História Maldito destino - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto
Personagens Jared Leto, Personagens Originais, Shannon Leto, Tomo Milicevic
Tags 30 Seconds To Mars, Desejo, Emprego, Escritório, Fotografia, Jared Leto, Maior De 18 Anos, Nudez, Paixão, Perdas, Prazer, Sexo, Shows, Solidão
Visualizações 18
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Maldito destino - Capítulo 3 - Capítulo 3

Quatro anos antes...



  Eu trabalhava em uma das maiores agências publicitárias de NY, trabalhava o dia todo se fosse preciso, sem descanso confesso que amava essa vida, a empresa é tão de alto padrão que eles me deram um apartamento incrível, e com o casamento da minha prima Anne chegando aceitei aquele apartamento que daria pra toda a minha família viver tranquilamente.
  Eu tinha uma vida de luxo, não tinha problema em dizer que a minha vida social era totalmente nula, não sabia o que era sair a noite ou beber com amigos afinal nem amigos eu tinha, eu não saía de casa há tempos se não fosse para compromissos profissionais, mas não reclamava pois com o dinheiro do meu trabalho eu conseguia sustentar meus pais tranquilamente e ainda comprar os melhores equipamentos de fotografia, consegui investir muito na minha carreira.
  Fiz tantos eventos com todos os tipos de artistas, desde aqueles mais exigentes que não abriam a boca pra dar bom dia, até os mais simples que me contavam os seus segredos, os seus medos, tudo. Com o meu esforço fui me destacando cada dia mais no ambiente de trabalho, e não era nada fácil aguentar o preconceito que sofria de alguns que estavam há anos trabalhando na empresa e nunca chegaram ao meu nível de profissionalismo, como disse antes eu não tinha amigos nem na empresa, sempre tive a desconfiança que todos me odiavam pois não deveria ser fácil para eles ver uma garota do interior sendo destaque e os filhinhos de papai sem nenhuma chance de crescer.
As regras da empresas eram simples: "Dê o seu melhor e terá o melhor" eles nunca exigiram prazos ou coisas do tipo pois sabiam que bons profissionais não precisam de prazos e que cada um vai fazer por merecer. Ah, e a sua regra principal era: Em hipótese alguma se envolva com algum cliente, e sim eu não cumpri essa regra. 


Notas Finais


E aí tão gostando? Se puderem comentar eu fico agradecida.
Capitulo um pouco menor para vocês irem entendendo o passado de Ali
Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...