1. Spirit Fanfics >
  2. Manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juízo >
  3. Futebol Versus Dorama

História Manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juízo - Futebol Versus Dorama


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Futebol Versus Dorama


Fanfic / Fanfiction Manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juízo - Futebol Versus Dorama

MinHo chegou em casa derrotado após um dia particularmente extenuante no trabalho. Mais morto do que vivo jogou-se de corpo e alma no sofá, ligou a televisão e em questão de segundos foi relaxando, enquanto assistia o seu canal de esportes favorito.

Da cozinha emanava um cheirinho delicioso que em questão de segundos invadiu todo o ambiente, fazendo com que seu estômago negligenciado desse sinal de vida, avisando-o de que estava vazio e que necessitava ser urgentemente preeenchido com algo bastante substancial.

Após desfrutar de um excelente jantar, aproveitou o intervalo do jogo e foi correndo tomar um banho, pois não queria perder nenhum lance do segundo tempo da partida.

Dez minutos depois ao voltar para a sala, percebe que o marido está à sua espera sentadinho no sofá com um sorriso travesso brincando inocentemente nos lábios rosados e deliciosamente macios.

Seu sexto sentido logo apitou e a pulga que encontrava-se até então adormecida atrás de sua orelha começou a dar sinal de vida. Sabia que por trás daquela carinha bonita se escondia alguma má intenção. Não deu outra.....

Fingiu-se de desentendido e assim que largou-se confortavelmente sobre o móvel, eis que a voz doce e angelical do menor tomou conta de seus ouvidos, fazendo com que seu coração acelerasse e um friozinho desagradável percorresse a sua coluna de alto a baixo.

 

- Amor, põe no dorama.....

- Mas bebê, eu estou vendo o jogo. Amanhã você assiste, ok?

- Aigoooooooo, Choi MinHo!! Hoje vai passar o capítulo especial.....Aquele em que a princesa e o príncipe vão se encontrar depois de muito tempo no meio da floresta, perto daquela cachoeira linda!!

- E eu com isso? - Indagou danado da vida. - E se enquanto a gente estiver assistindo as sacanagens desse povo pervertido, o meu time fizer um gol, hummmmm?

 

Diante do silêncio alheio e para garantir que seu desejo não fosse contrariado, pegou rapidamente o controle remoto e tratou de colocá-lo fora do alcance daquelas mãozinhas pequenas e macias, que tanto gostava de sentir percorrendo despudoradamente por seu corpo atlético e viril.

Ao perceber a manobra egoísta do marido, Taemin não discutiu e nem reclamou, simplesmente mudou de tática usando da malícia genuinamente feminina. Levantou-se devagar e caminhou sinuosamente em direção à escada que o levaria até o segundo andar da residência, mas antes de subir os degraus, voltou-se e com a cara mais limpa do mundo apelou para outro tipo de jogo.....O sujo!!

 

- Amor.....Então eu vou subir e te deixar assistir o jogo sossegado, ok? Mas vou logo avisando que mais tarde é bem possível que eu tenha uma big dor de cabeça, ou esteja cansado demais, ou talvez você até me encontre dormindo. Tchau.....Boa noite!!

 

O grandão até pensou em responder a ousadia à altura, mas como não era maluco e conhecia de sobra o temperamento esquisito do menor, preferiu ficar quieto em seu canto.

Naquela noite, de mãos dadas, o casal assistiu atentamente todos os lances das aventuras e desventuras pra lá de cabulosas do casal real em meio à natureza selvagem.

A lição que fica é que nunca se deve subestimar a inteligência das pessoas ou tentar impor sobre elas vontades e desejos que não lhes pertence.

Quando se pensa conhecer alguém por inteiro, aí é que não se conhece mesmo, aí é que se é completamente fisgado por uma atitude genial e totalmente surpreendente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...