1. Spirit Fanfics >
  2. Mantenha a calma >
  3. Passar do tempo

História Mantenha a calma - Passar do tempo


Escrita por: SakuraLavigne

Capítulo 5 - Passar do tempo


Fanfic / Fanfiction Mantenha a calma - Passar do tempo


   Nossa vida era praticamente treinar,antes é hoje,treino e treino dia após dia,estudos avançados para outras pessoas.
   Confesso que eu estava até me sentindo até melhor.
   Eu já  havia feito meus dezesseis anos,ou seja já havia passado um ano desde que o governo/FBI tomavam conta da gente.
   Lá, não eramos obrigados a ir em missões, matar pessoas, só o fazemos se quiséssemos participar de alguma missão ,isso estava sendo muito bom pra gente.
  Nossa primeira "missão" havia sido extremamente fácil,nós tivemos que fazer uma escolta de um joalheiro,ele estava levando uma maleta,com uma tiara de esmeraldas e diamantes,ninguém sabia da existência dessa tiara,então não tivemos problema nenhum.Apesar de Gaara hora ou outra resmungar coisa como"Deveríamos ter mais ação".
   Eu e ele realmente nós aproximamos muito durante esse meio tempo,podia dizer até que viramos melhores amigos,dou graças a Deus,por nunca terem nos separado.
   Era mais divertido com ele do meu lado.
   A voz na minha cabeça também diminuiu muito,apesar de uma vez por mês eu ainda,escutar um comentário sem graça,mas naquela época eu ainda podia dizer que ficou tudo bem,mas eu sabia que era só uma questão de tempo.Afinal,minha vida é como um carrossel dando voltas e voltas.
   Eu já tinha especialidade em tantas áreas,menos matemática e português,isso é uma vergonha para mim,Garra é tão bom em matemática mas é pior do que eu em português,além disso sou muito melhor em ciências do corpo.
   Naquela época nó-Desculpe acho que escutei um barulho,vou verificar só um pequeno estante.
   Foi apenas um coelho extremamente fofo,agora,vamos focar em seguir a minha história.
   Naquela época nós conhecemos Kakashi, Naruto e Hinata.
   Kakashi era um dos nossos superiores,praticamente nosso professor,apesar de sempre chegar atrasado em tudo.
   Naruto...Sinceramente não sei como ele conseguiu virar agente,afinal pelo menos eu considero ele um idiota.Mas um idiota legal,depois de um tempo conversando com ele cheguei a considerar até como um irmão mais velho estúpido.
 Hina-chan era mais calma e tímida,eu a considerava extremante fofa,não conseguia imaginar ela em uma missão por esse fato.Mas,sobretudo,entretanto,ela era uma ótima profissional.
 Estava tudo bem na nossa vida.eu estava feliz, Gaara estava feliz (apesar de não demonstrar),nossos amigos estavam bem,então estávamos praticamente no nosso"conto de fadas"no qual eu nunca pensei entrar.
  Nós ganhamos uma casa também,mas como ainda somos menores de idade temos uma tutora chamada Tsunade,ela é legal,apesar de ser extremamente brava e exigente.
  Quando nós completamos dezessete,mais ou menos uns dois meses depois,começamos a fazer missões mais perigosas,porém estávamos mais fortes,o treinamento valia muito a pena.
  Eu estava me especializando na área médica, afinal não queria ir para a hala hospitalar a cada arranhão que eu fizesse.
  Mas, eu sentia que faltava alguma coisa, mais...ainda não era o suficiente.Eu queria mais...Mais ação na minha vida.
  Quando se passa alguns anos da sua vida sendo treinada para matar,esse extinto assassino não sai tão rápido..Eu até me sinto mal por isso, mas eu não posso ir contra meus próprios sentimentos.Posso...?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...