha aberto os olhos — Swan acorde.
Emma abriu os olhos e encontrou duas Reginas a encarando.
— Não era um sonho, né? – perguntou para a sua Regina.

Espera “Sua Regina”? Ela pensou tentando suprimir a sensação quente que sentiu ao pensar assim.

— Infelizmente não.— disse Regina sentando na cama, apoiando os cotovelos nas pernas e escondendo seu rosto entre suas mãos. Emma se sentou e apoiou suas costas na cabeceira da cama, que era enorme por sinal.
— O que aconteceu comigo? E por que estou com essa camisola horrível?— disse Emma fazendo careta
—Heey, essa é minha camisola!—  Evil Queen se pronunciou irritada. 

“Que loira abusada!” Pensou.


— Ela é horrível mesmo. — concordou Regina, dando um sorriso quase que imperceptível.
— É horrível, mas você já usou isso. — disse Evil Queen arqueando as sobrancelhas.
—Nem me lembre, tenho que te apresentar a uma camisola descente, antes de eu voltar.— disse Regina por fim.
—Olha, não quero interromper o momento, mas eu estou suada e tudo que eu quero agora é um banho. Onde se toma banho nesse lugar, Regina?

—Acho que você deve saber que aqui não temos chuveiro, senhorita Swan. Então tem que mandar as criadas prepararem um banho para você, porém, elas não podem nos ver aqui, ou seja, você ira preparar seu próprio banho.

—Ah Regina, por favor, olha o meu estado, estou doente, quebra essa por favor!- Pediu Emma choramingand.

Ela se sentia um pouco fraca mas nada que a deixasse impossibilitada.


— Olha, eu não sei o que esta pensando, mas não é por que estamos presas aqui que viramos amigas. As coisas continuam como antes, Swan. Eu não me esqueci o que estávamos fazendo antes de chegarmos aqui e não esqueci as coisas que você me falou e eu ainda odeio você.


—eu também não, Regina. – disse Emma, lembrando das palavras da morena antes de elas caírem no portal– Eu ainda não entendi, como diabos você veio parar aqui, pois até onde eu me lembro, você estava bem distante do portal.


—Eu me desequilibrei e cai.— mentiu Regina se arrependendo instantaneamente.


— Não minta Regina, sei bem quando esta mentindo— disse Emma. Por que Regina estava mentindo para ela? Será que a morena pulou no portal para lhe salvar? Não, isso era coisa de sua cabeça, a morena mesmo disse que a odiava, por que faria uma coisa dessas?

 

—Você vai tomar o seu banho ou não?— disse Regina rispidamente mudando de assunto.

— Sim, mas se é para usar camisola, ao menos me arrume uma decente.

—Você vai ficar com essa e acabou. Não estamos de férias, senhorita Swan.

— Ok, mamãe. — disse Emma sarcasticamente. Ela se levantou da cama e saiu do quarto.

—Sinto lhe desapontar, querida,  mas você não odeia essa mulher.— disse Evil Queen se divertindo com aquela situação.

— Do que esta falando?— perguntou Regina se levantando da cama olhando para a mulher.

— Estou falando, que por mais estranho que isso pareça, você não odeia a filha da Snow White.

—Ah desculpe interromper de novo, mas eu não sei onde é que eu tenho que tomar banho. —disse Emma colocando a cabeça para dentro do quarto, completamente alheia a conversa das duas.

— Espere ai fora que eu te levo. — disse Evil Queen maliciosamente.


Emma fechou a porta e Evil Queen encarou Regina. Como se lesse seus pensamentos disse.

— Pode esquecer! Se você fizer isso, eu vou MATAR VOCÊ!— Regina tinha faíscas nos olhos e raiva lhe consumindo por dentro.

— Ciúmes, Regina?— perguntou Evil Queen num tom debochado.

— Não seja ridícula, eu acho que você não desceria a esse ponto por causa de uma vingança. — disse Regina, sabendo que aquilo não era verdade. — Deixe que eu a mostro o caminho. — Dito isso, Regina saiu do quarto em disparada, não dando tempo para a Evil Queen dizer nada, nada que ela ouvisse pelo menos.

— Essa noite será divertida. — disse Evil Queen com um sorriso malicioso nos lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...