1. Spirit Fanfics >
  2. Malapia uma história de amor complicada >
  3. Você sabe de alguma coisa que eu não saiba?

História Malapia uma história de amor complicada - Você sabe de alguma coisa que eu não saiba?


Escrita por: bruna_2001_

Notas do Autor


Espero que gostem 😉😘

Capítulo 33 - Você sabe de alguma coisa que eu não saiba?


Fanfic / Fanfiction Malapia uma história de amor complicada - Você sabe de alguma coisa que eu não saiba?

Eu falo que acho melhor na sala então Antônia aceita.   Eu acompanho eles até minha sala eu se sento eles sentam também e começa o interrogatório e então eles chega numa parte bem importante..        Antônia:-o que vc era da Mônica?                               Vítor:-eu? Eu era amigo conhecido..                            Domênico:-e foi ela que levou o chapéu?                    Vítor:-então..aí dias depois esbarrei com ela na rua ela tava com o chapéu, eu tomei de volta... porque a..Maria Pia tava me enchendo com isso. É resto vc devem saber...                                                              Domênico:-então vc nunca mexe no forró desse chapéu?     Ele me olha desconfiado.                          Vítor:-porque que eu faria isso (risos).                        Antônia:- então vc tá dizendo que vc nunca viu esses documentos que estavam no forró do chapéu?            Vítor:-nunca!!!! Eu nunca vi!!!    Eu nem sabia que tinha documentos nesse chapéu e nem do que se tratava.       Só fiquei sabendo depois que encontrei com Éric pra falar de negócios que ele me contou.       Domênico:(olhares desconfianças).   Tudo bem eu acho acabamos por aqui né Antônia?                           Antônia:-e!! A gente vai indo qualquer coisa a gente conversa com vc de novo . Eles vão embora eles ficaram com um pé atrás mais acho que eu consegui enganar eles... vou pra casa queria falar com Maria Pia mais ela não me atende converso com ela amanhã.                                                                         No dia seguinte......                                                       Eu acordo me visto, tomo café e saiu quando a Maria Pia aparece na porta e eu falo:                                      -tudo bem com vc ? Vc foi visitar o seu pai?                Maria Pia:- não não tive tempo de ir porque minha mãe passou mal e tive que ficar com ela a noite toda.  Vítor:-tentei te ligar mais vc não atendia                   Maria Pia:-o meu celular táva no silencioso mais fala o que aconteceu?                                                          Vítor:-a polícia teve na empresa me interrogaram sobre os documentos da Mirella e claro que eu disse que não sabia de nada mais torcer pro Júlio não abrir a boca e contar tudo pra polícia!                              Maria Pia:-Vítor!!! Vc não podia ter abrindo essa caixa de Pandora vindo à tona.                                              Vítor:porque...  ??? Maria Pia tem alguma coisa que vc sabe que eu não sei?                                               Fim do capítulo.....


Notas Finais


Eai gostaram 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...