1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. Eu juro que tentei!

História Mais que desejo - Eu juro que tentei!


Escrita por: BlackOut1999

Capítulo 3 - Eu juro que tentei!



Regina levou Emma até o banheiro e preparou seu banho. Cortava todo e qualquer assunto que a loira tentasse puxar, estava preocupada demais com o que Evil tinha em mente para prestar atenção na xerife. Emma, por sua vez, achava que Regina iria parar de tratá—la daquela forma, tendo em conta a situação das duas, mas pelo visto, estava redondamente enganada. Emma entrou na banheira e finalmente conseguiu relaxar um pouco o corpo que a essa altura estava muito dolorido. Relaxou a um ponto de não lembrar que Regina voltaria ali para lhe levar uma toalha. — Emma, pegue aqui sua toalha. — disse Regina um pouco impaciente. Ela tinha avisado à xerife que iria voltar e dar duas batidas na porta, sinalizando que era ela, mas provavelmente a xerife não a escutou. — PEGUE LOGO ESSA TOALHA! — gritou impaciente.

Emma levantou—se da banheira num pulo para pegar sua toalha com Regina que mantinha apenas a mão dentro do banheiro. Regina se arrependeu amargamente de ter gritado, logo ela ouviu o barulho de alguns soldados chegando e ela rapidamente entrou no banheiro, colocando um feitiço de invisibilidade na porta do mesmo; só não contava que uma loira idiota tivesse molhado o assoalho do mesmo deixando—o super escorregadio. Regina escorregou e tentou se segurar na primeira coisa que viu, ou no caso, a primeira pessoa.
Tudo foi extremamente rápido, Regina escorregou e tentou se segurar em Emma para não cair. Porém para infelicidade (ou não) da Prefeita, a loira estava completamente nua, molhada e totalmente despreparada para a ação da prefeita. A xerife caiu no chão sentindo suas costas doerem e uma morena baixinha cair sobre si.
 Regina levantou seu rosto que separava dos seios de Emma apenas por uma bendita toalha. Ou não tão bendita assim.
Emma e Regina se encaravam intensamente e mais uma vez ela estava lá. Aquela tensão que as duas tinham sempre que brigavam, quando ficavam a centímetros uma da outra numa disputa de olhares, mas dessa vez era diferente. Seus corpos estavam completamente colados, suas respirações pesadas se misturavam, seus corações batiam freneticamente quase que na mesma sintonia.

— Ac..acho que eles já foram.— disse Regina olhando para os lábios de Emma.

— É acho que sim.— respondeu a loira olhando para os lábios carnudos da prefeita, se demorando em sua cicatriz “Ahh essa cicatriz! ”.

E elas ficaram assim por mais alguns segundos, até que Regina se da conta que esta em cima do corpo completamente nu da xerife, com apenas uma toalha as separando. A prefeita pensa no quão estranho seria se alguém as visse, mesmo sabendo que ninguém conseguiria chegar até ali além da própria Regina. A morena se levantou e sentiu suas bochechas queimarem quando se pegou analisando o corpo da xerife que se levantava se cobrindo com a toalha tomando cuidado para não deixar nada aparecer, embora sua vontade fosse continuar ali no chão.

Regina voltou ao quarto um pouco atordoada com seus não tão novos pensamentos. Fato era que já chegou a desejar a mãe de seu filho, mas reprimiu aquele desejo com o ódio que sentiu da loira quando essa tomou seu bem mais precioso. O que a preocupava não era o desejo e sim os sentimentos que tinha por trás dele, esses sim seriam difíceis de serem reprimidos novamente.


A prefeita tomou banho e em seguida, Evil Queen tomou. Regina tinha feito uma camisola de seda preta que ia até o meio das coxas, quando a Evil Queen apareceu e olhou para a vestimenta de Regina disse.


— Realmente, essa camisola.— apontou para camisola que vestia – é horrível.— dito isso fez uma igual a de Regina, porém vermelha para si própria.


— Eu disse. – Respondeu Regina convencida arqueando uma sobrancelha. 


—Ok, ok senhorita sabe tudo. – respondeu Evil Queen revirando os olhos — Onde está Swan? Ela foi tomar banho primeiro e até agora não voltou.


— Será que ela esta perdida no castelo?— disse Regina preocupada, mas não houve muito tempo para ela se sentir assim, logo Emma adentrou o cômodo com a mesma camisola que Evil Queen tinha colocado nela.


 Emma  olhou para as morenas, parou e ficou estática. Regina com uma camisola preta e sexy e seus cabelos lisos que caiam pelos ombros, Evil Queen, com uma camisola igual a de Regina, só que na cor vermelha, o que a deixava extremamente sexy junto com os longos cabelos que iam quase até a cintura.

— Isso só pode ser brincadeira — disse Emma. Sua boca secou. Ela não sabia para onde olhar. Se encarasse as mulheres, encontrava dois pares de olhos castanhos fulminantes. Se olhasse para a boca... não, a boca com certeza não; já era difícil resistir a uma delas, mas duas bocas com aquela cicatriz eram pura tortura. Emma fitou os corpos perfeitos daquelas duas mulheres e inconscientemente teve vários pensamentos impuros passando por sua cabeça.  Ela encarava as coxas das duas mulheres a sua frente e nem percebeu Regina ficando ruborizada e uma Evil Queen com os olhos brilhando de malícia.
— O que é brincadeira, senhorita Swan?— disse Regina se recompondo. Ela ficou um tanto desestruturada com o olhar faminto que Emma dirigiu ao seu corpo, mas logo percebeu que o mesmo não estava acontecendo com Evil Queen, podia sentir o desejo da mulher ao seu lado crescendo, e pior, não era só o dela.


—hm ....— Emma piscou algumas vezes e se recompôs. – Só pode ser brincadeira, vocês duas terem camisolas lindas e sexy para dormir, e eu aqui parecendo a avó da Ruby.


Regina soltou uma gargalhada, sendo acompanhada por Evil Queen, que não sabia ao certo o motivo de estar rindo, porém a vontade de sorrir era realmente muito grande. Emma ouviu o som da risada daquelas mulheres e constatou que nunca tinha ouvido som mais bonito.


— Eu tenho um novo som favorito.— disse Emma fazendo as roubando a atenção das rainhas.

— O que disse, Swan?— perguntou Evil Queen.


— Ah não, você também não.— disse Emma revirando os olhos. – me chame de Emma, ok?— E sem esperar uma resposta, Emma foi se dirigindo para a cama e se deitando.
— o que pensa que esta fazendo, senhorita Swan?— perguntou Regina incrédula, ela tinha que ser muito tola se achava que iria dormir na cama da prefeita.


—Indo dormir, ué. — disse Emma indo para o centro da cama, se aninhando nos lençóis de seda – Noite.


— Saia já da minha cama, Swan— disse Evil Queen. – Procure outro quarto. Você também. — disse olhando para Regina.

— Há—há—há, não me faça rir, Queen. Meu dia foi um inferno e tudo que eu não vou fazer hoje é dormir em outro lugar que não seja a minha cama, então trate VOCÊ de arrumar outro lugar para dormir.


Enquanto as duas discutiam para ver quem ficaria com a cama, Emma adormecia sem se importar com a briga das duas, tudo que ela precisava naquele momento era dormir, ter Regina próxima dela era uma verdadeira tortura no dia a dia, ter mais de uma Regina era demais para uma Emma só.


Decidiram por fim que as duas dormiriam na cama naquela noite, porém quando olham para a mesma, Emma estava deitada dormindo. As duas se pegam admirando a beleza da mulher que dormia tranquilamente na cama. A loira parecia um anjo. Elas se olharam e com um consentimento mudo  decidiram que a deixaria dormir ali. Evil Queen se dirigiu a sua cama e estava se arrumando para dormir do lado esquerdo da xerife, quando Regina diz.


— O que pensa que esta fazendo?


— Deitando na MINHA cama?


— Pensei que iríamos deixa—la dormir ai — Regina fala transparecendo confusão e um pouco de pânico na voz.


— Vamos deixa—la dormir aqui, mas não vou dormir fora da minha cama porque essa loira sexy resolveu pegar no sono e dormir na minha cama.— Falou como se aquilo fosse um absurdo.— Pelo contrario, faço questão de dormir aqui.— completou em tom malicioso.


Regina fuzilou Evil Queen com os olhos, se esquecendo por um segundo que fuzilava a si mesma. Queen por sua vez apenas lhe devolveu um olhar provocativo, deitou— se e virou ficando de costas para Emma, o que Regina agradeceu mentalmente, embora não soubesse ao certo o porquê.

 Estaria a prefeita com ciúmes de si mesma? Não, queria apenas evitar futuras dores de cabeça. Se Evil se envolvesse com a loira, Regina teria problemas quando voltasse para o futuro. Depois que Evil se ajeitou na cama, Regina foi em direção ao lado direito de Emma, que dormia de barriga para cima. A morena virou-se de lado ficando de costas para a xerife, tentando ignorar a presença da mesma ao seu lado. A prefeita se agradeceu mentalmente por não der dado uma camisola de seda a loira, mas logo ela iria se arrepender de não ter dado.
*************************
Já era madrugada e Emma começou a se mexer na cama, aquela camisola a estava incomodando. A loira la estava acostumada a dormir apenas de calcinha e camiseta.

Toda aquela agitação estava acordando Regina e Evil Queen.


—Mande ela parar de se mexer!— disse Evil entre os dentes.


— Arranque o coração dela, eu permito.— disse Regina sonolenta.


Nesse momento, Emma que já estava cansada de lutar contra aquela camisola, sentou—se na cama, sendo ignorada por Regina, mas não acontece o mesmo com Evil que vira um pouco a cabeça e vê Emma sentada na cama tirando a camisola e jogando ela no chão perto de Regina, que continuava com os olhos Fechados tentando ignorar a loira ao seu lado.


Evil Queen sentiu sua excitação crescer, Emma estava só de calcinha bem ao seu lado, admirou os braços fortes da loira por alguns segundos e milhares de coisas se passaram em sua cabeça, mas tentou a todo custo se manter neutra. Ela era a filha de Snow White, embora estivesse implicando com Regina em relação a garota e também sentisse uma atração inegável pela loira, ela tentaria se controlar. 


Ficou extremamente impossível quando Emma que já estava novamente dormindo, inconscientemente a puxou pela cintura grudando seus corpos e encaixando seu rosto na curvatura do pescoço da morena, que já se sentia em êxtase. Aquilo era realmente demais para suportar. Ela se envolveu juntamente com Emma na sua fumaça roxa, reaparecendo em um quarto tão grande quanto o seu.


—“O quarto do abate”— Evil Queen respondeu sorrindo maliciosamente para uma Emma que acordara e a olhava confusa. Bom, Regina não poderia dizer que ela não tinha tentado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...