1. Spirit Fanfics >
  2. Make Me Wanna Die - Interativa >
  3. Acendendo o ódio - Parte 3

História Make Me Wanna Die - Interativa - Acendendo o ódio - Parte 3


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


> Quando eu gosto de uma coisa e não paro de fazer... Mentira gente, esse é a última parte
> Espero que gostem desse capítulo

Capítulo 16 - Acendendo o ódio - Parte 3


 

Ficamos apostos esperando o sinal. 

— Aff, eu odeio isso. — Digo 

— Quem é aquele que você deu um soco? Ele parecia conhecer você. — Smith 

— Acreditaria se eu dissesse que é o Jared? Meu ex? — Pergunto 

Ele me olha surpreso e ao mesmo tempo duvidoso.

— Foi por ele ent.. — Eu o interrompo. 

— Não quero falar sobre isso, tudo bem? — Digo mostrando um sorriso gentil.

Ficamos sentados e até jogando pedra, papel e tesoura por conta do tédio. 

[...] 
O sinal foi feito, nosso grupo entraria na casa pelos fundos. Se as bruxas fossem mesmo poderosas, precisaríamos nos movimentar o mais rápido possível para vasculhar a casa. 

Subimos a escada e até agora não tínhamos encontrado nada demais, a não ser uns sigilos nas paredes. Ouvimos sons de lutas vindo do quarto, corremos o mais rápido possível em direção a ele e quebramos a porta. Ela segura nós contra a parede usando sua mente.

Ficamos completamente presos, sem nenhuma chance do primeiro ataque. 

Killua se ajeitava para pegar ao em seu bolso, quando retira, deu a total visibilidade do objeto, ela um Yo-Yo. 

— Não é hora de brincar. — Collin diz tentando se mexer. 

Killua roda seu yo-yo do chão depois joga em direção a bruxa, quando passou por ela o yo-yo abriu lâminas, mas parece que não tinha a acertado. Ela riu e ele puxou o Yo-yo de volta com toda a força que tinha, decapitando a bruxa e nos soltando.

— C-Como conseguiu esse yo-yo? — Isabella 

— Um mágica nunca diz o segredo do seu truque. — Diz 

Nós continuamos vasculhando os andares de cima, parecia que só havia uma aqui em cima. 

— Abaixa! — Collin pula em cima de Isabella. 

No mesmo instante uma faca veio em nossa direção.

— O-Obrigada. — Isabella. 

— Não é ora de... — Isabella gira ela e Collin e fica em cima dele, impedindo o lustre de acertar os dois. 

— Cadê ela? — Killua 

— "Ela" está aqui. — Um garoto aparece 

— Ou, mas eae velho, vocês vão ficar se pegando ai mesmo? — Smith vira para Collin e Isabella, eles ainda estavam no chão. 

Os dois levantarem e ficaram vermelhos. 

Eu fiz um ataque rápido e dei um soco nele, mas logo ele devolveu com outro golpe. 

— Vocês estão mexendo com a família de bruxos errada. — A luz se apaga. 

Um grito surge na sala e a luz volta novamente. 

— O que aconteceu? — Collin 

— Isabella? — Olho ao redor. 

— Droga! — Collin quebra o quadro. 

— Temos que achar ela, vamos. — Killua corre 

[...] 

Rondamos a casa a procura da Isabella. 

— Se eu fosse um bruxo, onde iria esconder meu refém? — Smith coloca a mão na cabeça. 

— Está pensando demais em João e Maria. — Collin suspira  

— É isso! — Digo 

— Doces? — Collin 

— Um porão! — Killua 

Todos descemos as escadas e fomos tentar achar um porão. 

[...] 

— Isabella? — Achamos uma porta. 

— To aqui! — Ela grita 

Todos batem contra a porta e ela se quebra. Olhamos a redor e ele não estava lá, talvez foi avisar sua família do perigo. 

— Ah! Vocês estão aqui! — Jared aparece com os outros. 

— O que aconteceu? — Collin 

— Temos que sair daqui, AGORA! — Diz correndo novamente

Todos fomos a pressas e acabamos nos encontrando no meio da casa. 

— Cadê eles? — Pergunto 

— Estão muito furiosos, vamos agora mesmo! — Sugere um homem alto 

— Quantos são ainda? — Isabella 

— 3... — Jared

— Cadê o Smith? — Pergunto olhando para os lados desesperada. 

Ouvimos um grito da cozinha. Eu ia correr para ajudá-lo, mas Jared me segura. 

— Temos que ir! — Jared

Eu ouço os gritos do Smith e tento me soltar, mas todo mundo me segura me puxando para fora da casa. 

— Smith!!! — Continuo gritando. 

[...] 

Já estavamos bem longe da casa, quando me soltaram eu cai no chão.

— Madeline? — Mark tenta chegar perto de mim. 

— Você... Você não fez nada... Depois de tudo que ele fez por você...  Você só pensou em si mesmo. — Digo apertando a areia do chão.

— Era ele ou nós. — Jared 

Eu peguei minha arma e apontei para Jared. 

— Sempre quando estou com você... Alguém morre... Eu... Eu estou cansada disso. — Eu estava quase puxando o gatilho. 

A menina se posicionou na frente do mesmo para defende-lo. 

— Madeline, venha. — Jeffrey tira a arma das minhas mãos e me pega no colo. 

— Para onde vamos? — Collin 

— Nós vamos voltar para casa. Foi bom trabalhar com vocês. — Jeffrey diz e começa a andar. 

Eu só conseguia olhar para a cara triste de Jared e chorar ao mesmo tempo
 


Notas Finais


> T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...