1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito destino >
  3. Capítulo 3

História Maldito destino - Capítulo 3


Escrita por: AcaiLeto

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Maldito destino - Capítulo 3

Quatro anos antes...



  Eu trabalhava em uma das maiores agências publicitárias de NY, trabalhava o dia todo se fosse preciso, sem descanso confesso que amava essa vida, a empresa é tão de alto padrão que eles me deram um apartamento incrível, e com o casamento da minha prima Anne chegando aceitei aquele apartamento que daria pra toda a minha família viver tranquilamente.
  Eu tinha uma vida de luxo, não tinha problema em dizer que a minha vida social era totalmente nula, não sabia o que era sair a noite ou beber com amigos afinal nem amigos eu tinha, eu não saía de casa há tempos se não fosse para compromissos profissionais, mas não reclamava pois com o dinheiro do meu trabalho eu conseguia sustentar meus pais tranquilamente e ainda comprar os melhores equipamentos de fotografia, consegui investir muito na minha carreira.
  Fiz tantos eventos com todos os tipos de artistas, desde aqueles mais exigentes que não abriam a boca pra dar bom dia, até os mais simples que me contavam os seus segredos, os seus medos, tudo. Com o meu esforço fui me destacando cada dia mais no ambiente de trabalho, e não era nada fácil aguentar o preconceito que sofria de alguns que estavam há anos trabalhando na empresa e nunca chegaram ao meu nível de profissionalismo, como disse antes eu não tinha amigos nem na empresa, sempre tive a desconfiança que todos me odiavam pois não deveria ser fácil para eles ver uma garota do interior sendo destaque e os filhinhos de papai sem nenhuma chance de crescer.
As regras da empresas eram simples: "Dê o seu melhor e terá o melhor" eles nunca exigiram prazos ou coisas do tipo pois sabiam que bons profissionais não precisam de prazos e que cada um vai fazer por merecer. Ah, e a sua regra principal era: Em hipótese alguma se envolva com algum cliente, e sim eu não cumpri essa regra. 


Notas Finais


E aí tão gostando? Se puderem comentar eu fico agradecida.
Capitulo um pouco menor para vocês irem entendendo o passado de Ali
Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...