1. Spirit Fanfics >
  2. Manías >
  3. Capitulo Único - Manías

História Manías - Capitulo Único - Manías


Escrita por: satan_iero666

Notas do Autor


Oi :)
Essa fanfic não é minha , só estou traduzindo , ela é da emizzz94 , vou deixar o link dela nas notas finais .

Capítulo 1 - Capitulo Único - Manías


Esse era o terceiro Jack Daniel's da noite .

Damien deixou os papeis de lado enquanto bebia seu uísque , ao termina-lo , se esticou em sua cadeira fazendo os ossos de suas costas estalarem , pelo fato de ter ficado na mesma posição por muito tempo . 

Quem pensaria que em um lugar como o inferno tivesse tanta papelada ?

Qualquer pensa que aqui tem festas e rock pesado , ainda mais por ser o herdeiro de Satanás , porem não , é ao contrario .

Esse lugar era mais como a Disney , só que com mais agitação .

Cada alma pecadora tinha seu próprio arquivo , sem contar , os centenas de registros que pertenciam aos demónios viajantes . E tudo isso deveria ser registrado . E de quem era esse trabalho ? Do Anticristo , já que " como futuro herdeiro , era sua responsabilidade aprender como se cuidava do Inferno e bla bla bla " , havia escutado esse discurso milhares de seu pai , já que iria sair de ferias com o seu namorado .

O de cabelos negros olhou a hora . Faltavam 45 minutos para a meia noite . Era raro que Pip não estivesse atrás de si o atormentando por estar muito tarde para continuar trabalhando , seu passeio havia se alargado mais do que o esperado .

Estava pronto para voltar para os papeis  , quando o seu celular começou a tocar . Ao ver quem era , seus olhos brilharam .

- Pip 

- ...

- ...

- Perdão Damien .

- Onde está ?

- Não sei , parece uma zona industrial , tem um lugar sem vegetação .

- Mmm ... já sei onde é . Estarei ai em 30 minutos .

- Obrigado . - minutos de silencio - Damien ?

- O que é ?

- Te amo .

O Anticristo levantou de sua cadeira e pegou as chaves do carro .

- Eu também .

Damien diminuiu a velocidade do automóvel para buscar o loiro ; o encontrou a pouco metros , em um terreno baldio abandonado . Estacionou e se aproximou de seu namorado lentamente .

Geralmente , pare ele , Pip era uma pessoa muito atraente , com seu corpo pequeno e seu cabelo dourado moldando o rosto . Porem , ao vê-lo assim , tinha que usar todas as suas forças para controlar seu desejo e evitar pular em cima dele .

Seus traços angelicais estavam mais visíveis com o brilho alaranjado do fogo , o sangue seco manchava na área do seu peito e se estendia por ambos os braços , a faca que ele havia dado a ele para um dos seus aniversários estava em sua mão direita , os olhos vazios olhavam o carro ser consumido lentamente pelas chamas , e tudo isso estava adornado com o sorriso macabro que Damien não sabia que tinha .

Ao chegar ao seu lado , o loiro p abraçou escondendo a cara em seu peito .

É normal das pessoas , depois de ficarem juntas por muito tempo , que copiem a mania do outro . Um exemplo era que Tweek fazia um gesto obsceno para quem o incomodasse , ou que Kyle levantasse a ponta do nariz quando a briga acabasse . Damien também tinha pegado algumas manias de Pip , se acostumou a tomar chá , tinha uma melhor comunicação com seu pai , inclusive pedia desculpas quando esbarrava em alguém .

A respeito de Pip ... bom , digamos que o gosto pelo fogo de Damien não foi a única mania que pegou .

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...