1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) >
  3. Compras com o bonde

História Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) - Compras com o bonde


Escrita por: Aiika_

Notas do Autor


Oii gente !
Boa leitura♥♥
Rsrs

Capítulo 2 - Compras com o bonde


Fanfic / Fanfiction Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) - Compras com o bonde

(ノ´ヮ`)ノ*: ・゚Cap. Em revisão~


Na manhã seguinte eu acordei com um monte de seres em cima da cama.

S/n: É... eu acho que não vou ter privacidade nessa casa! Ei... ACOOORDAAA TOODO MUUNDOOO !!

Jack: Aii garota, para de escândalo ! -Falou esfregando as mãos nos olhos com sono-

S/n: Será que dá pra vocês saírem de cima de mim, tá machucando! 

Yug: Ai senhor! O que foi criatura!  -Ele sentou na cama-

Youngjae: Deixa eu ser feliz...

S/n: O que vocês estão fazendo aqui no MEU quarto? -Falei com cara de brava-

Jae: Aiiiii ela fica tão fofinha brava! -Assim que ele terminou de falar, derrubei ele com um golpe, que fez ele cair no chão-

Jae: Aaaiiiiiii!

S/n: Vai abestado, me chama de fofa de novo vai! - falei rindo da cara dele -

Jae: S/a, você tem covinhas! que foofaaaaaa!

S/n: Aii escandaloso, sai pra lá sai... Mas voltando ao assunto... O que vocês estão fazendo no meu quarto?! - Cara de séria -

BB: Nós íamos te acordar pra sair, mas você tava tão llinda dormindo, que ao invés de acordar você, a gente acabou dormindo também! 

S/n: Ah tá certo... Vocês são ótimos despertadores humanos!

Jae: ta bom se arruma logo, que nós vamos sair daqui a pouco!

S/n: Tudo bem...

Quando eu olho pra trás vejo Jackson mexendo nas minhas langeries...

S/n: JACKSON WANG, QUEM FOI QUE MANDOU VOCÊ MEXER NAS MINHAS COISAS!!! SAAIII DAII AGOOOORAAA!

Voo no pescoço dele.

Jae: S/n não mata ele não, é que o jeito natural dele, é ser safado! 

Dou um olhar sério pra eles e digo

S/n: Sai todo mundo do meu quarto agora...

Todos sairam de cabeça baixa. 

Depois de que todos saíram do meu quarto, eu tomei meu banho em paz, coloquei a minha roupa em paz e deci na paz, e pura amizade. 

S/n: Pronto, podemos ir...

Todos: S/n desculpa...

Eles falam com a cabeça baixa, e eu acabo me estressando, mas procuro manter a calma. 

S/n: Podem levantar a cabeça...

S/n: Já, por favor, se aproxime... - O mesmo então, deu alguns paços a frente - Esta tudo bem, eu sei que você não fez por mal! :)

Jack: aiiii, que alívio!...

S/n: E vocês... Não precisam me pedir desculpas, vocês serão bem vindos no meu quarto, é só não me acordar ou mexer nas minhas coisas! 

Jae: Ta né... 

Jinyoung: vamos logo gente, se não vai ficar tarde de mais...

S/n: Só vamo! 

Saimos em três carros diferentes. Jae, Jack, mark, e bambam foram no meu carro! 

Mark: S/a... Você não é muito nova para dirigir não?!

S/n: Eu posso até ser nova, mas eu dirijo melhor do que qualquer um de vocês...

BB: Nossa, deve que é ótima então...

Chegando na loja, que foi indicada pelo meu pai, compramos as armas e nos separamos. Quando terminamos, tínhamos comprado todas as armas que precisávamos.

Eu aproveitei e peguei algumas facas, para o caso de emergência, armas pequenas são bem úteis. 

Eu paguei tudo, e voltamos para a mansão, guardamos as armas no porão.

Os meninos sairam pra resolver uns problemas com uma gangue, enquanto eu fique sozinha, isolada, em casa.

meu pai teve que resolver uns negócios no brasil, byah tava dormindo... E se eu acordar ela, eu sei que vai dar merda.

Então eu fui pra cozinha, por que lá eu nunca tô sozinha... (A: a bicha até rima gente...(*꒦ິ꒳꒦ີ)

Comecei a comer  umas frutas, até que escuto uns barulhos na varanda, como se alguém estivesse batendo o pé na madeira.

Vou até lá e vejo que não tinha ninguém. Eu já estava voltando pra cozinha, quando um garoto aparece na minha frente me dando um susto.

S/n: AIII CAPETA, VAI ASSUSTA O DEMÔNIO!!!! -Falei colocando a mão no peito-

???: Foi mal, eu não queria te assustar desse jeito! -Falou se segurando para não rir-

S/n: Olha só, isso só explica que você queria me assustar caramba. Mas  quem é você,  oque é você, e o que você veio fazer aqui?

Tae: meu nome é taehyung, sou de uma máfia parceira, eu sou humano e vim falar com o dono dessa máfia! 

S/n: Oi taehyung, que bom que você não é rival... Porque se fosse, já estaria morto. E que bom que você é humano, porque eu quase te confundi com um anjo, e prazer meu nome é s/n, dona da máfia! 

Tae: Claro... Obrigado por me confundir com um anjo, isso não acontece sempre...  Eu preciso de falar com você! 

Falou sério e eu o convidei pra irmos ao meu escritório. 

S/n: Então taehyung, pode me falar o que houve.

Tae: Bom... como minha máfia e a sua tem parceria a muito tempo, eu resolvi pedir... Resumindo, uma máfia rival matou o nosso chefe, e agora estamos sem escolha para liderança.

S/n: Olha os meus pêsames... mas o que eu tenho haver com isso?

Tae: É aí que você entra na história, queremos que você lidere!

S/n: Tá doido taehyung... Como está a sua máfia? (;;;*_*)

Tae: Olha... Vocês ainda tem o s/p! E a sua máfia deve muito a minha, nós salvamos vocês de ataques um bocado de vezes!

S/n: Isso não deixa de ser verdade, bom... se for assim... vou conversar com meu pai em breve, no momento ele está no Brasil resolvendo alguns negócios...

Tae: me desculpe mas precisamos de você imediatamente! - ele estava bastante preocupado... -

S/n: Okay!... mas antes eu preciso de algumas informações sobre vocês...

Tae: Tá! 

S/n: Quantas pessoas tem ao todo? 

Tae: Tem 7 membros contando comigo.

S/n: Tem mulheres lá? Ou são só homens! 

Tae: Todos são homens. 

S/n: Quais são os nomes dos membros? 

Tae: Jungkook, Jimin, Hoseok,  Namjoon, Yoongi, eu e Seokjin.

S/n: Sei... eu já ouvi esses nomes pelo meu pai!

Tae: Então... Você vai?

S/n: Claro que eu vou! 

Tae: Aiiii que alívio!... Olha vem pra esse endereço, que vamos estar te esperando! enquanto você arruma suas coisas, eu vou falar com os garotos! 

S/n: Tudo bem, eu não demoro...

Taehyung saiu, e eu fui me arrumar, quando tudo já estava pronto, eu mando uma mensagem para meu pai e ele respondeu na hora. 

S/n: Pai, a máfia que tem parceria com a nossa está precisando de um chefe porque o deles, infelizmente morreu, eu aceitei a liderança, já que eles ajudaram muito a gente! 

S/p: Filha, você que sabe! Nossa máfia não está sozinha! 

S/n: Tudo bem!

Peguei as minhas coisas, coloquei na sala e logo em seguida os meninos chegaram. Eu olhei pra eles.

Jae: S/n o que é isso, você vai embora? -Falou com semblante triste-

S/n: É isso que eu quero conversar com vocês... Uma máfia amiga está precisando de ajuda e eu vou ser a chefe deles agora, meu pai vai tomar conta dessa máfia! 

Todos já estavam me abraçando, e me olhando cabisbaixos, mas aquela máfia precisa de ajuda e eu vou ajudar.

S/n: Ou mas nem por isso eu vou deixar de vir aqui ver vocês! 

Todos começam a chorar,  e começo a rir da cara deles.

S/n: Parem de chorar, eu não vou morrer! 

Dei um abraço em cada um e me despedi.

Coloquei uma roupa arrumada, (foto da capa) coloquei as coisas no carro e sai. 

Fui até o endereço que taehyung tinha me falado, e parei em frente a uma mansão bem grande, um pouco antiga, mas em bom estado. 

Apertei o interfone, do lado de fora e eles abriram o portão. 

Entrei com o carro e coloquei na garagem. 

Já dentro de casa, dou de cara com duas criaturas lindas jogando video game no sofá, e eles me olharam surpresos e boquiabertos.

S/n: Olá gente, eu preciso falar com o taehyung! Ele está? 

???: Sim ele ta!

Tae: S/n você demorou! 

S/n: Pois é... Os garotos ficaram tristes com a notícia! 

Tae: Ata! Bom...  gente essa é a s/n nossa nova chefe! 

???: Ela vai ser a nossa chefe?????

S/n: Meu querido eu já sou a sua chefe, e outra eu quero que saiba que eu fui treinada para isso, dêsde os meus 8 anos. E eu quero saber que nota eu tiro na sua avaliação? 

???: bom... acho que um 9 e meio! -Falou com um sorriso safado-

Tae: Vocês poderiam se apresentar?

Yoon: meu nome é Yoongi, mas pode me chamar de docinho!

Kook: prazer! Meu nome é jungkook! 

S/n: O prazer é meu! 

Kookie: Com certeza... - falou lambendo os lábios-

Jimin: Meu nome é jimin! ( falou mordendo os lábios)

S/n: Oii jimin!

Jin: Meu nome é Seokjin, pode me chamar de jin pra facilitar! 

Nam: Meu nome é namjoon gata! 

S/n: Oiii Namjoon!

O tempo passou bem rápido e nem percebi que já estava de noite. Desejei boa noite para todos, passei no escritório e organizei as minhas coisas. Depois fui pro meu quarto e dormi. 









Notas Finais


Finalmente apareceu o bangtan!
Espero que esteja bom!
Tchauzin. ٩(♡ε♡)۶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...