1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que isso >
  3. 00 O início

História Mais que isso - 00 O início


Escrita por: Luarina

Notas do Autor


Ohayo, dessa vez vim realmente reescrever a história

Só espero que agrade vocês

Capítulo 1 - 00 O início


É difícil explicar quando o pesadelo começou, tão difícil quanto pular de um penhasco sem paraquedas. Sabe diário, não  sei por que dentre tantas pessoas eu fui uma das com o destino selado...  

Sabe, tenho um ódio gigante pelo maltido criador do jogo, qual não ouso nem citar o nome dele; não quero ver aquele infortúnio aqui hoje. Ainda lembro como se fosse hoje....

Anos atrás

O dia amanheceu nublado, tudo indicava que aconteceria uma forte tempestade no final da tarde, no começo do crepúsculo. Mas realmente ninguém se preocupava, haviam evoluído tanto na tecnologia que os riscos de uma tempestade, eram quase nulos; mas não era isso que a loira na varanda pensavam.

A loira, já estava há  umas 5 horas no mesmo lugar, tinha acontecido muitas coisas naquela manhã e sua varanda era o melhor lugar para ela. Todos da vizinhança a conheciam, ela era a loira de olhos gentis, sempre dando bom dia e ajudando seus vizinhos e os turistas que passavam pelo lugar.

Hoje, o garoto que ela gosta tinha pedido ela em namoro e óbvio que ela tinha aceitado. Sua melhor amiga começou a namorar o garoto que ela gostava há uma semana. Todos passaram de ano, e iam para a mesma escola ano que vem. Mas, porque ela se encontrava triste???

Bem, ela sabia o motivo, sua mãe havia falecido, nessa mesma data, Há 4 anos atrás. Aos seus 12 anos sofreu um acidente em família, sua mãe faleceu ao mesmo tempo que perdeu seu pai para um estado de coma vegetativo. Hoje, morava com seu tio acnologia, ele é um grande impresario na visão da mesma e do resto do país 

Enxugando as lágrimas da varanda, deu um Boa noite adiantado pada quem passava na rua e entrou, ela precisava se arrumar para a festa que seu tio ia dar. Hoje ele lançaria seu projeto secreto, com toda certeza ela tinha que aparecer lá para lhe dar forças e um sorriso familiar.

Quebra de tempo

Depois de se arrumar, ficou parada se olhando no espelho e sorriu

 - eu realmente sou parecida com você mamãe, me deseje sorte

Desceu indo direto para a limusine que a aguardava

Quebra de tempo

Suspirou, seu tio não deixou ela levar nem seu namorado na festa; ela realmente ficou indignada com isso.

Ao adentrar no grande salão do Palace's arts não consegui deixar de admirar a beleza do lugar, era enorme, com lustres tipo a realeza de muito tempo atrás. Aliás, isso era algo que a loira sentia falta, da realeza, como ela amava essa parte da história; ou melhor, amava toda história. 

Sorriu satisfeita consigo mesma por atrair diversos olhares, escolheu um vestido que combinou elegantemente com toda a decoração do lugar. Aos passos que as pilastras tinham ouro em espirais descendo por todo seu comprimento, o vestido todo era borrifando com algo parecendo pó de ouro. Em sua parte de cima, tomara que caia com as costas expostas até o fim da mesma, era mais concentrado o pó e ele ia diminuindo sua quantidade até a saia; que se mostrava um amarelo perolado, com rosas vermelhas em cascata na sua calda e barra.

O vestido era estonteante, assim como quem o trajava. A moça se dirigiu em direção ao seu tio, porém antes de chegar lá ele começará o anúncio de seu novo projeto.

- Bem, queridos convidados, como vocês sabem e mencionam, venho trabalhando durante meses em um novo projeto que irá revolucionar o mundo dos jogos.

Isso sim era novidade, Acnologia Heartfilia se envolvendo com jogos? Ou melhor games?

Minha cara sobrinha foi minha inspiração para tal, criando meu novo objetivo, conquistar essa área da indústria e o público jovem e adolecente. Eu e meus desenvolvedores criamos um jogo com uma nova plataforma, a de interação personagem e humano; onde nós dó mundo real poderemos interagir com os personagens,como; conversar, dançar, casar, brigar, entre outros.

Acnologia olhou pelo salão e não conseguiu evitar de sorri com as caras de espanto formadas na multidão. 

Hoje, esse meu sonho se realizará com um último sacrifício. Deis de já agradeço aos colaboradores e peço desculpa se algo s ruir lhes acontecer por conta do jogo. Dream Fantasy, o jogo de plataforma com magia agradece a ajuda de vocês.

A confusão começou na mente dos convidados, ninguém ali entendia o que tinha acabado de acontecer e queriam respostas. A loira correu para a frente, que sacrifícios seu tio falava?

- Bem -  uma risada maligna saiu da boca do empresário -  QUE COMECE O SACRIFÍCIO

 Um a um dos convidados foram desaparecendo, todos corriam e gritavam por suas vidas. Alguns tentaram as portas, estavam trancadas. Outros tentaramas janelas, não adiantou porque eram a prova de balas. E outros, mesmo que inutilmente, no desespero gritaram por ajuda, coisa que nao aconteceria pelas paredes aprova de som.

E um a um desapareceram, a criança ficou perplexa e se perguntou "como meu tio pode fazer isso?"

Ela se viu só, cara a cara com o monstro que fez tudo aquilo, ela chorou; estava confusa com tudo. Ele veio e lhe abraçou como sempre fazia todas manhãs, antes de irmos trabalhar, mas dessa vez como um adeus

- desculpe pequena

E sentido uma dor bem no fundo, ela se sentiu desaparecer. Perdendo a conciencia lentamente, pareceu ter visto uma única  lágrima saindo do rosto de seu tio.

Quebra de tempo 

Numa colina verde cheia de flores, apareceu uma loira em um brilhante vestido, a mesma se encontrava desmaiada.

Atualmente

Lembro quando acordei, senhor marakov estava trocando a água da toalha que colocara na minha testa. A dor de cabeça foi cruel demais, mas bem menos que as memórias.

Se passara em torno de um ano do ocorrido, eu e todos que viemos para cá já nos acostumamos com a vida. Não fomos os primeiros, nas próximas semanas ele mandou grupos para lotar isso como se fosse um país.

Muitos de nós enlouqueceram, tentaram se matar, se tornaram selvagens. Tudo isso paea percerbermos e acordarmos, somos prisioneiros que estamos fadados a viver eternamente até que meu tio decida nos matar. Meu tio, há, ele é um desgraçado.

Minhas primeiras semana aqui foram um inferno, como sobrinha do crápula eu sofri todo o ódio das pessoas em mim, violentada mentalmente e psicologicamente, Mestre marakov foi o único que acreditou em mim e se dispôs a cuidar de mim. Isso, Mestre, o Mestre já estava aqui antes de muita gente, foi um dos primeiros; ele é atualmente um dos magos mais poderosos e com uma das melhores guildas. 

Quando o Mestre me achou, eu estava aos pedaços e quase enlouquecendo, ele me defendeu e ms treinou na arte da magia que eu tenho dom. Ironicamente, o crápula me colocou com a minha magia favorita,  a magia celestial.

Hoje em dia, sou uma das mais fortes, mas menos respeitada e por isso andava com capuz, não saia muito da fairy tail, a guildas do Mestre.

Há  mais ou menos 1 mês que o jogo começou pra valer, sempre interagindo com os humanos como nós, com eles achando que somos personagens. Proibidos de falar o que queremos, convivemos dia a dia com pessoas queridas para nós que nem se lembram. Ah, outra consequência consequência vir parar aqui, todos que nos conheciam se esqueceram esqueceram nós...

Está na hora de eu me arrumar, vou ver ele de novo, o amor da minha vida; com uma pequena diferença, divididos por telas e memórias apagadas

- PEQUENA, ESTÁ  NA HORA, ELE JÁ VAI ENTRAR

A loira suspirou e fechou o diário,  mais um dia começava,  mais um dia na falsidade, mais um dia sendo Lucy Heartfilia a maga celestial, personagem famoso do jogo Dream Fantasy, uma das magas mais fortes da guildas mais forte, Fairy Tail. Ela se retirou do quarto e pegou seu chicote, desceu esperando a conexão começará.




Notas Finais


Tá aí

Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...