1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Fuga comple.......ta?

História Mangá Weapons - Fuga comple.......ta?


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


– ...... Oi?
– ....... Oi?
– Não...... Eh que eu não tenho nada para falar mesmo.
– Ok......
– Mas antes de tudo..... Na fic anterior, nas notas finais, você apresentou o Taku não eh?
– Sim.....
– Então na logica, a personagem que era para ser apresentada hoje seria...... Rakimi não eh?
– ............ Eh......
– Então por que eu estou nele?
– ............. Espero que gostem..........
– Err....... Rakimi não vai te matar...... Eh de boa.......

Capítulo 31 - Fuga comple.......ta?



" Temor........ 2..... não..... 10,16..... 28.... Youkais........ 2 próximos de mim...... O cara de 3 olhos e........ Quem?..... A Rumi..... Não é...... Argh..... Droga.... Não consigo me mover.... Abrir os olhos..... Também não........ Arg..... Bosta.... Bosta..... Por que essa dor está vol-....... TAM-........ do........           ....... Porquê não......... O........ que?........ Volta........ Mas  como as-...... Humano, você não é mais....... Quem?..... Eu?........ Sim você........ Eu...... Sim........ Sou...... E-...... sou....Vo-..."
 ...........
 
 – Está vindo 3 por trás!!
 – Acho que estou vendo....
 3 youkais estavam correndo em direção a eles, em cima dos telhados velhos que a cada passo soltavam um som de telha sendo quebradas.
 Um youkai de 3 olhos na cara estava correndo para o nada, apenas fugindo dos soldados enquanto carregava 2 companheiros.
 – Como assim você está vendo?
 A Rumi que estava sendo carregada estava de olho nos guardas, o lado contrário da visão.
 – É que...... Acho que se fosse para explicar o meu temor em uma palavra........ Seria o observador....
 – Observador?
 – Sim.... Pode abrir esse zíper para mim?
 Rumi olhou para o local aonde o dedo apontava, que era um zíper que ia do ombro até a manga da blusa dele.
 Levantou um dos braços e abriu-o, dando em mostra todo o braço dos três-olhos.
 – ..... Que.....
 E ao terminar o serviço, a garota ficou meio para trás, pois o que se encontrava ao braço, cravado de formas randômicas eram olhos. Olhos que ainda brilharam e se mostravam ativas.
 – Acionar temor....
 Soltando essa frase, começou a sair trevas do meio das pupilas desses olhos, incluindo o da testa, tendo ele a mão totalmente coberta por uma sombra.
 Carregando a Rumi e o Yuu agora com apenas uma mão, ele se virou e correu em direção aos três perseguidores.
 – ..... Não me diga que você..... É extremamente forte....
 – ..... Pena que não..... – Sem perder tempo, ao chegar em uma distância de menos de 1 metro, ele esticou o braço, engolindo os três soldados dentro dessa névoa escura. – Não sei se parece mas........ Bem...... Esse golpe parece extremamente forte, mas na verdade não possui nenhuma força ofenci-....
 Sem poder completar a frase, ele foi jogado para o chão da rua em frente a casa, por um soco que apareceu da neblina fazendo o garoto Ren soltar os seus colegas juntos ao chão.
 – Err.... Ai...... Você não vai dizer que aquele golpe é só serve para fazer o inimigo perder a vista por um tempo?
 Caída no chão, a garota se vira para o youkai com sua cara de....... sempre.
 – Desculpe, mas acho que não..... Cegar o inimigo por um tempo? – Mas como resposta, Ren foi calmo, como se não fosse grande coisa.– .... Não é bem assim...... Acho que pode se dizer que roubo a visão do inimigo por umas 2 ou 3 horas..... 
 – Que?....
 – Pena que só posso utilizado algumas vezes por dia, em um número determinado de pessoas... – Em pé na frente dos 3 soldados que ficavam de joelhos no teto da casa, vendo-os quase caindo, lembrou-se que não era tempo para isso. – Bem, eles acham que vocês são o Tsukumogami e o Yukiotoko dos destruidores de Hyakki não?...... Não tenho ideia do que eles vão querer fazer, é melhor dar o fora daqui o mais rápido possível.....
 – Err..... Se bem que parece que eles estavam mais surpresos olhando para você......
 – .... Acho que não... Não pensa que foi só impressão?....
 – Desculpa mas não...... Não sou tão negativa.....
 Disse enquanto se levantava do chão, e olhava sua volta procurando a localização da queda de Yuu.
 – Achamos!! Estão nessa direção!!
 Nesse instante, os dois viraram os seus rostos em direção as vozes e viram a existência de 3 seres.
 O soldado e o superior dele que os encontraram naquela primeira vez e um garoto ruivo caído no chão a alguns passos a frente dele.
 – Yuu-chan!!
 – ..... Vou esbarrar a passagem....
 Rapidamente o Ren novamente soltou a névoa negra de seu braço que a lançou em direção aos soldados.
 – Ei, prenda esse garoto enquanto vou atrás dos doi-.....
 Os guardas que se aproximavam do garoto, acabaram se esbarrando em algo em algo que se encontravam na frente deles.
 Era a neblina negra.
 – Err... Você pode fazer até isso?
 – Você pode ir até alí e trazer o....... Garoto para próximo daqui?
 – ...... Pode chamá-lo de Yuu-chan....... Eu sou Rumi.
 Soprou ela enquanto corria em direção ao garoto. E ao trazer de volta o seu colega.
 – ..... Acho.... Que..... Vou demorar para lembrar seus nomes...
 – Hã?
 – Bem...... Sou Ren, um Mokumokuren, os "olhos seguidos".
 – Mokumokuren?... Aquele youkai...... Que coloca os olhos nos buracos criados naquelas portas japonesas de papel?
 – .... Na realidade...... É o nome dado a um evento sobrenatural aonde se encontram vários olhos seguidos....... Tsc.... Parece que estamos cercados.....
 Após a explicação ele desfez a parede que barrava os dois soldados, o deixando passar por ele.
 – ..... Err.... O que?.... – Rumi estranhou ao ver os dois guardas correndo para cimas deles.
 – Consegue derrubar eles?
 – Que?!
 Tendo isso jogado contra ela, desesperada ela pensou em uma forma de defesa.
 – Ah!!
 A um soco que foi direcionado a ela, rapidamente ela se desviou do ataque enquanto colocava o Yuu calmamente no chão. Puxou o braço do inimigo, enquanto empurrava o peito dele e levantava a sola pé do mesmo com o próprio pé.
 O guarda que vinha em uma investida foi jogado para o outro lado, sendo lançado para a direção de uma casa velha sem saber o que aconteceu.
 – Aikido....
 Voltando a olhar para frente viu que em um instante o superior estava distraído, vendo o seu soldado ser lançado.
 E sem perder tempo o Rumi, voou em direção a ele e despencou em golpe com o calcanhar que enterrou no crânio.
 Fazendo o cair.
 – ...... De que arte marcial é essa?
 Acabando o serviço ela se virou ao garoto dos olhos. Mostrando um olhar diferente de sempre, arregalado, destacando a pupila no meio do branco, que estava enquadrado por um círculo preto, mas sem deixar suas olheiras esquecidas.
 – .... Er..r... Parece que artes-marciais funcionam contra youkais. – Dizia enquanto em pouco em pouco voltava a seu olhar normal de gente cansada. – .... Ainda bem que meu irmão me fez cursar judô...
 – ..... Acho que aqueles golpes eram de outras áreas, mas...... Tinha um golpe de briga de rua também........ Mas bem, acho que com isso posso arrumar um jeito de fugir daqui..... Ei pode vir para cá enquanto carrega o......... Yuu-chan?....... Só me seguir....
 Rumi obedeceu, pegando o Yuu e seguindo rumo atrás do Ren.
 – ..... Aqui se localizam apenas 3 soldados provavelmente..... Acho que ainda posso soltar mais 7 névoas de cegueira hoje... E já que aqui é um caminho estreito, a chance de conseguir acertar é maior.
 – ... Por você ser um Mokumokuren, você consegue enxergar tudo ao redor?
 – .... Sim..... Acho...... Só que desgasta tanto que...... É.... Acho que só vou poder utilizar mais 3 vezes o meu golpe..... Vou pedir para que você derrube um deles para mim, quero pelo menos 1 golpe de emergência.
 – Posso derrotá-los todos provavelmente....
 – ..... Pode ser..... Mas não quero arriscar.....
 Enquanto conversavam, viram a frente um soldado que sem que percebesse foi cegado pelo Ren.
 – ...... Err...... Você veio do mundo dos humanos também era? – Enquanto voltavam a correr, Rumi perguntou algo que ouviu a pouco tempo. – Você sabe como volta para esse mund-.....
 – É por isso que vocês estão atrás do destruidor de Hyakkis não?
 Em surpresa da Rumi, ela não precisou completar a frase.
 – Sim.
 Respondendo ela entrou na frente do três olhos enquanto jogava Yuu para o mesmo segurar, e deu um chute bem dado no pescoço do inimigo.
 – ...... Karatê.
 – Mas por que você sabe? – Voltando a se localizar atrás de Ren ela jogou uma pergunta.
 – ..... É que eu também pensei.....
 – Que?... – Essa não era uma resposta, fazendo uma confusão. Resolvida na próxima frase.
 – Se existem Hyakkis que vão e voltam no mundo dos humanos eu imaginei também que poderia eles possuírem um jeito de voltar.
 – Você também quer voltar?
 " Alguém que pensa junto? ....... Não mas....."
 – ..... Não gosto daqui....... Paraíso dos youkais?.. Acho que não..... Olha a diferença entre os pobres e os ricos..... E ainda...... Se eles acharem um problema.
 Dizendo isso, ele abriu os passos aproximando rapidamente do último soldado, o cegando.
 – O que eles fazem é apagá-lo.
 – ......
 – ........ Bem...... Acho que é por isso que quero sair daqui...... Vou te ajudar ao máximo e levar o Kuna e a Shiki juntos para fora desse mundo..... E se ele quiser também o velho Binbougami.....
 – ..... Legal.....
 Enquanto a conversa acabava, os passos dele também paravam.
 Eles tinham conseguido chegar ao objetivo, que tinha mudado para "sair da visão dos guardas do castelo de Osaka".
 Porém.
 – AHAHHHAAAAA!!!!
 – Mas oque?!
 Se debatendo e caindo no chão, Yuu estava se contorcendo e agonizando de dor.
 Enquanto que em sua cabeça seus cabelos pareciam se mexer como se tivessem vida.
 


Notas Finais


PERSONAGEM: Rumi

Nome completo: Oota Rumi
Idade: 16 (Eu acho....... Eh, eu nunca decidi)
Altura: 1,57
Características físicas: Cabelos negros, compridos ate o final das costas, pele pálida, olheiras sempre, olhos pretos. (quase o Taku)
Características: Respeita todos
Habilidades: Luta Judo (JUDO?)
Hobbies: Ler light novel
PS: Light Novel favorito: Sakurasou no Pet na Kanojo

Vou adicionar esse Hobbies no do Taku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...