História Make New Memories - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gamora, Groot, Heimdall, Loki, Miss Marvel, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Peter Parker, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Rocket Raccoon, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Boyxboy, Gay, Loki, Mcu, Thor, Thorki, Vingadores, Yaoi
Visualizações 124
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei meus lindos, queria agradecer a todos que favoritaram e deram o ar de suas graças no comentários.

Capítulo 2 - A nave no fim do universo





               Thor estava com seus lábios grudados aos de Loki, e pelos Deuses aquilo estava sendo ótimo, perfeito na verdade para ambos, sem dúvida o Deus das Travessuras já não iria mais embora, o moreno sentia que poderia ficar assim pelo resto de seus milênios com o loiro desse mesmo jeito, mas claro que quando o ar começo a faltar ambos tiveram se finalizar o beijo.

              Nada foi falado por longos minutos, afinal o Deus dos Trovões estava mais interessado em fazer carinho no rosto de seu irmão adotivo e dar leves selinhos em seus lábios do que qualquer outra coisa, porém Loki criou coragem para fazer a pergunta que havia começado a incomodá-lo.



  — E agora Thor? — O Deus das Mentiras perguntou envergonhado e temeroso, afinal não sabia o que o loiro irá dizer.

  — Governe ao meu lado Loki… — Loki arregalou os olhos com esse comentário, aquela frase não podia significar a mesma coisa que o trapaceiro estava achando que era, por isso ele resolveu ter uma resposta concreta.

  — O que você quer dizer com isso Thor? 

  — Tenho total certeza que você me entendeu. Todo rei precisa de uma rainha ao seu lado para o guiar e apoiar, ainda mais uma rainha esperta, sarcástica e bela.



               Nessas últimas palavras o Deus dos Trovões já voltava a beijar Loki e o puxar em direção da cama, quando chegaram lá Thor foi logo aprofundando mais o beijo e colocando com cuidado o moreno na cama. O Deus dos Trovões não esperou nada, estava em cima de Loki e esfregando suas cinturas e ocasionalmente seus membros já despertos um no outro. Thor amou ouvir o moreno gemer, mas ia amar ainda mais quando ele fosse gemer seu nome, o loiro sentiu as mãos de Loki começarem a passear pelas suas costas largas e logo depois irem para o peitoral ainda coberto pela armadura.



  — Tire! — O trapaceiro ordenou necessitado, ele queria poder tocar mais aquele belo corpo.



              O loiro sorriu e começou a se desfazer da roupa, assim como Loki que graças a sua magia suas roupas em poucos segundos já não estavam em seu corpo, mas sim perfeitamente dobradas em cima de uma cadeira no canto do quarto. Após ambos estarem finalmente nus Thor começou a tocar seu moreno, suas mãos grandes e ásperas de um guerreiro passeavam por todo aquele corpo, Loki já estava se contorcendo na cama e mordendo seu lábio para conter seus gemidos mais altos.

   O Deus dos Trovões novamente puxou o moreno para mais um beijo afoito, Thor podia sentir Loki ficar cada vez mais entregue aos seus toques, tudo que o trapaceiro conseguia fazer era gemer e se contorcer de excitação na cama. O Deus loiro ao terminar o beijo e ver o rosto corado e os olhos verdes brilhantes de Loki sentiu que queria mais, muito mais, com isso ele começou a depositar beijos por todo o corpo de seu amado até chegar em seu baixo ventre.

              Loki não conseguiu se segurar ao sentir uma leve mordida em sua virilha e a barba de Thor roçando naquele lugar, mas nada superou o gemido de puro prazer que o moreno soltou ao sentir o Deus dos Trovões botar seu membro na boca e começar com um lento movimento de vai e vem.



  — T-thor...mais rápido!



               Loki falou isso enquanto agarrava os cabelos de Thor, entretanto o mais velho não aceitou o comando e parou com seu “trabalho” no membro do moreno.



  — Peça com carinho amor. — Nesse momento a vontade do Deus das Trapaças era de bater em Thor, mas do jeito que Loki estava ele resolveu atender esse pedido.

  — Por favor Thor! Me t-toque mais… ahh!



              O moreno nem precisou falar muita coisa, logo o loiro continuou o que estava fazendo antes, aquilo estava sendo tão bom para os dois que nenhum deles notou ou ouviu que alguém havia batido na porta do quarto.



  — Pelos Deuses! Eu vou ficar traumatizada pelo resto da vida! — Valkyrie falou enquanto tapava os olhos. — Vou ter que beber muito para esquecer esse momento… 



               Ao serem pegos de surpresa Loki acabou levando um susto e sem querer usou seus poderes para empurrar o Thor, mas a força da magia foi um pouco mais forte do que realmente precisava o que fez o Deus dos Trovões cair — pelado — da cama onde a poucos segundos estavam quase fazendo coisa mais impróprias.



  — Vistam uma roupa e por favor dá próxima vez tranque a porta, é para isso que serve uma trancar — Bruce Banner falou enquanto encarava o teto.

  — Isso não foi nada, é por que não foi você que viu o Hulk pelado!

  — O que?! — Todos falaram ao mesmo tempo chocados por aquela informação enquanto olhavam para Thor.

  — Se vocês realmente quiserem saber depois eu conto.

  — Eu passo... — Loki disse isso e quando se pôs de pé ele já estava vestido e com um estalar de dedos Thor também estava com suas roupas.



               Após isso todos se reuniram na parte principal da nave onde ocorreu uma espécie de coroamento ao Deus dos Trovões como novo Rei, mas para surpresa de todos após isso o Thor informou sua nova relação com Loki e depois de alguns segundos de surpresa e total silêncio aquela sala explodiu em palmas e vivas vindo dos Asgardianos sobreviventes, afinal agora todos gostaram do Deus da Trapaça, pois durante a luta contra Hela ele foi um bom aliado.

     Uma rápida conversa aconteceu até que Thor finalmente escolheu seu destino, Midgard era para onde todos estavam indo, de todos a pessoa quem mais ficou preocupado com essa escolha foi Loki, afinal as pessoas da Terra não tinham boas lembranças dele, mas o Deus dos Trovões prometeu que o protegeria de qualquer coisa e com isso o moreno ficou um pouco mais calmo.



  — Você tem mesmo certeza que Midgard é um bom lugar para os Asgardianos?

  — Tenho sim Loki, não se preocupe eu vou protegê los e te proteger também meu amor — O trapaceiro sorriu com o comentário de Thor.



               A nave deles ainda estava bem longe de seu destino, pessoas cantavam e comemoravam seus novos recomeços, porém quando uma sombra cobriu toda a nava todos ficar assustados e pararam de cantar. No fim do universo havia uma nave gigante, muito maior que a deles, Thor se levantou de seu assento de comandante e já estava pronto para se comunicar com aquela nava, entretanto foi parada por Loki que agarrou seu braço.



  — Estamos em perigo… — O trapaceiro falou isso com uma voz assustada, seu olhar não desgrudava daquela enorme nave, o loiro via o desespero de todos os jeitos possíveis em Loki.

  — Quem são eles Loki?

  — Thanos...são capachos do Thanos, temos que fugir se não quisermos perder tudo outra vez.

  — Quem é esse Thanos?

  — Aqui não é a hora e nem o lugar certo para falarmos sobre isso, tudo que você precisa saber é que ele é perigoso e está atrás das Joias do Infinito.



               Thor ao ouvir as palavras "Joias do Infinito" arregalou os olhos para o moreno, o Deus dos Trovões não fazia ideia de quem Thanos era, mas pelo jeito e medo que Loki falou dele deve ser alguém realmente assustador e poderoso.



  — Nos entreguem a Joia do Infinito e talvez deixaremos vocês irem.



              Uma voz monstruosa foi ouvida graças aos amplificadores de som, os Asgardianos se assustaram ainda mais, já Thor ficou ainda mais preocupado, assim como Valkyrie e Bruce Banner que se precisasse já iria se transformar no Hulk.



  — Não temos nenhuma Joia conosco. — O Deus dos Trovões responde os capachos de Thanos.

  — Mentira! Sabemos que a uma Joia do Infinito abordo de sua nava!



              Thor estava pronto para rebater aquele comentário quando foi agarrado novamente por Loki que dessa vez com um rápido movimento em suas mãos fez uma das Joias do infinito aparecer. Quando o Deus dos Trovões estava pronto para perguntar o que estava havendo foi surpreendido por um leve solavanco como se tivessem chegado em terra firme.



  — O que?   — Thor e todos dentro daquela nave estavam sem entender o único que parecia saber o que estava acontecendo era o Deus das Trapaças.

  — Estamos em Midgard, seus amigos vingadores estão vindo, acho que não foi uma boa ideia parar a nave no quintal deles. — Loki falou isso como se não fosse nada, mas Thor via o medo ainda estampado em seu rosto — Vamos ter uma longa conversa...

 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado e me desculpem pelos possíveis erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...