1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito Escritor! Imagine Min Yoongi

História Maldito Escritor! Imagine Min Yoongi


Escrita por: MoonColorful e TwilightBride

Fanfic / Fanfiction Maldito Escritor! Imagine Min Yoongi
Sinopse:
Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever! - Benjamin Franklin.

Ele é impossível de descrever, costuma viajar muito sem tirar os pés do chão. Ele é o perfume barato que vale mais do que um cordão de ouro, mas ninguém sabe disso. Ele é meigo e ao mesmo tempo arrogante, sincero e mentiroso, gentil e perverso. Ele é aquele bipolar que quer você do seu lado, mas ao mesmo tempo o mais longe possível. Ele é lindo por fora e feio por dentro!? Ou o contrário? É como subir para baixo e descer para cima?! Ele é a confusão e a ilusão. Ele é o garoto dos meus sonhos! Que eu odeio.

(s/n) é herdeira de uma família rica que tem passado por vários problemas nos últimos anos, com o falecimento de sua mãe e o suposto desaparecimento do seu pai biológico, terá que suportar as exigências de seu padrasto.

Min yoongi é um famoso escritor da cidade de Seul, na coréia do sul, que teve seu sucesso através de um crime sorrateiro, com o apoio de um velho amigo da família se vê com a oportunidade de avançar em sua carreira com a ajuda de (s/n).

Porém os dois já não se davam muito bem, e Yoongi vai ter que convencer a garota a lhe ajudar a qualquer custo, enquanto (s/n) só quer se livrar o mais rápido daquele maldito escritor!

(AVISO : Perdoem, mas não somos boas com sinopse :'3)

[Imagine - Min Yoongi]
{Menção a NamJin, Jikook, VHope, Vmin }

Escrita por : @MoonColorful e @TwilightBride

Capa por : @MoonColorful

Plágio é Crime!
"Criatividade é inteligência, divertindo-se"

Iniciada: 13/11/2017
Terminada: ??/??/??
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 2.581
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin)
Tags Baekhyun, Bangtan Boys (BTS), Chanbaek, Chanyeol, Drama, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Luhan, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rapmonster, Romance, Sehun, Seokjin, Suga, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
26
954
 
2
Alegação indecente
2
24
1.627

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.