História Maldita


Escrita por: ~


Sinopse:
"Não deveria ter aceitado trabalhar naquele lugar, a loja do senhor Roger me parecia bem mais atraente agora. Maldita. Não sei que tipo de feitiço ela havia jogado em mim, só sei que já não conseguia parar de pensar nela, em seus lábios, em seu corpo. 

  Jamais imaginei que aceitar fazê-lá companhia por uma noite mudaria minha vida completamente. Do pior jeito possível. E sabe o que é pior? Eu estou gostando. Havia sido um beijo, somente um beijo que desencadeou todo esse problema.

  Era nosso segredo, ela disse. Não podia contar para ninguém, nosso e somente nosso segredo. Devo dizer que amava segredos, mas esse era diferente de qualquer segredo que tive em toda minha vida. Era perigoso, de certa forma, proibido. O que tornava tudo ainda mais excitante para mim, o que me instigava a continuar com aquela loucura."







CAMILA G!P
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.814
Terminada Não
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton

Fanfic / Fanfiction Maldita
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Luta, Orange, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Damn.
0
10
1.103
 
2.
Drunk.
0
6
1.711

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.