1. Spirit Fanfics >
  2. Make A Wish >
  3. Chapter Eight - Last Part

História Make A Wish - Chapter Eight - Last Part


Escrita por: Beyondwall

Notas do Autor


Notas finais. <3 Cap simples, mas é o último e tals... Espero que gostem. ;;
Boa leitura! <3

Capítulo 9 - Chapter Eight - Last Part


Fanfic / Fanfiction Make A Wish - Chapter Eight - Last Part

– Baekhyunnie...

 

O tom de voz rouco e os dígitos tão firmes em sua mão o fizeram estremecer, virando-se para ver o que aconteceu. O segurança que tiraria Baekhyun parou e a recepcionista se retirou dali, talvez indo contatar um médico ou alguém de sua importância. Baekhyun permaneceu olhando de forma incrédula, mas não que ele não gostasse daquilo. Na verdade, a esperança em seu peito nunca deveria ter morrido.

 

– Channie...

 

– Você me ama? – reforçou a pergunta que antes fizera ao seu dono, e tentou se sentar na cama, gemendo baixo pela leve dor em seu peito.

 

– Deixarei vocês a sós. – o segurança sorriu, se retirando do local e encostando a porta.

 

– Não se esforce tanto, Channie... Está doendo muito?

 

– Meu peito dói um pouco, mas antes a dor estava insuportável. Agora, está diminuindo.

 

– Fico feliz em saber disso... – Baekhyun suspirou pesadamente, virando a cabeça e fitando o chão. Chanyeol sorriu, levando a mão livre ao queixo alheio, fazendo-o erguer o rosto e olhar para o maior.

 

– Parece triste.

 

– É só muita coisa na minha cabeça. Por um momento, achei que eu fosse perder você...

 

O sorriso nos lábios de Chanyeol era estonteante.

 

– Você me ama, Baekhyunnie?

 

Baekhyun retribuiu o sorriso, sentindo a sensação de alívio em seu coração.

 

– Eu te amo, Chanyeollie...

 

Quebrara a maldição.

 

...

 

– Preciso dar uma volta. – disse Chen, ainda esperando Baekhyun naquela sala de espera do hospital, ao lado de Xiumin, Kyungsoo e Jongin. – Baekhyun deve ter conseguido visitar Chanyeol.

 

– Não demore. Se não chegar a tempo, iremos sem você. – Minseok respondeu, cruzando os braços e sentado num dos bancos daquela sala.

 

– Está tudo bem. – sorriu. – Logo estarei aqui.

 

Chen se retirou do hospital, e a luz brilhava como nunca do lado de fora, assim como as estrelas perfeitamente bem espalhadas naquele céu escuro. A noite estava fria, então protegeu suas mãos desnudas nos bolsos da jaqueta que vestia, olhando para o céu e esboçando um sorriso em seus lábios.

 

Para a noite ficar tão bela como estava, a maldição poderia ter sido quebrada? Baekhyun finalmente se declarou à Chanyeol e quebrou o encantamento? Jongdae respirou fundo, fechando os olhos. Parecia que estava lá por motivo nenhum, entretanto, esperava alguém.

 

E esse alguém logo chegara.

 

Jongdae abriu os olhos, fitando a pessoa a sua frente. O sorriso não se desmanchou de seus lábios.

 

– Ele quebrou a maldição. – afirmou. – Missão cumprida.

 

– Eu sabia que conseguiria. A partir do momento em que ele se colocou diante de uma situação confusa, ele percebeu quem realmente amava.

 

– Metade disso se deve a você, Sehun. Fez um bom trabalho. Afinal, você realizou meu desejo, se lembra?

 

Sehun apenas sorriu, dando as costas em seguida.

 

– Eu nunca me esqueço de cada desejo que realizo. – os passos começavam a ser dados, e Sehun se afastava de Chen aos poucos.

 

Ele sorriu.

 

• • •

 

No dia seguinte, Chanyeol já estava recuperado da dor em seu peito. Quando o encantamento foi quebrado, Chanyeol se tornou mais forte e resistente, ou seja, sua saúde não dependia mais de quem se aproximava ou não de Baekhyun. Entretanto, optaram por ficarem juntos, até porque se amavam. Não queria mais esconder isso do mundo e principalmente de si mesmo, então, o assumiria muito mais que sua mascote: Chanyeol era seu namorado.

 

Todavia, os pais de Baekhyun finalmente conseguiram um tempo para vê-lo, e Baekhyun contou sobre Chanyeol a eles (bom, escondendo algumas coisas, ou seja, a maior parte) e logo Baek foi compreendido. Afinal, ele ficava sozinho quase todos os dias de sua vida, e o mínimo que seus pais poderiam fazer seria aceitar. A mãe de Baekhyun adorou o genro.

 

Kyungsoo e Jongin viviam uma vida tranquila, menos quando o moreno resolvia morder algumas coisas. Era normal, para alguém que estava aprendendo a ser humano aos poucos... Jongin e Chanyeol eram muito amigos, e trocaram o hobby de "correr atrás de gatos" por ver futebol e jogar videogames.

 

Cada dia que passava, tornavam-se mais humanos.

 

Chanyeol costumava, agora, abordar seu namorado. O abraçava por trás quando o mesmo cozinhava e sempre serviu de cobaia para os "experimentos" do mesmo, ganhando um beijo em seguida. Não eram melhores que as noites quentes que passavam juntos, e quando Chanyeol sugere passar a língua em alguma parte do corpo de Baekhyun, acompanhado de chocolate. Seu lado humano trouxe consigo criatividade e uma libido maior. Cachorros se reproduzem por necessidade; Chanyeol agora "se aproveita" do corpo de Baek por prazer.

 

Chen e Xiumin? Simplesmente desapareceram após o fim do encantamento. Deixaram uma carta para o casal, e deixando claro que logo voltariam para ver todos os meninos. Baekhyun sentiria falta deles, Chanyeol também.

 

E no fim da carta, a frase que estava no encarte, dentro do livro que Chen recomendou à Baek. E mais algumas coisas.

 

“Vocês quebraram a maldição, então se amam. Não duvide do amor que um sente pelo outro. O que vocês sentem é real, é verdadeiro, é... Simplesmente amor.

 

Sentiremos falta de vocês.

Até breve!

 

Xiumin e Chen"

 

Após ler as frases finais, Baekhyun apoiou os cotovelos na janela, observando o céu azul claro na parte externa. Chanyeol o abraçou por trás, mordendo seu ombro.

 

– Não fique triste, Baekhyunnie...

 

– Eu não estou triste, mas sentirei falta deles. Acredita que eu já tive uma queda por Chen? – nesse momento, Chanyeol se afastou um pouco, cruzando os braços.

 

– Chen foi tarde.

 

– Seu ciumento! – o menor se virou, envolvendo o pescoço alheio e roubando um beijo de seus lábios.

 

Encontraram seus "felizes para sempre".

 

• • •

 

– Er... Olá! – o loiro parecia um pouco nervoso, e segurava um livro em mãos, com o título de Make A Wish. – Me chamo Luhan e vim de Pequim só para receber um autógrafo seu aqui em Xangai. Eu amei a estória, e o clima é tão envolvente... Pode autografar meu livro?

 

O escritor ergueu o rosto, sorrindo para o rapaz.

 

– Mas é claro que posso! – apanhou uma caneta e o livro que era entregue pelo garoto, abrindo uma página. – Para Luhan, certo?

 

– Sim! Nossa, estou tão contente... Você é meu ídolo! – Luhan apanhou o livro assim que fora autografado, observando a página escrita num chinês perfeitamente escrito.

 

"Para Luhan, com muito amor.

Você é realmente uma graça! ^-^

 

Oh Sehun"

 

– Espere! Você não assinará como Cha Hyukjin? E eu jurava que você fosse uma mulher antes de vê-lo! – sorriu.

 

Mas Sehun fugiu completamente do assunto abordado pelo jovem Luhan.

 

– Bom, eu estarei por pouco tempo aqui na China, mas tenho a noite livre e queria conhecer um pouco a cidade. Gostaria de sair comigo?


Notas Finais


GENTE, ACABOU. ;; eu quero pedir perdão pela demora em alguns caps e o fato de eu nunca betar direito. O fato é que eu não tenho muito tempo, mas agora dei uma pausa na minha vida.

Quero agradecer a vocês pelo apoio que me deram e os surtos, pois isso fez a fic permanecer aqui. Agradeço tudo isso a vocês! E encerro Make A Wish por aqui, agradecendo o carinho de todos vocês.

Vocês são uns lindos! <3

Até a próxima fic! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...