1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Feel My Love >
  3. Capítulo 3

História Make You Feel My Love - Capítulo 3


Escrita por: Confidence_H

Notas do Autor


Capítulo novinho, boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Assistimos a aula, e depois disso fomos para o estágio. Eu e a Petra éramos estagiárias de uma rádio muito grande e importante de LA. Eu acredito que tive um pouco de sorte quando consegui estagiar aqui. Todos me tratam bem e eu tenho quase certeza que vou continuar trabalhando aqui após finalizar meu curso.

Hoje o dia estava relativamente calmo, até sair a tão esperada agenda de shows do Bruno Mars. Todos da rádio estavam ansiosos, afinal, a cada lançamento de álbum e turnê eles entrevistam o Bruno, ele é bem querido por aqui.

Eu comecei a trabalhar esse ano e não tive oportunidade de conhece-lo quando ele veio outras vezes na rádio. Eu tinha uma ponta de esperança em ver ou até mesmo trocar algumas palavras com algum artista, mas os estagiários não tinham esse privilégio. Katy Perry, Ed Sheeran, Shawn Mendes, vários artistas já tinham vindo gravar aqui e adivinhem quantos eu conheci? Isso mesmo, nenhum. Eu sei que parece maldoso conosco, mas são normas, temos que segui-las. As salas dos estagiários ficam bem longe de onde são feitos os programas e entrevistas. O prédio da rádio por si só é grande, e os artistas são diretos, não ficam passeando pelo prédio para nos dar o privilégio de esbarrar "sem querer" com eles. Eles entram, gravam, e vão embora.

- Bom pessoal... - Rafael, nosso chefe, começou a falar me tirando dos meus pensamentos. - Esse ano a Rádio Heart faz 10 anos, e como comemoração, vamos escolher um estagiário para entrevistar o... - ele fez um leve suspense e meu coração já batia desesperadamente no meu peito. "Seja um artista famoso, seja um artista famoso" - Dono da Radio! - ele disse animado, mas nem todos se contagiaram com sua animação. Como assim? É isso que merecemos trabalhando tão intensamente? O prêmio é entrevistar ele? Fala sério! - Mas é claro, além de mim, alguém também vai entrevistar o Bruno Mars! - ele disse empolgado e eu juro que senti minhas pernas fracas mesmo estando sentada. Senti uma necessidade de respirar profundamente como se eu por um segundo tivesse esquecido como se fazia isso. Eu estava pirando! - Mas, para um de vocês ser escolhido, vocês terão que produzir dois textos. Um sobre a história da rádio, e um sobre o Bruno. Sejam criativos, pesquisem, quero boas informações, informações que possam ser transformadas em boas perguntas, porque a regra é simples, antes de entrevistar alguém, é preciso estudar esse alguém. O autor dos melhores textos vai ter essa oportunidade. Bom dia pessoal, e bom trabalho. - ele disse saindo da sala e eu estava em choque. Eu precisava ganhar isso, era a minha chance de mostrar meu trabalho, a minha capacidade, era a minha chance de poder ficar permanentemente aqui na Rádio.

*

- Lolôzinhaaaa! Que sorriso é esse em? A conversa com o Michael mais cedo causou o efeito esperado ou isso tudo é pela possível entrevista com o baixinho? - Petra disse me entregando um pano para enxugar a louça que ela lavava.

- Qual sua aposta? - sorri pegando um prato para enxugar.

- Logicamente você tá pensando na oportunidade de entrevistar o Mars. - revirou os olhos e sorriu derrotada.

- Não seja ridícula, eu nem sei se vou conseguir, e ainda assim, eu não estou pensando nisso, estou pensando na oportunidade de ficar permanentemente na Heart. - falo e ela me olha com os olhos cerrados.

- Okaay senhorita, boa sorte. - ela me deu uma leve cutucada com o braço. 

- Obrigada... - falei.


Notas Finais


Comentem muito em haha beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...