História Maldito destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto
Personagens Jared Leto, Personagens Originais, Shannon Leto, Tomo Milicevic
Tags 30 Seconds To Mars, Desejo, Emprego, Escritório, Fotografia, Jared Leto, Maior De 18 Anos, Nudez, Paixão, Perdas, Prazer, Sexo, Shows, Solidão
Visualizações 27
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente essa é a minha primeira fic e quis faze-la com os integrantes da banda 30 seconds to mars, mais específico com o meu amor Jared Leto.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Maldito destino - Capítulo 1 - Capítulo 1

Meu nome é Alisson Foster, mas todos me chamam carinhosamente de Ali, sou fotógrafa e trabalho em uma empresa que está presente nos maiores eventos de Nova York.
Comecei a trabalhar muito cedo em uma cafeteria dos meus pais, nasci no interior e sempre tive que ajuda-los. Assim que fiz 19 anos vim morar com minha prima Anne em NY em busca de estudo e de uma oportunidade de emprego para ajudar meus pais, desde que me conheço por gente eu amo tirar fotos meu pais tinha uma daquelas máquinas fotográficas bem antigas e ela era a minha paixão, quando fiz 15 anos ganhei uma de presente e saía pelas ruas do meu vilarejo fotografando as pessoas, os animais e diversas paisagens que eu encontrava pela frente.
    



  - Ali tenho um serviço para você semana que vem. Disse Bella entrando no escritório enquanto eu editava as fotos do último final de semana.
  - Oi né Bella. Eu disse rindo.

 Bella era a minha melhor amiga no emprego, na verdade ela era a minha única amiga. Minha prima Anne acabou casando e eu tive que sair de sua casa indo dividir um pequeno apartamento com Bella.

  - Então amiga eu não sei se você vai aceitar, mas como você sabe eu não vou poder trabalhar na próxima semana. Disse ela meio estranha
  - Sendo um dinheiro extra é logo que eu aceito Bella
  - Mas tem um problema, não é um simples evento que você vai ter que cobrir
  - Não me importo em trabalhar mais, você sabe como eu estou precisando de dinheiro

  Nesse momento Bella me olhava com uma cara de insegurança, e eu fiquei um pouco com medo pois já tínhamos enfrentado vários eventos juntas e não sabia o que podia estar por vir

  - Então amiga é que vai ser feito um documentário com diversas bandas e...
  - Fala logo Bella! Falei em um tom alto
  - Nossa equipe vai acompanhar a banda 30 seconds to mars e...

Nesse momento eu não ouvi mais nada, era como se eu tivesse levado um soco no estômago, tudo pareceu girar e eu não ouvi mais nada do que ela dizia

  - Ali você tá me ouvindo?
  - Ai desculpa Bella mas eu não posso aceitar isso, você sabe que eu não posso!
  - Por favor amiga você precisa aceitar, a Lucy me passou hoje e eu a informei que não vou poder ir ja que no próximo final de semana tenho o casamento da minha irmã e serei madrinha e ela disse pra conversar com você
  - Eu posso cobrir os teus dias em qualquer ocasião menos nessa
  - Vou conversar com a Lucy e ver o que ela pode resolver. Disse Bella saindo apressada da sala


 Aquelas palavras não saiam da minha mente, eu não poderia fazer isso novamente, imagine eu passando o final de semana ao lado de Jared Leto e seus amiguinhos de banda, não isso não!

 Continuei editando minhas fotos mas já estava mais distraída do que nunca, até que Lucy entra na sala. Lucy era a nossa chefe, ela era a responsável pelo crescimento da FSD e pelos seus diversos prêmios nos tornando um dos maiores criadores de conteúdo de filmes e imagens.

  - Ali a Bella já te falou sobre o documentário que vamos produzir? Disse Lucy com uma voz um pouco irritada
  - Sim ela falou. Falei desanimada
  - Então como Bella vai estar afastada você vai ter que cobrir ela nesses dias de gravação...

 Lucy falava sobre todas as vantagens que teríamos ao produzir esse documentário, o valor adicional de 30% que iria ganhar e eu só queria dizer que não queria participar, após muito falar ela encerrou com:
  - Se você não quiser essa oportunidade há quem queira, a produção desse documentário vai render uma boa visibilidade de outras empresas de produções.
  - Desculpa Lucy mas não vou aceitar! Eu disse firme e reparei a Bella balançando a cabeça negativamente la na sua mesa.


 Lucy foi embora e Bella só me falava do erro que eu estava cometendo e eu pedi para ela não tocar mais no assunto.


 Mais um dia de serviço se encerrou estávamos ainda na segunda feira e eu já estava exausta do que tinha acontecido na semana que mal tinha começado. No caminho para casa Bella queria a todo momento tocar no assunto mas eu não dava brecha a ela.
 Cheguei em casa, tomei um banho e fui para a cama dormir ou pelo menos tentar... 

Bella bateu na porta e porta e queria saber se tudo estava bem, lógico que não estava mas eu menti dizendo que estava bem só estava com dor de cabeça. 

Enquanto estava deitada me peguei pensando na proposta que Lucy tinha me feito e sabia que o meu não era a decisão certa a ser tomada, imagine depois de tudo que aconteceu com Jared, depois de todo o nosso envolvimento eu ter que passar um final de semana ao seu lado, nunca eu pensei. 

Mas é aquele ditado: "nunca diga nunca". E foi ai que eu recebi uma ligação que fez mudar todo o rumo da minha vida.


Notas Finais


E ai gostaram? Vou tentar postar um capítulo por dia. Deixem a opinião de vocês pra eu saber o que estão achando.
Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...