1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito destino >
  3. Capítulo 4

História Maldito destino - Capítulo 4


Escrita por: AcaiLeto

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Maldito destino - Capítulo 4

Acordo cedo querendo que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, vou direto para o banho e fico por lá durante um tempo pensando quais decisões eu precisava realmente tomar.
Saio do banho e Bella já está acordada e apressada para se arrumar e irmos mais um dia de trabalho.

Como todos os dias passamos em uma cafeteria próxima e pedimos o mesmo café da manhã, mas hoje foi diferente eu não consegui entrar naquela cafeteria sem as lembranças do meu pai invadirem a minha cabeça, o cheiro do café parecida diferente com cheiro de nostalgia, saudades da minha cidade, dos meus pais, da minha infância... Junto com a saudades fui tomada por uma dose de arrependimento, de dor e culpa.

- E ai Ali não vai querer entrar? Disse Bella rompendo meus pensamentos.
- Não, hoje não. Pode tomar seu café, eu vou indo para o escritório.
- Não, se você não vai ficar eu também não vou. Já disse voltando entrar no carro
- Por favor amiga eu preciso ficar sozinha um pouco, fique tome seu café e depois conversarmos.
 
Bella parecia compreender meu pedido e deu um leve sorriso.

 - Tudo bem Ali, quer ir de carro pelo menos?
 - Não, vou andando assim consigo pensar melhor nas decisões que devo tomar.

Deu um beijo no rosto de Bella e um abraço de agradecimento por me compreender tão bem.
Bella era uma garota incrível, de um coração puro demais, era o tipo de amiga que te faz esquecer os problemas. Sua criação também foi no interior mas diferente de mim ela tinha mais 3 irmãos, e muitos primos que vinham a visitar sempre que podiam. Ela tinha uma beleza de dar inveja a muitas modelos, tinha uma pele rosada, cabelo ondulado que variavam do liso ao cacheado conforme ela quisesse usar, era alta e um corpo em forma mesmo comendo o tempo todo. Ela era um exemplo de força e garra para mim. 


Segui andando até o escritório, em minha volta  as pessoas andavam apressadas, poucas tinham um sorriso no rosto e isso era reflexo de muito trabalho, fiquei pensando quantos ali não estavam passando pela mesma coisa que eu, excesso de trabalho, sem uma vida social... Mesmo eu não saindo muito para me divertir, posso dizer que tinha uma vida agitada diferente do meu antigo emprego, Bella sempre me arrastava para bares, teatros e galerias.

 Chego no escritório e alguns já estavam trabalhando duro, vou passando pelas salas e me deparo com Lucy já em sua mesa usando o computador, respirei fundo e fui falar com ela.

- Bom dia Lucy. Disse já entrando na sala

-Bom dia. Respondeu ela sem muita felicidade

- Podemos conversar. Falei pausadamente.

  - Claro, sente-se!
 - Então, pensei melhor em casa e eu vou aceitar a sua proposta.

 Imediatamente um sorriso abriu na sua face, parecia que ela tinha ganho na loteria. Conversamos um pouco, ela me explicou todos os processos de produções.

  - Eu sabia que você não iria me decepcionar senhorita Foster, eu sabia.
 
A felicidade dela era nítida naquele momento.

  - Vou pegar as guias e te levo para assinar, assim você já pode pegar a credencial e já resolvo sobre sua passagem.
  - Passagem? Falei assustada.
  - Sim, as produções vão ser em Los Angeles.

Me espantei na hora, pensei que seria em NY mas ok, eu já tinha aceitado mesmo e agora não dava pra desistir.

  - Muito obrigada pela oportunidade Lucy. Falei seguindo de um breve sorriso fingindo satisfação.
  - De nada querida, não teria pessoa melhor para representar a minha empresa.

Eu ja ia saindo da sala quando ela emendou:

 - Você vai estar disponível quinta não é mesmo? Pois acabei de receber um e-mail dizendo que eles querem que todos os produtores áudiovisuais estejam na quinta em Los Angeles para conhecer melhor a banda antes do trabalho.
   -  Estarei sim.
  - Ótimo! Vou comprar sua passagem junto com o do resto da equipe.

Saí da sala mais arrependida do que entrei, mas eu devia isso aos meus pais.

Entrei na minha sala e Bella já estava la sentada bebendo seu café.

  - Hey onde você estava? Esse é para você! Disse ela com dois copos de café em mãos e me entregando um.
   -  Estava na sala da Lucy.
  - Não me diga que pediu demissão? Disse ela rindo
   -Não, pelo contrário fui aceitar a proposta do documentário.

 Bella parecia não acreditar e me abraçou quase derrubando café em mim. 

- Sério?

- Sim amiga!

- Mas você vai ficar bem durante as produções? 

- Não sei mas vou tentar, eu preciso ficar bem. E ainda vou ter que ir na quinta para Los Angeles. 

- Nossa, já na quinta?

- Sim, a Lucy recebeu um e-mail solicitando que todos os produtores estejam lá para conhecer a banda antes dos trabalhos. 

Nesse momento Bella deu uma gargalhada.

- Você nem precisa conhecer né? Disse ela sorrindo e dando um leve tapinha no meu braço. 

- Lá vem você com essa história Bella. Já fui cortando o assunto no qual não queria tocar. 

Trabalhei árduo durante aquele dia, Lucy já tinha me entregue as passagens e junto alguns folders da banda, quando vi a foto de Jared meu coração teve um leve disparo, senti algo diferente não era amor e nem ódio, fiquei encarando aquele folder por algum tempo enquanto algumas lembranças vinham na minha mente. 


Notas Finais


Aaah fim de mais um capítulo, meu Deus to curiosa pra saber o que vocês vão achar.
Um spoiler: Jared aparece no próximo capítulo
AAAAAAAAAAAH *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...