1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que melhores amigos (Yaoi e Yuri) >
  3. I LOVE YOU

História Mais que melhores amigos (Yaoi e Yuri) - I LOVE YOU


Escrita por: CryBaabyxx

Notas do Autor


To bolada pq ja tinha escrito um monte d bagulho e n salvou >:(
BoaLeitura

Capítulo 37 - I LOVE YOU


#Lee on#

(Como faltavam 20min para o voo fiquei cm meus amigos converssando, depois d um tempo percebi a a Rosa havia sumido, n ligo mto pq pensei q ela tivesse ido ao banheiro)

#Bru on#

(Estava no meu quarto, me afogando no chocolate e nas lagrimas, ate q meu celular toca e vejo que era um mensagem da Rosa)

♥~Mensagen on~♥

Platinaa:: BRUNNAAAA

Platinada: ta ai?

Eu: To oq vc quer?

Platinada: affe grossa, mas enfim a Lee vai viajar pra NY ela n te contou?

Eu: N n me contou estamos brigadas, ela vai agra?

Platinada: Vai

Platinada: Vem logo se der tempo falta 20min para ela ir embora!

Eu: Huumm..... ok preciso q vc me espere na entraa do aeroporto

Eu: eu vou avisar pra vc n ficar la morfando

Platinada: kkk ta bom bjs♥

Eu: Tchau platinada 

♥~Mensagen of~♥

(Na mesma hora desligo o celular e passo na joalheria, floricultura e na papelaria, vou para casa e subo para meu quarto animada, pego uma caneta e começo a escrever no papel decorado, acabo e logo em seguida eu ponho dentro da carta, pego as flores rosas amarelas e rosas brancas as preferidas da Lee, ponho a carta no meio das flores e escrevo em um papel bem pequeno:"me perdoa?" E coloco dentro da caixinha perto das alianças)

(Pego meu celular e mando a mensagen pra platinada la me esperarr)

[~]Quebra d tempo[~]

(Cheguei la no aeroporto e logo avistei a Rosa)

Bru: Ai rosa anda logo leva isso pra ela e manda ela ler vou me esconder e ver a reação dela

Rosa: ai ta bom 

(Rosa vai ate eles, e eu me escondo atras d uma pilastra)

#Lee on#

(Vejo q faltava 5min pro voo ja estava um pouco animada pq iria conhecer minha cidade favorita *-*, logo dps vem rosa m um buque d flores e me entrega)

Lee: ?? De quem e isso? E pra mim?

Rosa: so abre fia

(Vasculho o buque e encontro uma carta escrita:

:Oie meu amor, se eu q eu posso te chamar assim, vc vai embora sem me dar tchau? Sei q n mereço um abraço, mas entenda o Castiel q me beijou eu n tive culpa desculpas! Eu fiquei bastante tmp sem falar cm ele pois estava ocupada chorando e sentindo sua falta!!, se eu sentia tua falta cm vc na mesma cidade q eu, sentirei bem mais falta cm vc em outra cdade.

So lhe pesso uma coisa, podemos voltar a ser como eramos antes? Sinto mta falta do teus beijos das tuas caricias, se vc for embora e cm se tivesse levdo uma parte de mim sabe pq? Pq vc e a mlhr pessoa q pode existir na minha vida, uma garota incrivel, n consigo dizer em palavras o quanto vc e especial para mim! Cm diz o Luan Santana....um beijo vale mais que mil palavras♥ certo?

(No momento em que acabo d ler a carta sinto alguem cutucar meu ombro me levanto e viro, e vejo a Brunna ajoelhada)

Bru: Me perdoa?

(Eu simplismente fiquei imovel sem dizer uma palavra)

Lee: .....CLARO Q SIM (automaticamente voou no pescoço dela a abraçando forte)

Bru: senti falta do teu cheiro e do teu abraço principalmente do teus beijos*falo sussurrando no ouvido dela*♥

(Na mesma hora q ela disse isso eu dei um bj calmo e doce nela)

AUTO-FALANTES: ULTIMA CHAMADA PARA O VOO DE NY!

Lee:.....entt esta na hr de eu partir *falo triste quase chorando*

Bru: Pra vc se lembrar d mim *pego a caixinha d veludo do meu bolso* estou perdoada certo?

Lee: Claro 

(Ponho o anel n dedo dela e a mesma poem no meu!

Bru: Te amo Leticia♥

Lee: Tmb te amo Brunna♥

(Demos todos um abraço coletivo e Lee foi correndo para o avião)

Pensamento bru~

Qnd sera que eu vou ver minha baixinha dnv?

Continua》》》》


Notas Finais


Sorry se esta pequeno ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...