História Mais que um badboy - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Vampire Diaries
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Fantasia, Luta, Mistério, Romance
Visualizações 18
Palavras 1.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GNT obg pelos que favoritaram MT obrigada msm amo vcs <3

Capítulo 35 - Vamos brincar baby?


Fanfic / Fanfiction Mais que um badboy - Capítulo 35 - Vamos brincar baby?

Jk- Tá mais oque que é cubo de 4 lados? 
Olha...Eu realmente não sei que poha é essa, nunca ouvi falar disso. 
Rosalya- Eu vou explicar oque é cubo de 4 lados para vcs que são antas e não sabem. 
Jk- Eu não sou anta só não sei. 
Que que é eu realmente não sei, mas não sou uma anta sou um vampiro moça. 
Rasalya- Cubo de 4 lados era uma feitiço usado para prender pessoas, esse tal cubo tem 4 lados,. E... ~Ela é interrompida por Suga falando 
Sg- Óbvio é um cubo não esperava que tivesse 5 lados.  Depois que ele fala isso um tapa é depositado em sua cabeça por Jin e o msm  faz uma cara de reprovação. 
Jin- Deixa ela falar disgraça. Pode continuar Rosalya. 
Só para deixar claro meu caros leitores, Kim Seokjin não seria Kim Seokjin Se ele não nos chamasse de Disgraça, então caso VC tiver uma omma como ele saiba que Disgraça , e um Eu te amo. Só para deixar claro. Na vdd nem me importo com oque eles tao fazendo a única coisa que passa pela minha cabeça é...Mil Formas de Matar retos de abortos vulgo os Intacts. E pq eu quero matar eles? Esta meio obvio. Esses cuzoes não deixam minha princesa em paz, e com certeza as suas intenções com elas não são as melhores. 
Jk- Gente não é melhor vocês contarem para Gente quando elas acordarem. 
Jin- Concordo. Bom enquanto isso eu acho melhor eu preparar uma boa refeição para elas. Pq elas vão acorda faminta e como diz o ditado "Saco vazio não para em pé", sem contar que " comida é vida". 
Outra dica do tutorial de como agradar a omma Jin. Sempre que Voce quiser algo dele ou você quer que ele te desculpe de comida para ele, vai por mim isso sempre funciona. 
Em questao de segundos todos sobrem para seus quartos, e sobra só eu, Jin e Rosalya. Resolvo ir ver minha pequena quando vou pisar no 3 degrau da escada, Jin me chama.
Jin- Jungkook.
Jk-Oi ? Pergunto olhando para o msm  aguardando uma resposta. 
Jin- Depois temos que conversar seriamente.
Jk-Ok. Quando vou subir o 4 degrau , novamente Alguém me chama e dessa ver era Rosalya. 
Rosalya-Jungkook...Cuide bem dela...Um dia Voce pode não ter mais ela. Um dia vc pode perde-la. 
Fico meio sem entender mas volto a subir As escadas, indo diretamente para o quarto quando abro a porta vejo Damon e Alarick lá dentro. Sentados. Não sei pq mas Damon estava segurando na mao da MINHA s/n.Nesse momento o chingo de diversos nomes, não queira saber quais. Me bateu um ciumes. E pelo visto ele reparou. O MSM camimha ate mim 
Damon-calma ai. Já vou saindo e...Fala pra ela que vou ajudar no treinamento. Tchau. 
Alarick- Tchau Jungkook. 
Os dois se retiram do quarto me deixando sozinho com a pequena , caminho ate a Mesma onde me sento na poltrona que tinha ao lado da cama. Vejo a Mesma com os lábios em um tom avermelhado, e sua pele da cor branca fazendo ela focar meia pálida, mas não muito, ai pequena...pq justo hj....pq justo agr...pego em sua mao  e começo a chorar. Pensando que ela possa me odiar e querer me abandonar. Msm sabendo que a msm possivelmente não me escute eu vou falar. 
Jk- Meu amor...Eu espero que Vc não me odeie sei que não temos nada serio..Ainda. 
Mas eu não quero que vc Me odeie ou algo do tipo e nem que me abandone eu mao vou aguentar. 
Nesse momento sinto meus olhos arderem e me entrego as lagrimas, que rolavam sem parar, e que eram acompanhadas de fungadas e mais fincadas ate que sinto alguem segurar minha mao e da um aperto. 

S/n on 
Eu não sei no momento onde eu estou só sei que eu ouvi um aviso e era da fênix. Eu não consigo me lembrar oque ela falava mas a todo momento ela esteve comigo aqui, nesse lugar escuro ela esteve falando Cmg e me falou que ei to pronta pra voltar. 
Eu só sei que dps que ela falou isso. Eu começo a escutar uma voz parecida...com a de...Jungkook...Pera. Parecida não igual e pera, (A-Mds quanto pera. S/n- Cala a boca e deixa eu voltar a falar.Obg. A- Nussaaaa falo nada.) mas voltando aqui eu consigui ouvir ele falar, tento abrir meus olhos r nada e tento de novo e acabo vendo que estou em um quarto o de Jungkook   e vejo  falar. 
Jk- Meu amor...Eu espero que Vc não me odeie sei que não temos nada serio..Ainda. 
Mas eu não quero que vc Me odeie ou algo do tipo e nem que me abandone eu mao vou aguentar.  Nesse momento aperto sua mao e acho que ele não percebeu então falo.
S/n- Eu nunca vou odiar o amor da minha vida. 
Jk- S/n! Meu amor que bom que acordou. 
S/n- Pq achou que eu iria te odiar ? 
Jk-por ter te transformado em uma vampira. 
S/n- Eu nunca vou te odiar meu amor. Por nada nesse mundo meu Badboy favorito. 
Só to meia chocada por eu justamente eu, ter virado uma vampira. 
Jk- S/n eu tenho que te perguntar uma coisa. 
S/n- Pergunte. Fiquei meia desconfiada no começo mas deixa para lá. 
Jk- Eu quero te pergunta isso agr, pq eu não sei se vou ter tempo dps, eu tbm não sou mada bom com palavras mas...Eu te amo e quero te proteger, ei nunca fiquei tao dependente de alguem, como ej estou dependente de vc, mas ei tbm quero que vc saiba que , vc agr se tornou meu tudo, eu não consigo mas imaginar a minha vida sem vc e não sinto isso a muito tempo, antes eu bao me importava com nenhuma garota, só usava elas e depois as decartava, eu nunca cheguei a ter sentimentos por ngm  mais desde a morte de Roselim, mas vc mudou isso, e por isso eu te pergunto . Vc topa meter o loko cmg por toda a eternidade ?  Ele retira uma caixa preta com dias alianças, douradas com nossas iniciais elas. 
Eu ouvia cada palavra com clareza, e já estava chorando com certeza e ele já estava bem nervoso. Levanto caminho até o msm e vejo sei sorriso se desmanchar. 
S/n- Mas e claro que eu aceito. Nessa HR o msm me olha sorrindo e coloca a aliança em meu dedo e eu no dele. E rapidamente o puxo para um beijo. 
Jk- eu te amo s/n. 
S/n- Eu tbm Kookie. 
Sabe aquele momento em que vc vê que simplesmente aquela sua escolha valeu apena? Então ne . Minha escolha valeu apena. 
S/n- Vc fica tao fofo nervoso parece um bebe. 
Jk- É mas o bebe aqui e o bebe quente faz delirar pedindo para ir mais rápido. Se quiser eu te mostro oque é. 
Eu rapidamente fico corada e ouço um riso do maior. 
S/n- Amor...eu to com sede. 
Jk- Vem. Pode me morder. 
S.n-  Certeza? 
Jk- Sim. 
Me apróximo de seu pescoço e dou uma mordida sentindo o gosto de sangue descer pela minha garganta me trazendo a sensação de satisfação, rapidamente tiro minhas presas de seu pescoço quando sentir ser necessário.
Jk- Gostou? 
S/n- Sim...Seu sangue é muito bom D-daddy. 
Dei im gemido na última parte só para provocar e vou indo ate a poltrona e sentando em seu colo o beijando em seguida. 
Jk- Não me provoca assim Baby huh? 
Começo a beija-jo quando o msm me levanta da poltrona com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura ele rapidamente me joga na cama, ai da me beijando e me pergunta. 
Jk- Que tal brincarmos Um pouco Baby?

              Eu decidir ser o seu vicio 

           Mao firme em seu cabelo 

               Respirando tao perto 

             Revirando o olhar. 


Notas Finais


Sumi mas volteiiii espero que tenham gostado.
E MT obrigado para quem favoritos a historia amo vxs. Gente essa música é Kafé e o nome e Calma super recomendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...