História Mais que um badboy - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Vampire Diaries
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Fantasia, Luta, Mistério, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiwe gnt. Espero auê gostem do capítulo de hj
~Bjs

Capítulo 37 - Pronta para um segundo Round, Baby?


Fanfic / Fanfiction Mais que um badboy - Capítulo 37 - Pronta para um segundo Round, Baby?

Jk on 
Acordei um pouco antes de s/n como smp , fico olhando a msm dormi,para vc que não sabe nós vampiros não sentimos necessidades nem de dormi nem de comer, somente dormimos pois isso faz com que eu me sinta um pouco normal, é ate engraçado eu falar isso, Normal...eu não sei oque essa palavra significa não mais. Vejo s/n  se remexer na cama, virando-se de frente para mim , ela rapidamente abre os olhos e sorri para mim, Tao fofa. Mas e só a cara msm. 
  S/n on 
Acordo e vejo que Jk esta me olhando, eu automaticamente do um sorriso para o msm
S/n- Oiwe amor. 
Jk- Owee amor, vem ta na hora de levantar. 
S/n- Mas já? Que hrs são ? 
Jk- Sim já , e já é 15:00. 
S/n- Caramba. 
Levanto da cama , e o chamo para tomar banho cmg,.
S/n- Vamos tomar banho, Vêem. 
Jk- Cmg? 
S/n- Se tiver outro Jungkook aqui, vc me fala.
Jk- Grossa. Vamos. 
Tomamos um banho, JUNTOS, mas não rolou nada demais só maos bobas, carícias e beijos, desçemos para sala onde vejo Jimim, Hobi, Namjoon e o Tae. Que tava dormindo todo jogado no sofá Namjoon estava lendo um livro enquanto Jimim e Hobi jogavam um jogo de lutinha, e quando nos vêem seus olhares se direcionam para nós. 
Jimim- Eai, pelo visto a noite foi boa. 
Sabe quando seus amigos, fazem aquela carinha de malicia que é igual a Lua Safrada ? Então eles estão com essas caras, credo man, eu sou a universal ta. (Zoas)  
Namjoon- É vdd deu para ouvir lá do quarto.E Jin falou que talvez volte amanha ele ta no mundo dos bruxos, junto a Rosalya , resolvendo algumas coisas.
Hobi- Ai gnt deixa eles, eles namoram e normal se comerem. 
Nj- Serio? 
(Balanço a cabeça indicando que sim) 
Nj- Parabéns. 
Jk- Obrigado. 
Jm- Parabéns Maknae. 
Jk- Obrigado 
Hobi corre até mim e me da um abraço bem apertado. 
Hobi- Parabéns meu amor. 
Olho para Jeon e o msm não esta com uma cara nada bem, e como eu gosto de provocar, entrelaço meus dedos nos de Hobi e o msm me puxa rapidamente. 
Jk- Já volto. 
O msm me leva para o quarto, quando entramos o msm tranca a porta e me prensa na parede olhando fixamente em meu olhos. 
Jk- Oque que foi aquilo? 
S/n- Aquilo oque? (Me faço de inocente) 
Jk- Entrelaçando seus dedos nos de Hobi , por acaso ta tentando me causar ciumes? 
S/n- Eu? Não !  Nunca! Que dia foi isso? Nunca nem vi!
Jk- Acho que você está sendo uma Babygirl muito desobediente com seu daddy , esta merecendo uma punição por isso não ? 
O msm tira sua mao direita da parede e adentra minha blusa, que no caso era dele, o msm me olho e rapidamente retira minha calçinha, e sem aviso o msm me penetra dois dedos,fazendo movimentos de vai e vem mas de forma lenta, me fazendo gemer. 
S/n- Awnnnnn...D-daddy por favor n-nao m-me torture.
O msm me olha e sorri e rapidamente me penetra outro Dedo, me levando a loucura, ele apressa seus movimentos, me fazendo gemer ainda mais. 
S/n- A-awnnnn.... 
O msm só sorria para mim, sinto minhas pernas fraquejarem e ficarem mole, e meu líquido rapidamente sai, me deixando com a respiração descompassada, o msm retira seus dedos completamente melados por meu gozo, e os chupa me olhando. Ele se aproxima de meu ouvido e diz. 
Jk- Se prepare, pois hoje vc vai ficar sem andar. (Ele me da um selinho rápido, e volta para o meu ouvido, quando sinto um tapa fraco ser depositado em meu intimo, me fazendo soltar um gemido) 
S/n- Ahwwn p-porque fez isso d-daddy? 
Sinto mais outro tapa ser depositado em meu intimo e dessa vez mais forte. Fazendo com que eu morda meus lábios tentando reprimir os gemidos.
S/n- Hmmmmm porque fez isso daddy?
Ele roça seu nariz em meu pescoço me fazendo arrepiar e fala. 
Jk- O primeiro por vc ser gostosa, e o segundo por vc ficar me provocando. 
(Sinto outro tapa ser depositado) 
Jk-Vai parar de me provocar ?
(Não respondo nada,e sinto outro tapa ser depositado) 
S/n- Hmmmm (sinto mais um tapa dessa vez mais forte) hmmmmm, ele enfia três dedos em mim novamente , fazendo movimentos rápidos, 
S/n- E-eu nawnnnnn v-vou m-mas te provocar awnnnnnn. 
Acabo gozando pela segunda vez, ficando completamente molenga, o msm da um sorriso vitorioso e caminha ate a porta, a destranca mas antes vira para mim e diz. 
Jk- A noite se prepare vc irá receber sua devida punição. 
Ele sai do quarto e fecha a porta e ei rapidamente sento no chão, após focar alguns minutos lá, vejo que já era 17:00 , me levanto caminho ate o banheiro onde faço minhas higienes, e coloco uma lingerie preta de renda, e a blusa de Jk preta tbm, desço as escadas e o vejo sentado junto a Namjoon, Tae,Hobi,Jimim, Fernanda. Todos eles estavam no sofá assistindo algum filme,  como o sofá estava cheio, pego meu coberto já que estava frio , sento em sei colo e enrolo nos dois como ele estava numa poltrona, ficou mais fácil, logo consegui perceber que o filme eu não conhecia mas era bem chato, e se eu provocar um pouco ele? Vejo o msm me olhar e olho em volts vejo que todos estavam focados na tv, menos Fernanda e Tae que ainda estavam dormindo, começo a rebolar em sei membro sem que ngm perceba e vejo, o msm com a cabeça para trás mordendo os o lábios, e logo sinto algo duro, bater em minha bunda, ele me puxa para trás ,fazendo com o que eu enconste a cabeça em seu peitoral, e o msm sussurra. 
Jk- *sussuro* Acho que ta na hora de ensinar boas maneiras para a baby não ?
S/n- S-sim. 
Ele me levanta e me abraça por trás e fala fala todos.
Jk-Gnt...Nos vamos subir . 
Jm-Usem camisinha. 
Jk- pode deixar. 
Nj-Esse é meu garoto. (Coro pra caramba com esses comentários) 
Jk me leva ate o quarto e quando eu entro o msm tranca a porta , me vira e me beija, uma beijo com luxúria,doce, pervetido mas amoroso, o msm desce sua mao para minha cintura e outra para minha bunda, quando a falta de ar chega, ele cola nossas testas e diz 
 Jk- Pronta para o segundo round?


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...