1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Nome completo

História Make You Mad - Camren - Nome completo


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia lindas.

Capítulo 26 - Nome completo


P.O.V  Lauren

Eu estava com o coração muito apertado e eu sentia uma dor imensa, eu conseguia enxergar naqueles olhos achocolatados a tamanha tristeza misturado com dor. Eu não sabia o que fazer nesse momento, Jasmine está muito triste pelo fato que a Camila vai sair da escola, minha filha gosta muito dela e sei que vai ser difícil para ela se apegar em outra professora. A latina está do meu lado chorando alto com direito a soluço, ela não se importava se eu estava vendo aquilo ou qualquer outra pessoa ouvisse.

A envolvi nos meus braços voltando a abraça-la, suas lagrimas são intensas que até molharam a gola de minha blusa, afaguei suas costas fazendo algum tentativa para que ela possa parar de chorar. Camila puxava com força a minha blusa em desespero, agonia e tristeza. Sei que o seu coração está doendo com essa intensidade toda e o impacto, eu não estava muito diferente.

- Camz – Coloco a minha mão em seu queixo e a faço me olhar – Ei, pare de chorar.

- L-lo...

- Sh... – Limpo as lagrimas do seu rosto – Jasmine não te odeia de verdade, ela apenas está triste porque você vai sair.

- A c-culpa não é minha – Gaguejou entre o choro – E-eu...

- Hey, eu sei que você não faria algo assim – Mexo em seus cabelos e ela suspira dando um soluço – Pode ficar tranquila que minha filha logo vai voltar a sorrir novamente para você.

- E-eu não queria magoar a pequena... – Camila mordeu o seu lábio e as lagrimas não paravam mais de escorrer – N-não está na minha lista...em magoar Jasmine.

- Que tal sairmos daqui? Não acho um bom lugar ficarmos em frente a essa escola – Beijo sua testa – Vamos para um lugar mais afastado.

- T-tudo bem.

- Jasmine, vai direto para o carro – Mando vendo-a resmungar alguma coisa e caminhar para o veiculo – Sem dizer nada Jasmine!

Fomos para o meu carro e eu acomodei minha filha na cadeirinha, ela continuava emburrada e chorando. Camila foi para o lado passageiro e eu para o motorista, comecei a dirigir ouvindo fungos de ambas e choro baixinho, eu realmente não sabia como cuidar dessa situação. Eu odeio quando as pessoas choram perto de mim porque eu nunca sei como agir, isso me faz entrar no desespero. Até mesmo os meus olhos marejaram, rapidamente passei a mão na minha lagrima que escorreu em minha bochecha e removi ela de lá sem que as garotas vejam. Parei o carro em frente a um parque que está praticamente vazio.

- Pronto – Saio do carro sendo acompanhada por elas – Não quero ver vocês chorando.

- E-eu... – Camila tentava dizer algo mas não conseguia.

- Mamãe – Jasmine correu em minha direção chorando e querendo colo.

- Não – Rapidamente neguei – Vai se sentar que eu vou conversar com você.

- L-lauren...

- Camz, eu sei que a culpa não é sua e par de se culpar – Pego em sua mão acariciando-a – Se acalme por favor, não vamos chegar em lugar nenhum assim.

- C-certo.

Pego o meu celular e mando uma mensagem para a Normani Kordei.

[EU] Mani, espero que você fique mais tempo ai na escola porque vou precisar de você.

[Manibear] Eu vou ficar Laur, te espero aqui.

Andei com a Camila pelo gramado até chegarmos nos bancos, Jasmine agora parou de chorar mas está com a cara fechada. A latina ajeitou sua blusa e nesse ato, subiu um pouco a roupa revelando uma parte de sua barriga junto com a costela, foquei meus olhos naquela parte vendo algumas pintinhas. Um flash da Stripper veio na cabeça, ela também tem pintinhas naquele local. Balancei a cabeça achando muito estranho, eu devo estar louca.

- Camila, o que aconteceu para você ser demitida?

- E-eu... – Negou com a cabeça – Isso é algo delicado, não quero falar disso agora. Preciso estar preparada emocionalmente.

- Entendo – Beijo sua testa e vou até minha filha – Jasmine, peça desculpas a Camz.

- Não mamãe.

- Filha, ela não tem culpa que vai sair – Me agacho em sua frente – Não foi ela que decidiu algo assim, foi um monstro.

- Monstro? – Jasmine arregalou os olhos – O que ele fez?

- Ele tirou ela da escola – Pego-a no colo – Filha entenda uma coisa, a Camila nunca iria sair da escola sabe porque?

- Porque? – Indagou com os olhos brilhando.

- Porque ela gosta muito de você e não iria sair de lá por sua causa – Aninho ela em meus braços – Camz te adora um montão e acho que ela não mereça ódio.

- Eu não a odeio – Abaixou a cabeça.

- Então diga isso a ela – Pedi com carinho.

- Cami – Jasmine a chamou e a latina veio até nós – Eu não te odeio.

- Eu sei pequena – Camila a abraçou – Você é muito especial para mim princesinha.

- Eu te amo Cami.

- Eu também te amo querida – As duas sorriram – Lauren, pode me levar para casa? Eu preciso organizar meus pensamentos.

- Claro.

[...]

Depois de ter deixado a Camila em sua casa e eu deixei a Jasmine com a Vero que quis cuidar dela de bom agrado essa tarde, fui direto para a escola onde a Normani me esperava. Mandei uma mensagem para ela apenas para confirmar, parei o carro em frente a escola e entrei andando pelos enormes corredores a procura da mulata. A encontrei encostada na parede a minha espera, ela está usando um jaleco de professora.

- Oi Mani – Abraço a minha amiga – Desculpe te incomodar essa hora.

- Sem problemas – Ela sorriu amigável – O que você quer?

- O diretor está aqui?

- Não, porque?

- Ótimo – Sorrio maligna – Eu preciso entrar na sala dele, quero procurar por alguns documentos.

- Ah sim, vamos entrar logo antes que ele volte – Normani foi a frente enquanto eu a seguia – Ficou sabendo da Camila?

- Sim, ela teve uma crise de choro – Murmurei preocupada – Porque ela foi demitida?

- Não faço a mínima ideia, o diretor Mahone não quis falar sobre isso – Deu de ombros – Preciso visita-la para ver como ela está.

- Está devastada.

Entre conversas, chegamos a sala do diretor e eu já fui a procura de documentos sobre a Camila. Normani tentou acessar o computador mas não deu porque pedia por uma senha, abri algumas gavetas vendo vários papeis com nomes de alunos e até que finalmente abri outra gaveta que tem uma pasta só com os nomes dos professores. Procurei pelo da Camila mas eu não achava na ordem C.

- Eu não acho – Resmunguei – Será que ele já tirou?

- Espera...acho que tem que procurar pelo primeiro nome dela – Normani falou um tanto pensativa – Se eu não me engano o primeiro nome dela é Karla.

- Oh – Fico surpresa e procuro no ordem K, vejo o nome desejado e o puxo – Acho que achei.

- É esse mesmo – Normani sorriu animada por termos achado.

- O nome completo dela... – Arregalo os olhos e fico estática ao ver o sobrenome – Karla Camila Cabello Estrabao.


Notas Finais


Eita, agora ficou sério kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...