1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) >
  3. Ganhei uma máfia

História Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) - Ganhei uma máfia


Escrita por: Aiika_

Notas do Autor


Oiiie, eu espero que gostem bastante dessa história....
♥♥♥(⁀ᗢ⁀)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Ganhei uma máfia


Fanfic / Fanfiction Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) - Ganhei uma máfia

(S/n) on~

Amanhã é meu aniversário de 16 anos, e eu tô muito ansiosa. Motivo: ganhar a tão esperada máfia do meu pai.

Desde criança eu sempre me esforcei e treinei muito pra liderar essa máfia, e eu tô mais do que pronta pra isso. 

(S/n) off~

(S/p)= seu pai

(S/p) on~

Amanhã é o aniversário da minha princesa, é uma pena que a mãe dela nunca esteve presente na vida dela desde nascida.

Amanhã é um grande dia, s/n vai fazer 16 anos e se tornar a dona da maior máfia do nosso país. 

Mas infelizmente por motivos de segurança, tivemos que ir para outro país e trabalhar lá, a máfia está na coreia do sul, em seul com uma mansão própria. 

Eu já comprei duas passagens aéreas, pra eu e s/n,  irmos essa noite.

Eu amo tanto minha filha, principalmente quando ela sorri e aquelas covinhas na bochecha, a altura dela a torna ainda mais fofinha e linda eu tenho muito orgulho dela.

Ela só tem aparência de Santa mas é mais violênta que eu, melhor eu ir lá falar com ela pra se arrumar, pois essa noite vamos passar a noite em um avião.

Subi até o quarto dela e bati na porta.

(S/a)= seu apelido

S/p: s/a, filha arruma as suas malas que nós vamos para a coreia do sul essa noite.

S/n: tudo bem appa, mas por que nós vamos pra outro país? 

S/p: a máfia teve que se transferir para a coreia, e agora não é só a máfia mais forte do Brasil, como agora é a maior máfia da Coréia do sul.

S/n: nossa appa que legal, isso é ótimo! 

S/n: eu vou me arrumar, pode me dar licença? 

S/p: claro filha, só não demora muito! 

Sai do quarto e deci para a cozinha. 

(S/p) off~

(S/n) on~

Fiquei muito surpresa e feliz com a notícia de viajar, então começo a arrumar minhas malas bem rápido. 

Eu não nunca tive amigos aqui a não ser meu próprio pai, também nunca fui pra escola por causa de perseguidores. Então sempre foram os membros da máfia que me ensinaram, e de acordo com eles eu sou inteligente e esperta.

Meu pai disse que essa máfia terá novos membros que são coreanos familiares, minha mãe é brasileira e meu pai é coreano.

Mas eu nunca fui pra Coréia, essa vai ser a primeira vez que eu vou, por isso eu tô empolgada. 

Eu tenho um pouco da cultura coreana, mas eu não puxei nenhum traço do meu pai. Sem olhinhos puxados...    triste....

Me arrumei e coloquei uma roupa chique, mas confortável (foto do cap)

Peguei as malas e desci para a sala, esperar meu pai. Olhei as horas e já eram 14:02 e o horário do vôo era as 14:30.

(Senhor a gente tá atrasado)

Já tínhamos que estar lá. 

S/n: APPA A GENTE TA ATRASAAAAADOOOO!

Eu gritei ele lá de baixo.

S/p: EU TÔ ATRÁS DE VOCÊ NÃO PRECISA GRITAAAR

S/n: nossa, para!

S/p: chega vamos logo!

Ele pegou na minha mão apressado e fomos pro aeroporto, fomos de taxi porque vendemos o nosso carro junto com a nossa casa, já íamos morar lá na Coréia agora. 

Já dentro do avião meu pai fala

S/p: filha eu comprei um carro pra você! eu sei que você não tem idade, mas você tem carteira de motorista falsificada! 

S/n: Sério pai?! Obrigada, pai!  -falo dando um  abraço nele-

S/n: Como ele é pai?

S/p: É surpresa! quando você chegar lá você vê! Você também vai conhecer seus familiares! 

S/n: Finalmente vou ter amigas...

S/p: "Amigas"?

S/n: Sim "amigas"!

S/p: O criatura! Se tá ciente de que você só tem uma prima mulher, Por que o resto é tudo homem! 

S/n: Nossa appa, eu não sabia... mas tudo bem, por que eu vou ser dona dessa máfia, mas eu achava que tinha mais mulheres...

S/p: Ué minha filha, é a vida né... Pelo menos tem uma!

S/n: É, mas se for mais um embuste, eu vou dar um tiro nela sem pensar duas vezes! 

Meu pai deu uma gargalhada e depois fechou os olhinhos que eu queria ter puxado quando nasci, então ele dormiu. Depois de um tempo eu também acabei adormecendo. 

Quando eu acordo, o piloto estava dizendo em coreano que faltavam apenas 5 minutos para o avião fazer o pouso. 

S/n: Appa... falta 5 minutos para o avião pousar!

(Appa: "pai" em coreano)

S/p: Nossa..... chegamos bem rápido! -Falou sonolento-

Eu sempre achei meu pai fofo ele nem era velho ele tem 29, foram os meus avós que quiseram ter netos muito cedo. Minha mãe já deve ter seus 35 anos, coitado do meu appa. Em meus pensamentos, ele foi estrupado....

Mas ele é ótimo e sempre deu conta, mesmo com a minha mãe estando sempre ausente.  Ele também é engraçado... =)🧟🤮🧤

O avião pousa e saímos, estava muito ansiosa pra conhecer meu carro e todo mundo da máfia. Eu pretendo ser uma chefe legal, mas rígida e séria quando precisar. 

Pegamos a mala a fomos até o estacionamento do aeroporto, onde tinha um membro da minha família. Todo mundo da máfia era da família só alguns que não. 

Chegando no estacionamento eu vejo um carro preto, muito lindoooo (link no final do cap).

Meu pai e eu nos aproximamos do carro e sai um garoto de lá que fala em coreano. 

???: Esse é o carro que você comprou, preto e discreto! 

S/p: Gostei, s/n esse é seu primo jaebum, jaebum essa é a s/n a sua prima e futura chefe!

Jae: Oiii s/a!  -Falou com um sorriso colgate lindo-

S/n: Oiie jae! -Falei em coreano sorrindo fofo-

S/p: Filha você dirige, o carro é seu mesmo...

S/n: Esse é o meu carro?!

Jae: Nãoo gostou? Se quiser eu posso trocar!

S/n: NÃO, não... tá louco?! Esse carro é perfeito! 

Peguei a chave da mão dele e fui pra dentro do carro. 

Liguei e depois que meu pai e jae entraram, eu vi que jae ficou com medo ja que achou que eu não sabia dirigir, o que é muito que pelo contrário, pois eu sei sim dirigir quase até melhor do que meu pai.

Eu aprendi a dirigir com 14 anos, eu até atropelei uma pessoa, sem querer... Mais eu já sou profissional...

Jae me falou o caminho e chegamos bem rápido, estávamos em uma mansão com a estrutura bem moderna, grande e bonita. 

Estacionei o carro na garagem e meu pai fechou o portão. 

Entro pela porta da frente junto com os dois, e quando eu entrei a sala tava escura, que foi ligada junto com um monte de gente louca gritando "PARABÉNS".

Todos: Feliz aniversário de 16 anos s/n !!!!!

S/n: Obrigada gente!  -falo toda tímida, tava quase chorando-

???: Ai senhor a menina tá chorando!  Oque fazer?!

S/p: Não chora filha...

S/n: Calma... eu tô feliz.... mais não é amanhã que eu faço 16?!  -falo limpando as lágrimas, olhando pra todos -

Jae: Já é mais de meia noite na coreia e vc fez 16 no brasil, aqui vc tem 17 anos!

S/n: Como eu não percebi?... jae!?

Jae: Sério. 

Jae: S/n essa é a sua família/máfia! 

Jack: Oii gata meu nome é jackson! 

Ele falou sorrindo, e eu vou confessar que... eu adoorei o sorriso desse garoto!

S/n: oii Jack! -Sorri fofo-

Jae: você vai colocar apelido em todo mundo agora!?

S/n: Sim eu vou!

BB: Eu me chamo kunpimook...

S/n: Olha... seu nome é bonito mais, é complicado então é bambam! -sorri fofo-

BB: PARA de dar esse sorriso fofo! Daqui a pouco eu tenho que ir pro hospital !!!

S/n: Mais eu não posso fazer nada, é o jeito meu de sorrir k7!

Mr: Oiiie meu nome é mark! -Falo sorrindo-

S/n: Oii  mark! -sorri-

Jae: Porque ele não precisa de apelido?

S/n: Por que o nome dele não é difícil! -falei olhando para jae-

Yug: Oii meu nome é yugyeom!

S/n: Oiie yug!

Jinyoung: Oii meu name é jinyoung!

S/n: Você nem precisa de apelido

Youngjae: Oi meu nome é Youngjae! 

By: Oiiiiiieee meu nome é Byah! 

S/n: Oii byah!

S/p: Pronto agora já conheceu todo mundo, agora vai pro teu quarto dormir que amanhã a gente vai comprar munição e armas, essas coisas! 

S/n: Aaaa ... Mas eu quero ficar mais um pouco!

S/p: Te perguntei alguma coisa criatura, vai logo carai! 

Subi pro meu quarto sem falar nada. 

Abri a porta do quarto e era lindoo parece quarto de rainha...

Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável mais preparada. 

Deitei na cama macia, e dormi





Notas Finais


Se tiver algum erro Desculpas!
Beijos!
(*¯ ³¯*)♡
Lamborghini da S/n: https://pin.it/q7evbggikjbi6b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...