1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Os três olhos

História Mangá Weapons - Os três olhos


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


– Bem......
– ....... Senhor Seiki?
– ...... Chegamos...... Ao....... Capitulo........ Numero......... 30........
– Sim.......
– Meu deus do ......... Caralho....
– ........ Err...... Caros leitores, parece que o Seiki esta meio que paralisado....... Então...... Eu irei agradecer por ele........ Muito obrigado! Nos...... Ele....... Não teríamos chegado ate aqui sem vocês, queridos leitores!(principalmente porque a forca de vontade do Seiki se iguala a de meu irmão)........ E......... Bem, parece que ele ira começar a fazer um tipo de apresentação de personagens nas notas finais em quase todos os capítulos e......... Caramba já falei de mais.....
– ..... E-espero kkke gosttemn..........
– Isso você fala?

Capítulo 30 - Os três olhos



" Esse garoto é diferente dos outros dois... Parece ser mais........ Intelectual?...... Isso é errado falar?........ Ele é um Mitsumekozou não é?....... Não....... Ele estava tentando falar algo sobre ele........ Ele é o que?...... Estou sentindo algo estranho vindo de........ le............                         .......... Ei...... Que dor é essa?........ Temor....... Sentindo o temor...... Dele........ Eu.......... Consigo?......... Desde quando?.......... Rumi...... Acho que........ Eu.........?"
 – Yuu-chan?
 Com o garoto de três olhos ao comando, os dois "youkais" seguiam ele a procura da dupla destruidora de Hyakki Yakous, prováveis seres que vieram do mundo dos humanos, o local aonde eles pretendem voltar.
 – Ei, Ren traidor...... Que ideia é essa de ajudar eles....... – E logo, atrás, vinham seguindo os youkais Kubinashi e Zasshiki Warashi. – Esses dois são um Bakekitsune e um Bakedanuki não? ..... E se eles estiverem nos enganando ei?!
 – ........ Acho que dá para acreditar neles...
 – Acho?!
 – Acho que sim....
 – Ai, lá vem o "acho" do Ren de novo!!
 No meio da conversa e enquanto iam dando mais passos, Rumi percebeu que seu colega estava estranho.
 – ...... – Ele estava calado, parecendo estar sem ar, e a todo momento com as mãos na cabeça.
 – Yuu-chan...... Você está bem?...
 – REN! PARA UM POUCO!!
 Foi aí que a passos rápidos, a garota que estava no último dessa fila, veio parar na frente de todos.
 – Todo virem agora para a esquerda.
 – ....... ? .......... Mas acho que era só ir um pouco mais pela frente nesse caminho que.....
 – Ai, você esqueceu quem eu sou? – Com o dedão da mão direita apontando para o peito dela, ela disse com superioridade. – SOU UMA ZASSHIKI WARASHI!!! Siga minhas ordens que te levarei ao caminho certo!!
 Zasshiki Warashi, uma youkai que se hospeda em uma casa, trazendo sorte e felicidade.
 – Shiki!! Você também está me traindo?!
 – Cala boca! Eu só não fui com a cara daquela Tsukumogami que encontramos!! Quero encontrar com ela para dar uma lição!
 Então todos obedeceram, entrando para a rua do lado esquerdo. E após isso para o direito. Indo em direção ao local objetivo, só que agora paralelo ao caminho que utilizavam inicialmente.
 Porém chegando a esquina, novamente a garota deu a ordem de parar.
 – Sinto que tem algo vindo....
 A rua onde entraram era fino e apenas passavam se estivessem em linha reta.
 A garota, os três olhos, Rumi, Yuu e sem-pescoço. Essa era a ordem.
 E a fila agora estava parada, com o final da fila começando a se irritar.
 – AHHH!!! POR QUE TODOS ESTÃO PARADOS?!!! ...... COM LICENSA!! – Uma cabeça sem pescoço passou por cima da nuca de todos. – Vou dar uma olhada por cima dessa casa.
 – Ei Kuna, cuidado que não tenho certeza de nada desse lado.
 – Ok,key...
 A cabeça foi flutuando como um balão, sumindo da visão dos de baixo rapidamente.
 – ...... Ele vai ficar bem?
 – .... Não tenho certeza, mas acho que sim.....
 – Err... O "não tenho certeza" e o "acho" juntos fizeram com que a certeza seja de 1 quarto....
 – Bem, provavelmente ele ficará bem, eu estou aqui. E se acontecer algo.... – A garota apontou para o corpo que estava atrás de Yuu. – Aquilo vai começar a se mover.
 – Um humano sem cabeça.
 – Ei... – Foi então que de cima, veio uma voz do garoto balão. – Adivinhem o que vi alí na frente?.... Dica!! Eles estão bem no local aonde iríamos chegar se fossemos reto naquela vez!
 – O que? 
 – Adivinhem que eu.......... Tá,tá,tá,tá,tátátá, eu falo o que vi........ Então parem de me encarar com esses olhos de desprezo.......
 A cabeça voltou a sua posição um pouco acima de seu corpo, e com todos o olhando.
 – Caramba assim fico envergonhado...... Ok, ok,okokokok se bem que, cara. Não é alto tão extremo não hein?...... São só os guardas do castelo de Osaka.
 – .... Por que os guardas do centro estariam aqui?
 – .... Quer dizer, "só" não né? Está mais para "Ai, meu deus".
 – Os guardas costumam vir aqui?
 – Pior que não, eles não se importam com as pessoas daqui. As únicas vezes que eles vêm, ou é para recrutar, ou quando descobrem algo que pode causar algo sobre o centro.
 Yuu e Rumi se entreolharam.
 – Será que....
 A possibilidade de ser por causa do destruidor de Hyakki estava alta.
 Agora, vieram para recrutá-los? Para prendê-los?
 Quer dizer, antes disso a "raposa" e o "guaxinim" nem sabiam da existência de soldados nesse mundo.
 " O castelo de Osaka não era apenas um monumento histórico?"
 – Antes disso...... Aqui é Osaka? – Se tocando nisso agora, Rumi soltou a voz.
 – ..... O que você está falando?
 – ...... Err.....É que o castelo.....
 – Um mundo Youkais foi criado para ficar melhor possível a vida dos youkais...... Ela está inspirada principalmente em Kyoto que era um dos maiores locais aonde eles viviam..... Acho que era isso..... Eu também fiquei em dúvida quando cheguei aqui.......
 – Ren!! Quando você não está em dúvida? Ein, ein, ein, ein, EIN?!
 Passos.
 – Ai, alguém está vindo! Volta! Volta! Não percebi por causa dessa cabeça.
 – Droga de cabeça.
 – EU?!
 No meio da conversa, os sons ficavam mais próximos.
 – Ei soldado! É verdade que você ouviu sons de algo?
 – Sim, senhor!! Nós pedimos a retirada de todos os cidadãos dessa região! Se alguém está é porque......
 No corredor entre as casas que eles estavam, a garota que estava mais próximo do campo de visão, empurrava para o fundo a fila.
 – Rápido, rápido!!
 Em uma voz baixa, mas com o sentimento de estar gritando, ela parecia estar desesperada.
 – Retirada! – Disse o sem-pescoço no mesmo tom, correndo a direção de onde entraram.
 Porém quem tinha fugido era apenas o primeiro garoto, já que a fila parava em Yuu.
 – Espera!! O Yuu-chan está meio estranho!!
 – Que?!
 " Para uma zashikki warashi que tem o controle da sorte estar tão desesperada assim..... Acho que... Parece que.... Será que é melhor que..... ok......"
 – Shiki....
 – Oi?
 O garoto dos três olhos pegou na faixa que segurava o kimono da companheira e a levantou, a jogando para o outro lado da fila. 
 A garota que caiu rapidamente se levantou e se pôs a se mexer.
 – ..... Ei, o que houve com o texugo?
 Após o "trabalho" o três-olhos chegou próximo aos dois que bloqueavam a passagem.
 – Não sei! Ei! Yuu-chan!!
 Três passos se ouviram.
 Um da garota da sorte fugindo e outros dois, dos guardas que chegaram no corredor.
 – Quem estão aí?!
 O que os soldados viram eram um grupo de 3 crianças.
 Uma garota baixa, pálida, olhos com olheiras, e o cabelo comprido e bagunçado.
 Um ruivo, um pouco mais alto que a menina e que estava agachado apoiando sua cabeça.
 E por último, na parte mais visível, de cabelos negros e blusa, um garoto de 3 olhos bastante alto, uma cabeça maior que o ruivo.
 – Parados!!! Não adianta fugir! Já pedi para que um outro grupo desse a volta por trás!
 Realmente, som de passos de um grupo grande de pessoas vinham a direção a eles.
 – Os pequenos devem ser o Tsukumogami e o Yukiotoko que viemos atrás. E o terceiro......
 – Senhor!! ...... E-essa palidez, os três olhos, e um kimono exageradamente grande que cobre o corpo todo........... Ele deve ser Ren!!
 – O que?!
 – Err...... Seu grupo é conhecido?
 – ..... Só eu....
 Segurando os dois colegas, um em cada um dos braços, ele deu um salto que fez eles chegarem aos telhados das casas velhas.
 – Será que é melhor fugir?
 


Notas Finais


PERSONAGEM: TAKU

Nome completo: Oota Taku (Caramba, 30 capítulos e não tinha escrito o nome completo do personagem principal)
Idade: 17 (Eu acho)
Altura: 1,79
Características físicas: Cabelos negros, pele pálida, olheiras sempre, olhos pretos que parecem cinzas.
Características: Pessimista
Habilidades: Corre rápido, desenha bem
Hobbies: Ler mangás, ler livros, ler light novels
Ps: Mangá favorito Sayonara Zetsubou Sensei
PS:PS: Percebeu que ele nem esta tao pessimista?
Bem, irei adicionar se me lembrar de algo a mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...