1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) >
  3. Invadindo uma festa

História Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) - Invadindo uma festa


Escrita por: Aiika_

Notas do Autor


Oiiii de novo!
Turu bom? Espero que sim!
Boa leitura gente! *•*
♥♥♥

Capítulo 3 - Invadindo uma festa


Fanfic / Fanfiction Mansão dos bangtan - imagine jungkook (em revisão) - Invadindo uma festa

Aiai...

Meu primeiro dia nessa mansão, e eu não sei qual é a minha sorte ou azar, de sempre que eu estiver dormindo no melhor sono...

Vem um bando de gente louca gritando e pulando em cima da cama...

Tae: s/a...

Jm: s/a......

Meu deus eles são piores do que os outros

S/n: que que foi... (falei murmurando)

Kook: a gente tem que sair...

S/n: pra onde... (falei de olhos fechados)

Rm: a gente tem um trabalho...

S/n: nossa...

Hobi: que foi?

S/n: vocês, facas de lutar não tem?!

Sg: sim temos um monte de armas...

S/n: okay vamos para o escritório conversar! 

Fomos para o escritório e começamos a conversar

Rm: eu fui informado que o taichi, aquele que trafica mulheres pelo mercado negro, ele esta nos devendo uma quantia muito grande de dinheiro, ele vai fazer uma festa na casa dele para comemorar a vitória dele em um jogo de golfe. Baile formal. Começa hoje as 19:00 e termina a 00:00

S/n: pelo o que eu entendi, vocês querem pegar o dinheiro que ele deve...( falei mmechendo no computador)

Jin: isso mesmo...

S/n: bom sorte de vocês, que eu tenho informações de todos os traficantes de seul, e o que tá dizendo sobre o taichi... é que ele guarda todo o dinheiro dele, em um cofre, que fica no quarto dele! E com isso eu tenho uma idéia! 

Jimin: impressionante como você consegue fazer isso? Quantos anos você tem s/n ?

S/n: olha aki olha... primeiro: eu já disse que eu sou treinada para isso! Segundo: eu tenho 17 anos! Satisfeito? ;)

Tae: minina se nem parece que tem 17 anos! Seu corpo é evoluído pra sua idade! 

Kook: voltando ao assunto...( falou olhando para o tae) s/n qual é o seu plano?

S/n: bom eu atraio o taichi, e faço ele me levar pro quarto dele! Pronto.

Rm: só tem um problema...

S/n: qual???

Rm: nós não sabemos qual é a senha do cofre...

S/n: bem pensado nam... mas eu posso hackear o sistema do taichi, assim eu descubro a senha!

Hackeei o taichi e tive todas as informações sobre ele, até defeitos e qualidades e achei a senha do cofre.

S/n: a senha é h3o0217wla...

S/n: tem alguem além de mim que sabe hackear??

Kook: eu sei...

S/n: okay... Kookie você vai ser responsável pelas câmeras, você vai hackear o sistema de câmeras, jiminie e suga, vocês vão limpar o local sem que o taichi perceba, nam e jinie, vocês vão vigiar se ninguém chamou a polícia, tae você vai seguir eu e taichi sem que ninguém perceba, hobie você vai ficar dando cobertura para o kookie, estão de acordo com o plano? 

Todos: simm!

Tae: só uma pergunta o que você vai fazer?

S/n: eu vou ficar com o trabalho mais sujo... que é mostrar interesse para o taichi e ele me leva até seu quarto com certas intenções, e lá eu coloco ele para dormir e passo a mão em todo o dinheiro! ( falo entregando um fone pequeno para cada um, que vai facilitar o nosso plano)

S/n: coloquem isso nos ouvidos, não esqueçam isso irá ajudar a nos comunicar- mos

Todos sairam e foram se arrumar para o baile, como era formal eu coloquei um vestido preto, bem decotado e que realça as curvas do meu corpo (foto da capa), já que era pra chamar atenção, então vamo chama atenção. 

Coloquei o meu fone no ouvido, e grito. 

S/n: CEIS TÃO ESCUTANDO???

Sg: o carai, daqui a pouco eu fico é surdo!

S/n: foi mal só queria ver se funcionava!! '-'

Eu deci pra sala, e todos já estavam lá arrumados ( foto da capa). 

S/n: oiii gente! Eu tô apropriada pra chamar atenção do taichi?

Kook: tá linda... ( falou boquiaberto)

Jm: minha querida, assim você vai chamar a atenção do baile todo! ( falou limpando a baba)

S/n: a mais vale do mesmo geito! Vocês colocaram o fone? 

Todos: sim...

S/n: então vamos. 

Entramos na limosine e jin dirigiu, paramos em frente a casa do taichi, que ja tinha música ligada, gente bêbada,  eu e os meninos nos separamos e eu segui o meu caminho. 

Tae estava de olho em mim, ele apontou de longe o taichi e eu fui caminhando discretamente e elegantemente até passar por ele.

Ele me puxou fazendo nossos corpos se chocarem, e ele falou:

Tai: oque uma princesa como você está fazendo sozinha?

S/n: o meu par me abandonou, e agora estou sozinha! ( falei com a voz rouca perto do rosto dele)

Tai: nossa... que troxa, mas eu posso te oferecer mais de que uma simples dança!

Olho para tae de recanto, e percebo que o mesmo esta enojado, afinal ele também estava escutando a conversa, e eu tava com vontade de vomitar, ele é nojento! mas eu tenho que ganhar o Óscar de melhor atriz!

S/n: a é daddy?! E o que você tem pra me oferecer? (Falei com voz rouca e baixa em seu ouvido)

Tai: não me torture baby...

S/n: daddy, vamos pro quarto eu quero te provar!

Taichi não falou nada só me puxou, e eu mandei sinal pro tae para ele me seguir, o taichi me puxa até o quarto principal, que provavelmente era o dele.  

Ele abriu o quarto e eu entrei.

De cara já avistei o cofre, antes dele se virar pra mim dei um nocaute nele, que fez ele cair no chão desacordado.

Fui até o cofre, e digitei a senha, o mesmo destravou, eu fui na porta e destranquei ela, e chamei tae.

Tae entrou e me ajudou a pegar todo o dinheiro que estava lá. 

Fui até o taichi e dei um remédio para ele não se lembrar de nada do que aconteceu na festa.  

Eu e tae saimos correndo e chamamos todo mundo. 

S/n: gente conseguimos o dinheiro.... =)

Jimin: eu vou confessar que eu tive que tirar o fone na hora que você tava conversando com o taichi! 

S/n: Ué porque? '-'

Kook: "porque?" Por quê você tava muito sexy falando assim!

S/n: okay.... é a vida, mas só tem uma pessoa entre vocês, que eu falaria assim!

Todos: QUEMM??????

S/n: vocês acham mesmo que eu vou falar?! Coitados!

Kook: a fala vai? De quem você gosta? 

S/n: Kookie eu não posso falar!

Tae: porque você não pode falar!

S/n: por quê eu gosto de um de vocês, se eu falar eu vou estar me declarando dentro de um carro!

Jimin: aaahhhh!

S/n: tudo com o seu tempo! *murmúro*

Chegamos em casa e dei boa noite para os garotos, e subi.

Eu tava muito cansada, então eu fui logo dormir. 

Cai na cama e apaguei.






Notas Finais


Tchauzin gente!
♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...