1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. Seu pior erro.

História Mais que desejo - Seu pior erro.


Escrita por: BlackOut1999

Notas do Autor


Me deixem saber o que estão achando :3

Capítulo 4 - Seu pior erro.


— O... o que?- Emma perguntou ainda perplexa.

— Isso mesmo que você ouviu, querida Em-ma— Evil sussurrou o nome da xerife, fazendo a mesma se arrepiar da cabeça aos pés.

A loira não era idiota. Sabia que apesar da prefeita Regina se manter distante dela quando se tratava desse tipo de sentimento, a versão Evil queen da sua morena não o fazia. Pelo contrário, parecia ter certo interesse no que poderia acontecer. Tanto que estava quase impossível se manter sã deitada no mesmo lugar que aquelas mulheres. Uma que mexia com seus sentimentos e com os desejos do seu corpo, mas que estava de certa forma, inalcançavel e outra que parecia interessada até demais explorar a notável tensão que existia entre elas. Mas Emma realmente estava cogitando a possibilidade de se envolver dessa forma com a temida Evil Queen? A mesma que naquela época ainda caçava sua mãe? “Ela mudou, não é mais assim. Embora ainda seja sarcástica, irônica, marrenta e adore mandar nos outros, ela não é mais assim” a loira tentava se convencer.

—Vai ficar parada, Swan?- perguntou provocativamente— achei que fosse um pouquinho mais ágil. – completou com um sorriso malicioso.

Emma rapidamente  desperta de seus devaneios e parte para cima de Evil. A loira a ergue em seu colo fazendo a rainha passar as pernas em volta de sua cintura, a prensando na parede em seguida. Emma beijou a rainha com voracidade e desejo, não havia sentimentos ali era apenas..... Sexo. Talvez se satisfizesse esse desejo reprimido tudo acabasse. Mas o pensamento de “Era apenas sexo” permaneceu em sua cabeça e isso fez o coração de Emma doer. Ela poderia ter Regina em seus braços, mas naquele momento ela percebeu que o que mais queria era seu coração, pois somente seu belo corpo não bastava, não para ela.

Naquele momento ela desce Evil de seu colo, que a olha sem entender, Emma passa uma mão pelo rosto da rainha como se dissesse “Ei, eu estou aqui, não precisa dessas barreiras comigo.” Seus olhos se conectaram e por um momento Evil esqueceu-se de quem era, esqueceu quem era a loira em sua frente, por um momento se permitiu sentir, viu a pureza através daqueles olhos esmeralda e depois de muito tempo finalmente se sentiu.... Viva. Era isso, ela se sentia viva perto de Emma, como se não precisasse impor nada sobre a loira, não que não quisesse, porém, sabia que não iria adiantar, aqueles olhos verdes selvagens que pareciam ler sua alma, estavam derrubando seus muros.

Emma deu um beijo na testa de Evil, depois deu um beijo na ponta de seu nariz. Talvez se fizesse com a rainha o que tinha vontade de fazer com a sua Regina, as coisas fossem diferentes, afinal, ainda era a mesma pessoa, mesmo que de épocas diferentes e a versão rainha da prefeita também existia dentro dela. Ela beijou as duas bochechas de Evil fazendo a rainha dar um pequeno sorriso, bem pequeno mesmo, mas que serviu de incentivo para continuar. Emma aproximou seus lábios dos da rainha, roçando um no outro levemente e quando eles iam finalmente se tocar...

— Já chega! - A prefeita Regina fala de forma fria surpreendendo as outroas duas mulheres presentes naquele quarto.

Evil e Emma se separam bruscamente por serem surpreendidas por Regina. Emma olha para Regina e vê raiva em seu olhar, mas ela sabia que não era somente isso. Então o que seria? Daria tudo para descobrir. Evil olha para Emma e finalmente se dá conta que estava prestes a cometer uma besteira.

“Ela não é do seu tempo Regina, como pode cogitar a possibilidade de...” Queen não concluiu seu pensamento, as coisas estavam ficando confusas demais para a rainha. Evil então dirigiu um ultimo olhar para Emma. Era como se dissesse “Teria sido bom.” e sentiu que foi compreendida pela loira que apenas assentiu da mesma forma. Evil desapareceu em sua fumaça roxa, ela definitivamente precisava pensar.

— Regina...- Emma começou, mas foi cortada pela morena.

—Emma, não! Eu não quero ouvir suas desculpas, eu só.... Não esperava isso de você. — Regina diz com um olhar um tanto triste, porém, com sua habitual frieza. Ela desapareceu em sua fumaça roxa deixando Emma sozinha naquele quarto.

Emma finalmente entendeu o que tinha naquele olhar, era mais que raiva, era mais que ódio, era decepção e mágoa. Ela tinha magoado Regina e isso lhe causou um desconforto, principalmente depois de sua mais nova descoberta.

*************************************

Regina estava deitada, havia algum tempo que Emma tinha parado de se mexer e estranhamente estava se sentindo... Excitada? Mas o que diabos estava acontecendo, por que ela estaria excitada se ela não estava fazendo nem pensando nada demais? Estava apenas dormindo assim como as outras mulheres na mesma cama, ou será que?

— MERDA!

Regina abre os olhos e a primeira coisa que encontra é a camisola de Emma no chão. Nesse momento ela se desespera, levanta da cama num pulo para procurar suas companheiras de quarto. Ela não obtém sucesso, então, sai a procura das mesmas no castelo. Já estava tarde não tinha muitos criados peranbulando por ali. Quanto mais ela demorava mais sua excitação crescia, aquilo não poderia resultar em boa coisa, ela estava com raiva de Emma, achava que a loira tinha no mínimo bom senso, como ela encararia Regina todos os dias depois que voltassem para casa depois de ter dormido com  Evil Queen? Como ela encararia sua mãe depois disso?

— ONDE DIABOS VOCÊ SE METEU, QUEEN?- Esbravejou Regina.  E como se fosse um encantamento, logo uma resposta surgiu em sua mente “Não, aquele quarto não!” Pensou. Em seguida se materializou lá e o que viu a quebrou. Emma estava beijando a testa de Evil, e os beijos seguintes a fizeram se sentir....amada, não precisou pensar muito para concluir que aquele sentimento não era dela.

—Já chega! - diz friamente.

Emma a olha com um olhar culpado e depois volta sua atenção a Evil, que some em uma fumaça roxa, fazendo uma regata igual a que Emma usava quando chegou ali aparecer na loira, deixando ela agora de regata e calcinha.

—Regina..- A loira começa.

— Emma não! Eu não quero ouvir suas desculpas, eu só.... Não esperava isso de você.- Regina se pragueja mentalmente por ter demonstrado por um segundo sua fragilidade naquele momento.

 “Eu a odeio, certo? Então por que estou tão triste em saber que ela teria ido para cama com Evil?” Quando finalmente teve sua resposta tratou de sair de lá o quanto antes.

Emma ficou lá estática. O que ela tinha feito? Sabia que de certo modo era errado, mas por que ela não se arrependia?

 Mesmo se envolvido com Evil Queen e quase ter ido para cama com a mesma, Emma achava que talvez não teria sido o suficiente para sanar o seu desejo mais antigo, Regina. Era fato que a loira desejava a prefeita, na verdade sempre desejou, porém, Evil era Regina, certo? Por que mesmo repetindo isso para si mesma, ainda não parecia a mesma coisa?

Ela ficou ali, pelo o que parecia ter sido por horas antes de magicamente uma porta aparecer no quarto. Após Emma adentrar pela mesma, acabou indo parar no quarto da rainha, aquele da qual definitivamente não deveria ter saído.

Seminua ela estava e desse jeito Emma ficou. A xerife foi até a sacada do quarto, que até então estava vazio e passou a admirar a paisagem, com os pensamentos bem longe dali. Debruçada sobre a estrutura da sacada, ouviu seu nome ser chamado por aquela voz que conhecia tão bem e sentiu todos os pelos da sua nuca se arrepiarem.

— Aqui estão suas roupas, vista-se, mais tarde iremos até Gold, ele vai nos levar para casa.— disse Regina tentando parecer indiferente a presença da loira.

— E você realmente acredita que ele vai nos ajudar? Assim, sem nenhuma coisa em troca, em nome de sua pura bondade.— responde a loira sarcasticamente.

— Claro que ele vai querer algo em troca, senhorita Swan, provavelmente informações sobre o futuro e isso nós temos de sobra.—  Retruca a morena, revirando os olhos.

— Olha Regina, ele pode até estar diferente no nosso mundo, mas até eu sei que ele era um demônio aqui na floresta encantada, então o que te faz pensar que ele não irá nos trair?

—Sabe o que é engraçado, Emma. — começa Regina indo lentamente na direção da loira.— Você sabe exatamente como ele é aqui e sabe exatamente como diferenciar sua personalidade um tanto alterada em cada um dos mundos e tempos.— Ela se aproximava de Emma como uma pantera que espreita sua presa.-— Então pode por favor me responder, o porquê de ser tão difícil você manter essas suas patinhas longe de mim desse tempo?

—Olha Regina... — Emma até tentou, mas embora a rainha tivesse pedido uma explicação, ela não queria ouvi-la.

—Não Swan, olha você! — Ela estava próxima a Emma e seu olhar faiscava diante da loira. — Você por algum momento pensou em como eu me sentiria? NÃO! - Ela passou a empurrar o peito de Emma com o dedo indicador. — Você se aproveitou da minha personalidade conturbada desse tempo para satisfazer seus desejos sujos, para quem sabe todo dia olhar na minha cara com esses olhos desvendadores de alma, dizendo que já tocou meu corpo e sentiu o gosto dos meus lábios. Mais uma vez eu não tive a chance de escolher, sua família vem e pega algo que não lhes pertence, apenas para se gabar posteriormente. — Regina agora tinha os olhos marejados, mas estava tão triste e magoada que não se importou com isso, tudo que queria era despejar tudo que estava sentindo em cima xerife. Ela definitivamente tinha cansado de reprimir algumas coisas.

Emma segurou a mão de Regina que agora tinha sua atenção voltada para os lábios da xerife e disse.

—Eu realmente não sei o mal que minha família causou pra você, pois embora tenham contado historias, sei que toda história tem dois lados e o lado dos vilões raramente é contado. Mas eu queria deixar claro uma coisa.— Emma olhou fixamente para Regina, como se quisesse ter certeza que a rainha iria lhe entender. — eu JAMAIS iria para cama com Evil Queen por vingança ou qualquer coisa do tipo. Talvez eu tivesse cometido um erro terrível se tivéssemos chegado nesse ponto, porém, eu não faria para satisfazer meus “desejos sujos”. — Emma largou a mão da prefeita e fez aspas com as mãos. — Eu faria para matar o que eu sinto, aquele desejo latente que eu tenho toda vez que penso em você, aquela vontade louca de te beijar e te matar ao mesmo tempo. Para matar a vontade que tenho de estar perto de você nem que seja para brigar, para matar a vontade que eu tenho de ter você comigo de todas as formas possíveis nesse e em qualquer mundo!. Eu torci tanto para que fosse somente desejo, que logo iria passar, mas depois de quase ter ido para cama com seu EU do passado, eu percebi que ter alguém com sua face e seu corpo e um pouco de sua personalidade difícil, não basta, porque de todas as Regina’s que poderia ter me apaixonado, eu me apaixonei pela única que não me quer!

Regina definitivamente não esperava por essa, a declaração da loira misturada com seu pedido de desculpas a deixou sem chão, sentiu o ar com dificuldade passar por seus pulmões e se sentiu um tanto... Aliviada?

— Vá em frente, me diga que sou louca, que de todas as insanidades que eu já disse essa com certeza foi a maior, me bata, me xingue, faça o que quiser só.....— Emma respirou fundo e fechou os olhos- Só não se afaste de mim!

Regina colocou sua mão no rosto de Emma, fazendo a loira abrir os olhos e se deparar com aquele olhar intenso de Regina, com aquele par de olhos chocolates que te diziam mil coisas sem dizer uma palavra.

— A maior insanidade, foi ter pensado que poderia cabar com esse desejo com uma versão minha que não fosse essa.— Regina colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Emma e traçou o contorno de seus lábios com o polegar. — Que os toques dela, poderiam substituir os meus. — Regina roçou levemente seus lábios aos de Emma, fazendo seus hálitos quentes e suas respirações descompassadas se misturarem— que o beijo dela poderia substituir o meu!

Nesse momento Regina tocou seus lábios nos de Emma apenas num selinho, mas que logo evoluiu para um beijo calmo e repleto de sentimentos.

Emma se sentia no céu. Aquele era o beijo que ela queria provar, esse era o beijo que ela ansiava, esse era o beijo que ela tanto imaginou em suas noites de insônia por causa de uma certa prefeita. Regina por sua vez estava confusa, não acreditava que estava revelando tais pensamentos ou no que fez em seguida. Em uma hora ela estava querendo matar a loira e na outra a estava beijando, e o pior, estava sentindo coisas naquele beijo, coisas que há muito, muito tempo não sentia. 

Infelizmente o ar se fez necessário e elas tiveram que cessar o beijo e como se Emma adivinhasse o próximo passo da prefeita, a puxou pela cintura colando mais ainda seus corpos.

— Não pense nem por um segundo que vai me deixar aqui e fingir que isso nunca aconteceu! — E antes que a rainha respondesse Emma, a loira a puxou pela nunca e iniciou outro beijo, um que transparecia todo o desejo que sentiram nos últimos anos, os sentimentos confusos ou pelo menos ainda não aceitos de uma certa prefeita, transparecia a paixão de uma certa loira e o amor que as duas sentiam, mesmo que ainda não admitissem.

 


Notas Finais


e ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...