1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Pegos e solução

História Mangá Weapons - Pegos e solução


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


– ..... A...... Taku?
– ..... Ouvi que a Rumi estaria aqui...... Hoje é o dia de limpesa da casa.......
– Ela estava até o capítulo anterior..... Agora.....
– ..... Tá ok, eu vou esperar ela aqui então.
– Que?
– Ué? Por que não?
– .... Nada contra mas....
– Vou pegar aquele bolo de chocolate da geladeira.
– ........... Ahaaaa..... Ok...... Espero que gostem.

Capítulo 32 - Pegos e solução



– Chamem reforços!! Tem um youkai que está descontrolado!!
 – Parece ser aquele grupo de 3 crianças que estavam falando!!
 – Yuu-chan!!
 – Cegá-lo não deu certo?!
 – Dois do bando capturamos!! Parece que não são eles que estão o controlando!!
 – Ei me solta!!
 – Tsc, não sei o que pode acontecer, mas acho que não vai ser algo legal.....
 – Me solta!!
 – Parados!! Soldado!! Onde está o tranquilizante?!
 – Aqui senhor!!
 – Ativar temo-.....
 – Primeiro segurem esse garoto de cabelos brancos!! Alguns dos nossos foram cegados por ele!!
 – Ei!! O que vão fazer?!
 – Você também! Fique quieta!!
 – Ah!!....
 – Pronto.... Coloquem esses dois dentro do Oboro Guruma!! Quero 4 youkais em guarda!! O resto tentem segurar esse ruivo!!
 – ....... Yuu........ chan.......
 ....
 
 – Ei!! Cliente!! Você ouviu essa?! Parece que aquela dupla que estava destruindo os grupos de youkais, foram pegos!
 – ... Que?
 Perto dalí, um tempo depois da notícia sobre a captura do grupo delinquente.
 – Pera aí..... Tem certeza disso?
 – Ué? Está duvidando?
 Em uma loja móvel do estilo antigo japonês, que estava posicionado ao lado de um rio.
 – Não, mas....
 – Não foi um tipo de erro?
 Dois clientes estavam conversando com o dono.
 – AH! Pode ser que sim, mas..... É, a única coisa que eles divulgaram....... Ah! Também falaram que era um garoto e uma garota!
 Um dono sem rosto, com apenas a boca se movimentando para a conversa.
 – Então senhor Iza..... Isso pode ser um erro, não?
 De cabelos loiros até o ombro, olhos azuis. Uma das clientes.
 – Acho que capturaram duas pessoas aleatórias e divulgaram que eram eles, só para acalmar um pouco o povo.
 Olheiras de baixo dos olhos, cabelos negros e com um olhar cansado e preguiçoso. Outro cliente.
 – É, pode ser......... Mas isso não me ajudou muito!..... Parece que graças a isso, o grupo de Hyakki Yakous voltou novamente! Ontem eles até apareceram e não pagaram praticamente nada em minha loja!...... Comeram e não pagaram!!... E parece até que eles vão aparecer de novo hoje!.....
 Enquanto essa conversa avançava, alguns sons de passos estavam vindo em direção a essa loja. Um número grande, e as caras que vinham junto aos passos não pareciam amigáveis.
 – Ei velho!! – Uma voz que penetrava até o fundo do ouvido gritou do meio daquela multidão. – Queremos comida de graça de novo!!.... Você sabe.... Não é fácil sustentar um hyakki yakou com tantos youkais.
 Com um pause. Deu para ver que não viria uma conversa amigável.
 – Desculpe senhor chefe de um hyakki yakou...... Mas não vê que estou com clientes aqui?..... Peço que se retirem....
 No momento em que o dono da loja disse isso, os passos que pertenciam a grande voz se aproximou rapidamente. Colocando sua enorme cara a aparecer.
 – Desculpe velho não ouvi. – Disse enquanto espalmava sua enorme mão encima da mesa. – Se o problema é essas duas crianças, de boa...... Deixe que eu as tiro daqui!!.....
 – ......
 O velho calou-se, encarando o rosto do grande youkai apenas com as rugas de seu rosto. Se virando para seus dois clientes depois de um tempo.
 – Garotos..... Desculpe, mas...... Melhor se retirarem........
 Um sorriso apareceu na cara do gigante.
 Porém que rapidamente se apagou.
 – Eu é que te peço desculpa.
 De baixo dos seus grandes braços que atrapalhava sua visão, estava vindo uma voz, do local aonde provavelmente estava o cliente.
 – Eu acho que hoje nós não vamos poder te pagar.
 – ...... Eu entendo.... Minhas desc-.......
 – Mas em troca vamos expulsar esses caras daqui.
 Foi então, o momento em que o resto da gangue hyakki se recuou. Abrindo um espaço entre eles e a loja, pois agora no meio deles se encontrava o grande corpo do provável chefe. Que acabava de sair voando da pequena loja.
 – ........... Cuidado.... A garota se transformou em uma espad-....
 Sem completar. O youkai acabou se desmaiando.
 – Esse sim eu chamo de Hyakki Yakou.... Pelo menos em números. – Foi então que veio uma voz de dentro da loja. Saindo dela um rapaz que possuía uma espada.
 Com cabelos brancos e bagunçados, alto e com a pupila do olho vermelha.
 A espada possuía uma lâmina branca, com o cabo marrom-dourado parecendo estar com algo escrito na frente.
 – A-A garota se transformou em uma espada?.... E-e o cara que está usando ela.... Não me diga que...
 Balançando a espada para os lados e no final apontando-a em direção ao grupo de youkais, a dupla se mostrava confiante com o seu tom de voz.
 – Será que vai dar para derrubá-los?
 Ou não.
 – Não sei!! Você não consegue saber a força deles apenas de ver?!
 – .... Bem, nos mangás normalmente gangues são só números e...... É..... Realmente nós não nos encontramos com nenhuma tão forte assim..
 – Cara.... Você não consegue ver o temor não?
 – Ah.... Verdade...
 – Caramba!!
 Porém, diferente do que se ouvia deles, algo como, medonhos ou uma dupla incrivelmente conectada. Nenhum desses pareciam se encaixar.
 – Ei..... Mano, vamos parar de brincadeira!! – Então umas vozes foram aparecendo de dentro da gangue.
 – É!! Esqueceram?! A dupla anti-hakkis foi pega a pouco tempo!
 – É!! Com certeza são impostores!!
 – Não precisamos sentir medo!!
 – É!! Olha o nosso número!!
 E em pouco em pouco, o número de youkais que erguiam sua voz iam se aumentando. 
 – Nós fomos presos agora pouco?
 – De que merda você está falando?
 – .... É, parece que não...
 Enquanto no outro lado, dupla destruidora via esse crescimento do número de inimigos.
 – Então pessoal!! Atacar!!
 E nesse momento uma voz que espalhou por toda a cidade. 
 Um comando de ataque.
 – Fudeu.
 De todos os lados.
 O grupo que estava agrupado em uma certa distância, de repente se espalhou e tinha alguns que dava uma volta pela direita ou pela esquerda e o resto pelo meio.
 Encurralado, eles ficaram, ao lado da loja.
 – Quem é que está mais próximo?
 – Atrás direita!
 – Pode falar a ordem?!
 – Ok!
 Atacando com a espada em direção das localizações citadas pela espada, o youkai Yukiotoko defendia perfeitamente, derrubando os inimigos um por um, utilizando uma espada revestida de gelo.
 – Argh!..... Ei!! – Só que o número de inimigos era alta e não era todos os golpes que eram defendidos.
 – Foi mal! Tem muita gent- ATRÁS!!
 – É!! Você só precisa ficar de olho atrás de mim!!
 – É que você fica girando e não consigo ver direito!! Além de que você me balança muito!!
 – Ah!! Algo a mais para pedir?!!
 – Seus movimentos que são lerdos!!
 – Ah é?!
 – É!!
 – ....
 Conversando ou brigando, nenhum inimigo mais se levantou para atacar sobre a dupla
.Todos os inimigos já estavam no chão. Um número aproximado a 70 youkais. Cada um com sua característica da sua aberração.
 – .... Ah.... Ok.... Mas cara.... Nem esse grupo tinha 100 demônios né?
 – É.... De onde vem o Hyaku,100, de Hyakki Yakou....... Tsc...
 Enquanto falavam. A espada começava a brilhar e voltar a sua forma humana e do garoto saía uma névoa negra que desenchia ele como um balão, perdendo o cabelo branco e os olhos vermelhos.
 – E agora o que vamos fazer? – Estalando seus dedos  a garota se dirigiu ao outro. – Acho que é melhor ir salvar aqueles que foram pegos no nosso lugar né?
 – Que? – Ouvindo, o garoto faz uma cara de preguiça.
 – Cara!! Dá pena das pessoas que foram pegas no nosso lugar ou não?
 – ..... Ah..... Tá ok.... Ok...... Mas se eles forem realmente pessoas más e......
 – ......
 – ...... Tá, ok, ok.......... Bora......
 – Obrigada.... Então vamo-.....
 Foi então que.
 – Então são vocês?
 No meio da conversa entrou uma voz. A voz do dono da loja.
 – Senhor Iza..... Bem, valeu pela comida e...... Sim...... Somos os destruidor de Hyakkis..... Se bem que agente era só atacado..... Só revidávamos....
 – ...... Vocês vão ao castelo de Osaka?
 – Bem.... É provavelmente ali que estão presas as pessoas que foram no nosso lugar não?
 – Então...... Vamos lá? – O garoto apontando ao castelo já começando a andar.
 – Ei espere!! – E pela última vez o dono da loja os chamou. – Vocês já eram quase os meus fregueses favoritos...... Deixe me lembrar de seus nomes!!
 Os dois pararam seus pés, se viraram e disseram seguindo as falas.
 – O Yukiotoko, o homem-neve.
 – A Tsukumogami, um objeto vivo que criou vida.
 – Sou Taku, não precisa lembrar desse nome.
 – Rakimi, é bom deixá-lo marcado na mente.
 Então ambos se viraram em direção ao castelo e começaram a andar.


Notas Finais


– Percebi que devia aproveitar mais esse quadro.....
– Que?
– De apresentação dos personagens.
– Ah..... Por que?
– Acho que vou esperar em 2 ou 3 capítulos para postar.
– Também que tava bem inútil né?
– ............ Tá ok....
– Você pretende utilizar isso para você mesmo na hora de criar a história não é?
– .......... Espero que gostem!
– Ei, você tem chá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...