1. Spirit Fanfics >
  2. Mal's life >
  3. Fuga e Ataque

História Mal's life - Fuga e Ataque


Escrita por: ItsDanvers

Notas do Autor


Oi VK's!!!

Capítulo 22 - Fuga e Ataque


Fanfic / Fanfiction Mal's life - Fuga e Ataque

POV Uma.

Eu Harry e Gil conseguimos controlar os vilões da ilha ao nosso dispor com a pedra de Saltannios contra a Mal.Conseguimos explodir um pedaço da barreira e assim começamos a sair com os vilões e explodir alguns locais de Auradon.

POV Mal

-A guerra vai começar!

Benny-Pessoal o que é aquilo?

Corri até a janela

-Não Não os vilões saíram!

Bella-O que vamos fazer?

-Vamos fugir para Arendelle e lá pensamos em algo!

Bella-E a Mel?

-Vamos levar conosco!

Fugimos por trás do castelo pelo meio da floresta era tarde já estamos caminhamos até Arendelle tô morrendo de sono!Estou carregando Mel no colo , meus braços parecem que vão cair! 

Evie-Falta muito?

Adam-mais umas 2h 

Mais 2h vou morrer!

Ben-Mal deixa eu carregar a Mel faz horas que você está com ela no colo!

Entreguei a ele a pequenina ,ele está brincando com ela ele é um ótimo pai!

Lonnie-Mal o Lumiere falou Malévola em vez de Mal .Malévola é seu verdadeiro nome?

-Infelismente sim!

Jane-Por que nunca falou nada?

Todos sentamos e abrimos colchonetes para dormir e depois voltar a caminhar.

-Quando eu tinha 15 anos eu ,Evie,Carlos e Jay fomos procurar o centro de minha mãe.Eu odiava a Evie pois ela não me convidou para seu aniversário de 6 anos e eu sabia que quem tocasse no cetro dormiria por 1000 anos!Tivemos que passar por vários obstáculos quando chegamos no cetro deixei Evie pegar para ter minha vingança mas pensei corri até Evie a empurrei e peguei o cetro e apaguei.Eu acordei no batizado de Aurora vi minha mãe almadiçoando a pequena Aurora .Me acordei gritando"Meu nome é Malévola Bertha tenho sangue de dragão" Por que disse isso não sei também.Me prometi e fiz eles juntarem nunca me chamarem e nem contarem esse nome!

Ben-Então eles sabiam?

-Sim

Começaram a contar histórias de suas infâncias perfeitas eu Evie Carlos e Jay estávamos super sem graça.

F.Madrinha-Pessoal por que estão assim com essas carinhas tristes?

Evie-Nós nunca tivemos nada que vocês falaram!

Jay/Mal/Carlos-.....

Bella-Nada?

-Nunca ganhamos presentes,nunca pudemos ter amigos a vista de nossos pais , e muito menos carinho(Benny me abraça Lonnie abraça Jay Doug abraçaEvie e Jane abraça Carlos)

Dormimos nos colchonetes e Mel no bercinho portátil.

Acordamos cedo e voltamos a caminhar depois de um tempo chegamos e fomos recebidos por Elsa,Anna, Christoff,Jack Frost e seus filhos Carly e Spencer(n/a que criatividade) 

Elsa- Bem-vindos a Arendelle venham vamos achar seus quartos!

Ben-Obrigado

Chegamos nos quarto deixamos nossas coisas troquei Mel de roupa pois em Arendelle estava muito frio e dei mamadeira a ela.Depois descemos para ver algum jeito de conseguir salvar Auradon Anna e Elsa participaram da reunião!

Anna-Ai que fofura posso pegar?

-Pode 

Ela pegou Mel no colo e brincava com ela enquanto descutimos como salvar Auradon .

Escutamos explosões olhamos para o pátio e tinha vários vilões .

-Anna por favor cuide da Mel para mim!

Anna-Claro

Descemos as escadas pegamos espadas(n/a rimou kkkk) e começamos a lutar percebi que os olhos dos vilões estavam verdes como os meus não posso olhar em seus olhos não posso olhar meu Deus eles estão sendo controlados.

Estava lutando com Capitão Gancho e Jafar tento escapar de um golpe mas fui atingida no braço pela espada meu braço está sangrando e doendo larguei a espada e comecei a tacar bolas de fogo neles .

Me livrei deles 

Ben- está lutando com Úrsula 

Evie -Com sua mãe

Carlos-Com sua mãe 

Jay-Com o lobo mau

Adam-Com o Gaston

Jane-Com Drizzela

Uma chegou junto a Harry e Gil que começaram a lutar contra nós

Uma lutava contra mim peguei a espada devolta lutamos por um tempão até que ela me derruba no chão e passa a espada em meu rosto cortando ele e me dando um soco na cara .

Meu braço meu rosto e minha boca estão sangrando que legal!

Eu me descontrolei de tanta raiva joguei um raio que fez todos caírem e fugirem .Eu fui arremessada longe por causa da força do raio ,Bati numa pedra e apaguei

POV Ben

Escutei um barulho e vi um raio verde passar por mim e derrubando os vilões que figuram olhei para o lado e vi Mal toda cheia de sangue sendo arremessada.

Todos,-Maaaaaal (gritamos e corremos até ela)

Peguei ela no colo e ela começou a abrir os olhos.

-Você tá bem!(abraço ela )

Ajudo ela a levantar e a entrar no castelo

Bella-Maaal(ela corre até Mal e a abraça) você tá machucada!(ela pega a caixa de primeiros socorros e começa a limpar os ferimentos e encaixar o braço da Mal)

Elsa-O que foi aquele raio verde?

Mal-Eu

Elsa-É mesmo você tem poderes

Anna desse com Mel no colo e me entrega

-Obrigado

.....




Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...