1. Spirit Fanfics >
  2. Manila >
  3. Manila

História Manila - Manila


Escrita por: Pitolomeo

Capítulo 1 - Manila


B.A.P Brasil Eternamente

[TRAD] Entrevista do B.A.P para a revista KBOYS X smart de Outubro

HÁ 9 HORAS · PÚBLICO

- Como você se veste para um dia especial/para um encontro

DH: Sapatos que podem ser tirados e colocados com facilidade, bermuda e uma blusa, combinados com um casaco, eu quero me vestir colorido. Ao invés de uma aparência legal, vou competir com um estilo bonito! YJ: Em um encontro, um estilo limpo / arrumado seria bom. Ao invés de colocar mais ênfase porque é um encontro, eu quero ir em um encontro com um estilo usado normalmente, simples e limpo. YG: Eu observaria cuidadosamente o que o minha parceira normalmente usa e combinaria de acordo. Se ela usa femininamente então eu iria com um toque elegante. Se for moda de rua, então eu também usaria nesse estilo. HC: Se fosse uma encontro diário, então eu acho que eu iria usar o estilo que eu uso normalmente. Se é um dia especial, então eu iria competir com uma roupa formal JU: Se eu tiver a chance de ter um encontro com alguém, então um terno pode ser um pouco demais, mas eu acho que eu gostaria de ter mais atenção ao que eu uso do que eu faço normalmente. ZL: No primeiro encontro, eu usaria um estilo combinando com os sapatos com uma blusa formal e um cardigan/casaco de lã. Em um segundo encontro, eu iria corresponder com uma calça grande e slim combinando com meias e um sapato de skateboarding

- Estilo feminino que mais favorece

DH: Eu gosto do estilo feminino com uma peça única ( vestido) ou blusa. Mas se alguém que usa isso normalmente de repente aparecer com um visual esportivo, eu acho que meu coração pode correr bem/aguentaria. YJ: No passado, pensei que jeans e tênis fossem encantadores. Recentemente, eu acho que as roupas que combinam bem com essa pessoa é o melhor. (as roupas que a pessoa gosta) YG: Eu gosto do estilo de blusa lisa (sem estampa) e jeans combinados com tênis simples e cabelo rudemente penteado e amarrado para trás. HC: Eu gosto de garotas usando tênis. Sinto-me encantado por pessoas que combinam bem com tênis em vez de salto alto.

>> Você é do tipo que quer tênis de presente e usar juntos como um casal? << [HC: Na Coreia, tem uma superstição que se você der sapatos de presente você pode romper (o namoro). Isso significa que eles vão usar esses sapatos e fugir para outro lugar.. Então quando você dar sapatos de presente, você tem que dar dois pares, de modo que, mesmo se um desgastar e fugir, eles podem retornar usando o outro. Mas se você dá a alguém muito, eles podem se sentir sobrecarregados, por isso vou desistir de usar sapatos como um casal.]

JU: Eu gosto do estilo de rua, bem como estilo feminino. Não importa que tipo de roupa, se a outra pessoa gostar por mim tudo bem, sendo assim eu também gosto. ZL: Eu gosto de um estilo feminino. Mas mais do que vestidos, eu gosto de calças. Blusa branca com calça jeans e sapato baixo. O estilo que você pode ver frequentemente em dramas estrangeiros :)

- Dos membros, o maior fashionista (mais na moda)

DH: JongUp. Ele tem um estilo de vestir muito bom e sabe como combinar os acessórios também. YJ: YongGuk. Ele usa itens que correspondem bem ao seu tipo de corpo e sabe usa-los muito bem. YG: Zelo. Ele é alto, então não importa o que ele use/vista, ele usa/veste bem. HC: JongUp. Ele tenta usar combinações que eu não poderia ter imaginado ou estilos que são difíceis. JongUp é uma pessoa que combina bem com o "único", então, estou com ciumes. JU: YongGuk. YongGuk hyung tem seu próprio estilo, por isso é legal. ZL: YongGuk hyung. Ele combina as roupas muito bem. Seu rosto é pequeno e fino, assim estilo de rua e gravata ambos funcionam bem com ele. Porque ele tem uma presença na música e arte, às vezes me pergunto se essa sensação ajuda na moda, bem. Outros membros as vezes tentam estilos novos, mas as vezes eles pensam em si mesmos o que fica mais ok, mas não ocasionalmente, vezes que quando eu vejo isso, eu penso que, “isso é um pouco estranho?” :)

- O item de moda que você sempre usa

DH: Anel, pulseira, mochila. Essa pulseira, eu não tiro nunca, nem mesmo quando tomo banho. É algo que eu tenho dos fãs e eu realmente gosto, por isso estou usando preciosamente. YG: A carteira que eu estou usando agora. É uma carteira que eu valorizo muito, porque eu uso isso desde quando eu era um trainee. Eu sou o tipo que usa um item por um muito tempo se eu comprá-lo.

- Um ponto de moda que desejo que esse membro corrija/deixe de usar

HC: Zelo. Há momentos onde parece extravagante/bobo eu pergunto pra ele “ Por que você gosta disso?” Hehe ZL: Todos eles se vestem da maneira que eles gostam, então eu não acho que eu deveria impensadamente pedir para corrigi-los. Ainda assim, se eu tiver que escolher um, então HimChan hyung. Eu acho que o melhor é fortalecer suas vantagens enquanto cobre suas desvantagens, mas pelo HimChan hyung tem momentos em que ele deixa estes pontos negativos mais perceptíveis. :)

- O item de moda que comprei recentemente

DH: Carteira. Foi amor à primeira vista, porque era um design fácil de usar diariamente. YJ: Carro. Comprei pra mim mesmo. Mas eu não tenho sido capaz de dirigi-lo ainda. Todo mundo geralmente dirige 1 ~ 20,000 km por ano, mas eu só consegui dirigir uns 5.000 km ainda. :) YG: Dois meses atrás, Eu comprei uma camisa que foi fabricada com uma danificação. Eu ainda não a usei nenhuma vez. Mesmo se eu comprar roupas novas, no final eu acabo indo para as outras roupas que eu normalmente uso. :) HC: Uma carteira Tom Brown. Recentemente, os outros membros foram as compras por carteiras, bem, mas eu comprei primeiro! JU: Calças HBA. Nos dias que eu quero vestir um pouco com exclusividade, eu uso elas. ZL: Não comprei nada recentemente. E eu acho que um fashionista não é alguém que compra um item da tendência antes de todo mundo, mas alguém que se veste de uma maneira que reforça a sua personalidade.

- Algo que comprou recentemente e que foi caro

DH: Sapatos. Eu finalmente comprei por ¥ 20.000 (ienes moeda japonesa) as botas DR. Martin que eu sempre quis. (custou por volta de R$618.oo). YG: Instrumento. Eu comprei um sintetizador analógico do Moog’s. É uma pequena diferença de um sintetizador regular, de modo que eu sempre quis isso, mas é muito caro.. Eu finalmente fui capaz de ter isso em minhas mãos recentemente. HC: Álcool/Bebida. Hehe. Eu comprei um monte de álcool/bebida caro para beber com os amigos. JU: Camisa Mihara Yashuhiro's. É um padrão axadrezado (blusa xadrez) roupas com um capuz, mas é algo que eu realmente gosto. ZL: Pulseira. O preço foi um pouco reduzido, por isso foi cerca de ₩ 700,000.00 (won moeda sul coreana). Mas eu perdi três dias depois que eu comprei! Foi na época da tour, mas foi realmente um choque. (custou por volta de R$ 1,983.00)

Cr: Texto Original. aina Cr: Korean. MEMORY LANE Trad. ENG: banillajoko Trad. PT-BR: Yasmini Andrade @ BAPBR_Eternamente


Notas Finais


Ai meu hearteu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...