História Manias - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags Baeksoo, Fluffy, Yaoi
Visualizações 54
Palavras 654
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


n faço a minima de como e pq esse plot surgiu ele só surgiu OASNZLZMZLSKZZKMZ


espero que gostem dessa bobeirinha ;;

boa leitura/

Capítulo 1 - Ele é único;


Fanfic / Fanfiction Manias - Capítulo 1 - Ele é único;

"O que você viu nele, Kyungsoo?"

Essa pergunta me foi feita após, mais uma vez, Baekhyun irritar meus amigos com suas manias.

Baekhyun tem muitas manias, e eu posso enumerar a todas, ou pelo menos a maioria delas.

Como por exemplo, a mania de nunca escovar os dentes antes de tomar café. Ele diz que o gosto da pasta de dente tira-lhe o prazer da comida. Somado à isso vêm mais duas manias; a de sempre me abraçar e desejar bom dia com aquele bafinho matinal, com tudo de fora.

Nem ele sabe explicar como vai dormir de pijama e acorda sem nada no corpo. Acabei me acostumando depois de anos de convivência a todo dia de manhã receber aquela lufada de hálito quente no pescoço e um pênis murcho roçando minha bunda. Ele não faz por mal, aliás, é apenas seu jeito de me dar bom dia.

Baekhyun também tem a mania de sempre pintar as unhas de preto às sextas após o trabalho. Quando adolescente adotou o – tão odiado pelos pais – visual gótico e sempre andava com as unhas esmaltadas em preto, porém o tempo passou, ele cresceu, se formou em pedagogia e mudou o visual. Mas a mania de pintar as unhas permaneceu. Da primeira vez que apareceu no trabalho assim, as mães reclamaram quase que unanimemente, então ele deixou sua mania para os fins de semana.

Há também as manias menos perceptíveis, como a de sempre checar as portas e janelas no mínimo três vezes antes de sair de casa ou dormir, a de nunca misturar os líquidos e os sólidos no prato, sempre tomar o suco direto da caixa, tentar comer os milhos remanescentes da pipoca mesmo que seja uma missão quase impossível, tirar toda a nata do leite antes de tomar, não comer biscoitos ou bolachas quebradas, pois gostava de enfiá-las inteiras na boca, sempre mexer no cabelo por mais arrumado que esteja, sempre parar para fazer carinho em um gato na rua... enfim, Baekhyun é uma pessoa cheia das manias.

E meus amigos não o entendem, não me entendem. Não entendem o fato de como fui me apaixonar por cada mínima mania dele. Eles não entendem porque não sabem das outras manias dele, as manias que me conquistaram e sobrepõem todas as outras, tornando-as ínfimas e ordinárias.

Baekhyun nunca vai dormir sem antes beijar minha bochecha três vezes e dizer que me ama. Caso estejamos longe, ele me envia áudio, vídeo, mensagens, qualquer coisa que possa simbolizar esse ato. Baekhyun, em todo dia onze do mês, me dá uma caixa dos meus bombons favoritos e todo dia me presenteia com uma flor, seja qual for, ele sabendo o significado dela ou não; todos os dias recebo uma flor.

Baekhyun sempre cozinha para mim nos domingos, ele diz que eu mereço ao menos um dia longe de panelas e fogão, já que sou chef em um restaurante gourmet, e me dá os domingos de folga.

Baekhyun não me deixa tomar banho sozinho, pois gosta de esfregar meu corpo, ele diz que é uma forma de sempre contar minhas pintas e de quebra me deixa limpinho. E enquanto tomamos banho, ele sempre canta alguma coisa e, nossa, a voz dele é a mais linda que já ouvi em toda minha vida.

Baekhyun sempre me abraça quando sentamos no sofá para assistir televisão e sussurra em meu ouvido.

"Eu amo tanto você, Kyungsoo."

Ele nunca me espera dizer que o amo de volta, ele diz que consegue sentir meu amor em tudo que faço, mas mesmo assim, eu o abraço de volta e sussurro em seu ouvido.

"Eu te amo muito mais, meu pequeno."

E Baekhyun tem a mania – que julgo ser a mais linda de todas as suas manias – de sorrir aquele sorriso quadrado e bonito e me olhar com os olhinhos brilhantes.

E apenas esse ato me faz aceitar todas as mil manias que os outros dizem ser irritantes, mas que para mim apenas tornam Byun Baekhyun único e – graças a deus – inteiramente meu.


Notas Finais


espero que tenham gostado e até a próxima ;;

[EDIT]

meu tt: https://twitter.com/arvenxs
link para envio de plots: https://curiouscat.me/arvenxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...