História Maniac - Harry Styles - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Maniaco, Romance, Suspense, Terror
Visualizações 230
Palavras 1.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooiiiiiii!
Mais um cap p vcs!!!
Aproveitem!!!!

Boa leitura💚

Capítulo 7 - One Day I Cook You.


Fanfic / Fanfiction Maniac - Harry Styles - Capítulo 7 - One Day I Cook You.

_ Mãe, eu não quero trabalhar naquele lugar_ choramingo, colocando minha saia preta.

_ De novo com isso, Talula?_ estala a língua no céu da boca_ Pensei que já tinha parado com essa se graceira.

_ Mas eu não quero e já disse o porquê_ bufo.

_ Ele é super gente boa, querida_ reviro os olhos, resmungando coisas para mim mesma.

Ando até a janela do meu quarto e abro a mesma, olhando para a casa da frente. Nesse exato momento, Harry sai pela porta e tranca a mesma, indo para seu carro preto. Seu olhos estão tampados por um óculos escuro e seu cabelo está voando com o vento. E suas roupas sempre pretas e desta vez ele está totalmente de preto - parece até que está indo para um enterro.

Como se fosse a merda do destino, ele olha para minha janela e abre um sorriso enorme, fazendo com que minhas bochechas esquentam levemente e meu coração dá um pulo pelo susto que levei por seu pega no flagra. Antes de entrar no carro, ele me manda um beijo de um modo bem malicioso, então eu logo saio da janela.

Esse cara cada dia me assusta mais.

_ Ouviu o que eu falei, Taluh?_ olho para minha mãe.

_ Ah, não, perdão... O que a senhora disse?_ massageio minhas têmporas de olhos fechados.

_ Você vai com a camiseta social azul ou branca?_ pergunta, levantando ambas as camisas.

_ Branca_ suspiro, indo para o banheiro.

_ Okay, vou passá-la e já vou pro trabalho. Vê se não se atrasa no seu!

[...]

Tenho que estar lá na empresa às nove em ponto, sem atrasos. Pela forma como Harry disse para eu não me atrasar, parecia que se eu o fizesse ele me comeria viva, literalmente me assar e comer. Então, não pretendo ser sua vítima... Nem para o lado malicioso (ou talvez sim).

Olho no meu relógio de pulso e o mesmo marcam oito e meia. Bem, é sempre bom chegar um pouco antes, não é mesmo? Pego minhas chaves e minha bolsa, saindo de casa em seguida e indo para o ponto de ônibus. Olha, já é um cú usar salto, agora usar salto pegando ônibus é pior ainda! Mas como não sou rica para pagar táxi todos os dias, não posso reclamar.

...

O ônibus para um pouco mais à frente do prédio e eu desço, caminhando calmamente de encontro a porta. Empurro a mesma e entro, andando, passando direto pela Kendall, para o elevador e subindo para o andar de cima.

As portas se abrem e eu passo rapidamente, correndo um pouco para chegar logo na mesa da Kassy.

_ Menina, pra que tudo isso?_ ri e eu ofego, rindo também.

_ Chegar mais rápido_ dou de ombros.

_ Bem, sua mesa é aquela ali_ aponta para uma mesinha de vidro bem no canto da parede, do lado do corredor que dá o caminho para a sala do Harry.

_ Oh!_ ando até ela e deixo minhas coisas em cima da míni estante ao lado dela. Sobre o vidro há um computador - com teclado e mouse -, um porta lápis/caneta, uma gavetinha debaixo e várias pastas cinzas.

_ Esse já é o seu primeiro trabalho: avaliar documento por documento e classificá-los, vendo algum tipo de relação entre eles, okay?_ afirmo, embora seja um pouco confuso._ E não se preocupe, eu estou aqui para te auxiliar_ sorri e eu suspiro mais tranquila.

_ Certo... Tentarei o meu máximo_ digo confiante.

_ É assim que se fala!_ bate uma mão na outra e dá meia volta, indo para sua mesa.

_ Muito bem...

Dou a volta na mesa e sento-me na cadeira giratória, abrindo uma pasta e começando a avaliar os documentos.

[...]

Assim que termino de contar, avaliar e nomear cada documento, empilho tudo no canto da mesa para ficar mais fácil para Harry ou Kassy pegar. Olho para o relógio e vejo que são quatro e meia. Tenho de ir pra aula.

_ Querida, leve para o Sr. Styles. Ele quer tudo certinho... Está tudo okay?_ Kassy aparece do meu lado, referindo-se aos documentos que acabei de arrumar.

_ Sim, está. Você não pode levar para ele por mim? Eu tenho que ir para o colégio_ falo um tanto aflita.

_ Eu sei, querida, mas ele já me pediu para fazer um serviço e estou indo, correndo, agora para fazê-lo_ sorri apressada e sai "correndo" para o elevador.

Suspiro derrotada e olho em volta, concluindo que não há ninguém além de mim aqui. Levanto-me, coloco minha bolsa no ombro e pego as três pastas, caminhando para a sala do Sr. Styles.

Bato duas vezes e entro, antes de ouvi-lo dizer um "entre".

_ Sr. Styles, eu estou muito atrasada para a minha aula. Preciso realmente ir_ falo, olhando para a obra de arte parada na janela de vidro que parece viajar no mundo a fora.

_ Hum... Tá certo..._ murmura, ainda com o olhar longe. Noto que ele segura um potinho transparente que tem algo dentro.

Ando até o canto da sua mesa e ajeito direito as pastas em sequência sobre a mesma. Verifico se não há nenhum dano ou defeito. Sorrio pois gostei de ter feito esse trabalho.

_ Ficou linda demais com essa roupa de secretária sexy_ engulo em seco ao escutar isso, ainda mais tão perto de mim.

_ Aah... Obrigada?_ gaguejo, virando um pouco meu rosto para olhar no dele - que, como eu disse, está mais próximo. Dou uma vasta passada pelo que está em sua mão: é kiwi.

_ Por nada, amor... Só trabalho com verdades..._ sorri, olhando-me com os olhos negros de sempre.

_ Bem, tenho que ir... Até amanhã_ falo e quando vou sair, sinto sua mão segurar meramente meu braço, puxando-me para trás de novo.

_ Que horas acaba?_ franzo o cenho.

_ Que horas acaba o quê?_ devolvo a pergunta, olhando-o nos olhos.

_ A sua aula, Barbie_ sorri.

_ Aah, não sei... Tarde..._ meus olhos se teletransportam rapidamente por cada parte do rosto dele, deixando-me até zonza.

_ Hum, okay... Posso ir buscá-la, o que acha?_ arqueia as sobrancelhas, passando o polegar pelo meu braço.

Fecho os olhos, respirando bem fundo antes de abri-los de novo e encarar as íris claramente escurecidas.

_ Sr. Styles..._ começo, tirando o seu toque de mim_ eu estou pedindo com toda a gentileza do mundo que o senhor pare de fazer o que faz... Somos muito diferente, em altas coisas. Não o quero me tarando a cada segundo que fala comigo_ explico, sentindo meu peito arder.

Ele me olha de cenho franzido por um tempo antes de abrir um sorriso safado de novo e responder:

_ Quantos anos você acha que eu tenho?_ soa sarcástico.

_ Sei lá... Mais de vinte e cinco_ assim que falo isso, ele abre a boca numa gargalhada bem alta e muito gostosa de se ouvir.

_ Flor..._ sua mão direita pega meu rosto pelas laterais do mesmo e o puxa para mais perto de si - o que me deixa com beiço - agachando-se um pouco para ficar com o nariz colado no meu. A essa altura eu nem tenho mais um coração_ eu sou mais jovem do que você pode imaginar... Mais velho que você, é claro, mas é panela velha que faz comida boa, meu amor..._ seu hálito de o que parece ser kiwi bate em meu rosto. Seus olhos à todo momento fitam meus lábios, o que acaba me fazendo aclamar internamente por um beijo quente e molhado_ e eu adoro cozinhar e depois, o principal, comer_ paro de respirar_ não vou lhe dar nenhum aviso, por enquanto, mas só digo uma coisa... Um dia eu consigo te cozinhar...


Notas Finais


Ooobrigadaaaaa pelos comentários anteriores!!!!
Espero que tenham gostado!

Até o próximo!!
Maniac's kisses💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...