1. Spirit Fanfics >
  2. Malapia uma história de amor complicada >
  3. O flagrante

História Malapia uma história de amor complicada - O flagrante


Escrita por: bruna_2001_

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️❤️😘

Capítulo 35 - O flagrante


Fanfic / Fanfiction Malapia uma história de amor complicada - O flagrante

Dias depois.....                                                   vou buscar a minha mãe finalmente ela ganhou alta do hospital. Eu não aguentava mais ver ela daquele jeito busco e levo ela  pra casa.                                             Maria Pia:-aí mamãe!!! Vc não sabe como me sinto feliz de te ver de volta em Casa!!(sorrisos).                   Lígia:-um  dia eu  tinha que  voltar né Maria Pia mais.....se sabe que  acho que eu devia te ficado pouquinho mais lá  naqueles monitores!  To me sentindo meio fraca ainda  !                 Madalena:-é impressão! Eu vou fazer suco verde daqueles que a senhora gosta!                                    Lígia:-ahh! Faz madá! Faz mesmo com água de coco e bastante couve ahh! Coloca maçã também...                                                  Maria Pia:-ahh madá faz pra mim também!                   Madalena:-faço querida !pode deixar com licença!     Maria Pia:-a mamãe senta aqui pra relaxar, tomar um suco ... e depois a gente podia ir no presídio visitar o papai!   Ein!!!                                                                      Lígia:-visitar seu pai nem pensar!!!!                               Maria Pia:-o mãe!!! Vc não vai lá dar uma força pra ele?                                                                                Lígia:-ahh! Maria Pia eu acabei de sair do hospital...minha filha sabe! não vamos tocar nesse assunto pra estragar o dia tá bem !       Então e tomo o meu suco e vou pra lá ver o papai no presídio. Converso com ele .....                                                    dias depois....                                                                 recebo uma ligação papai vai ser solto hoje da prisão em domicílio mais pelo menos não vou mais visitar ele naquela situação então vou buscar ele,  e minha mãe fica surpresa em ver ele todo animado !                        Athaíde:-voltei !!!                                                            Lígia:-mais como vc conseguiu?                                    Athaíde:-digamos... que eu tive os meus Contatos .. mais ohh eu vou ter que usar isso aqui a tornozeleira eletrônica mais tudo bem isso é temporário!                 Maria Pia:- com licença vou deixar vcs conversando eu vou pegar uma cenoura !(sorrisos) vou até a cozinha e pego uma cenoura e toda contente que o papai foi solto ligo pro Vítor e conto a novidade!          Vítor:-que notícia boa Maria Pia!!! Temos que comemorar!!! Ohh!! Faz o seguinte vai mais tarde lá no cafofo pra gente comemorar há há há !!!(sorriso)    Enquanto isso Luiza ouviu tudo e fecha porta e  fica chocada com acabará de ouvir... então Luiza saia e vai direto pro carioca palece e vai em direção à suíte onde o Éric está  ela entra e fala:                                  Luiza:-eu  tava lá na empresa meu amor pegar uns papéis que vc me pediu e quando entrei na sala eu ouvi o Vítor conversando com a Maria Pia mais eles pareciam  bem íntimos.                                                    Éric:- mais não pode ser a Maria Pia sempre foi fria com Vítor na minha frente.... mais vc acha que eles têm alguma coisa juntos?                                              Luíza:- pois eu ouvi um pedaço da conversa dizendo que eles vão se encontrar no cafofo dele !                   Éric:-minha nossa!!! Mais se isso for verdade eles não vão falar pra gente mais se Maria Pia tiver alguma coisa com Vítor eles devem tá tramando juntos !! E eu até pedi pra ela ficar de olho nele..                                Luiza:-sabe que eu acho eu acho que a gente tem bolar um plano muito bem executado e pegar os dois em flagrante.                                                                Éric:-não vc tá certa hoje que vc falou que eles vão se encontrar então hoje a gente descobre se tem alguma coisa entre o Vítor e a Maria Pia !!!!                                 Luiza:-eu to com vc nessa meu amor!!!  Pode contar comigo!                                                                         Fim do capítulo....

    

 

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram amanhã posto mais capítulo amanhã ❤️❤️😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...