1. Spirit Fanfics >
  2. Mantenha a calma >
  3. Não podemos desistir, muito menos sair

História Mantenha a calma - Não podemos desistir, muito menos sair


Escrita por: SakuraLavigne

Capítulo 4 - Não podemos desistir, muito menos sair


Fanfic / Fanfiction Mantenha a calma - Não podemos desistir, muito menos sair

Não há necessidade de quatro câmeras, a não ser que...?

No fundo eu já sabia, mas aprendi a não falar nada a menos que eu tenha certeza absoluta.

Lembro de Gaara não fazer nada além de virar e sair pela porta da frente e eu ter perguntado tipo "o que você está fazendo?", é... Ele me ignorou, lembro de ter pensado algo tipo "Será que ele tem problema? Ou ele só odeia todo mundo?".

"Ele é mais esperto que você"

Todo mundo é. Naquela sala não havia apenas uma câmera e sim quatro!

Acabei por segui-lo, a vida é engraçada não é mesmo? Somos todos enganados, traídos, ninguém é completamente sincero, é?

Sabe, eu não sei... Como explicar o que aconteceu depois disso, mas, tudo bem... Nós voltamos para aquela maldita sala de reuniões e Garra simplesmente atirou no meio da testa daquele bastardo, não que eu não tenha gostado, apenas foi um pouco chocante, sabe?

Logo todos daquela sala começaram a atirar contra nós, é obvio que eu não iria perder esse chance de acabar com esses estúpidos, eu não estou pronta para morrer ainda e é exatamente por isso, eu não estou preparada para morrer, então... Eles vão morrer!

Confesso que foi divertido...

"Você é igual a todos eles"

Não! Eu não sou! Definitivamente.

Será que eu deveria ter contado a alguém sobre essa maldita voz insuportável? Não sei, Talvez.

Aquilo tinha sido um teste, uma armadilha, esses caras eram e são baixos (Literalmente, sério eles eram muito baixinhos, baixinhos com armas,chegava até a ser engraçado).

Mas eu não esperava, não tinha nem passado pela minha cabeça, que Garra seria capaz de matar todo mundo tão friamente daquela maneira... Eu fiquei encantada!

Eu realmente estou ficando louca.

"Hahahaha,p-si-co-pa-ta!"

C-A-L-A-A-B-O-C-A!

Aquela foi a primeira vez que eu ouvi a voz dele... Não foi a voz grossa e rude que eu imaginava, ele tinha dito de uma forma suave, quase doce...

"-Vamos sair desse lugar..."

Eu lembro de apenas ter assentido com a cabeça e saímos.

Tinha um grupo lá fora, fomos cumprimentados com armas.

Não tinha como fugir tivemos que nós render e nós deixar ser levados para onde eles quisessem, eu estava assustada, muito assustada... Garra deve ter percebido, mas eu não prestei muita atenção na hora, eu, apenas queria que tudo voltasse, para quando eu ainda era inocente... E não tinha coragem de matar nem uma formiga.

Mas não tinha como. Nós naquele momento estávamos sendo interrogados pelo governo, estavam todos contra nós, fomos torturados para contar tudo, sem necessidade, nós iriamos contar tudo de qualquer jeito, parece que o mundo não gosta muito de pessoas como nós, é em momentos como aquele que eu penso se não teria sido melhor, se eu tivesse feito o que a Konan fez, ou, se eu não tivesse morrido logo naquela "batalha" que fizemos.

"A vida é cruel bobinha"

Não estava com paciência para revidar aquela maldita voz, apenas fingia que ela não estava ali, fingia e fingia, que não tinha nada de errado comigo, mas tem tudo de errado comigo, eu era uma pessoa tão boa, sem nenhum instinto assassino, agora matar se tornou a coisa mais simples do mundo pra mim.

Eu estava e ainda estou decaindo cada vez mais e quanto eu penso ter chegado no fundo, eu começo a me afogar no meu próprio sangue de novo e de novo, eu estou cansada, mas não posso parar, não posso desistir, certo?

Depois de descobrirem que nós não estávamos juntos a aquela organização, eles nós deram roupas, quartos e alimentos, explicaram que eram agentes da segurança nacional e que aquela facção era uma das mais perigosas e fortes que existiam, mas aqueles que nós matamos não eram os lideres, o líder é muito pior.

Além disso parecia que nós ainda iriamos continuar nós encontrando com esses caras até a nossa morte.. É, eu tinha razão...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...