1. Spirit Fanfics >
  2. Mantenha a calma >
  3. Sasuke

História Mantenha a calma - Sasuke


Escrita por: SakuraLavigne

Capítulo 6 - Sasuke



    Sabem...? Eu não gosto de ficar enrolando, de fazer as pessoas esperarem por uma coisa quando não tem.
    Eu poderia simplesmente inventar coisas aqui. Mas não  vou e nem quero.
    Esses meses não tive tempo de escrever, quase não tivemos tempo para viver na verdade.
    As coisas saíram do controle seriamente, não sabemos onde está Tsunade, não podemos voltar para casa, além disso, há 70% de chance de estarmos sendo seguidos, mas... ainda não posso explicar o que está acontecendo agora, tenho que me focar no passado, para assim chegar no presente e descobrir o futuro.É isso que eu tenho que fazer mas não sei se é isso que eu quero...
    Okay...
    Uns dois meses depois de começarmos as missões mais fortes, tivemos um pouco mais de dificuldade.
    As aulas ficaram mais rigorosas do nada, quase não conseguimos acompanhar (Bem na verdade EU quase não conseguia acompanhar, Gaara estava feliz da vida).
    Nas missões vimos muita violência, morte, lágrimas, eu tento ficar neutra nas missões... porém ainda me afeta.Eu sei a dor das pessoas que estão passando por essas guerras, eu sei como é quando você pensa que não pode contar com ninguém apenas com você mesmo, eu sei como é perder a infância, perder uma parte da sua vida, como é querer ser uma pessoa normal em meio a tanto caos e miséria, mas ao mesmo tempo se esforçar ao máximo para não perder a esperança.
Mas...Eu não posso fazer nada além do meu trabalho.
    Dragão prateado, é o nome de uma das facções causadoras de acidentes, ataques, mortes por mutilação, entre vários outros.
    Também são aqueles que mataram meus pais e modificaram o meu DNA.
    Eu não sei se quero vingança, na verdade acho que não.Não quero vingança, quero um motivo, uma explicação e depois mandar esses desgraçados para uma prisão de segurança máxima (Não iria perder essa oportunidade não é mesmo?).
Vou lutar com todas as minhas forças, até achar uma resposta, até o fim, com Gaara e meus amigos, minha família.
    Nós estamos prontos, prontos para viver, ou para morrer.
    Naquela época chegou um garoto novo, foi apresentado como Sasuke.
    Não sabia porquê mas tive a impressão de que ele não gostou muito de mim naquele momento, mas estava errada.
    Sasuke ficou por acompanhar nosso trabalho por algum tempo, ele era mais quieto que o Gaara, mas eu tinha a sensação de que eles não se davam muito bem, não conseguiam ficar muito tempo perto um do outro, mas eu não podia simplesmente  me envolver nisso, não era assunto meu.
    De vez em quando, Sasuke vinha até meu quarto e nós conversávamos, ele me contou que perdeu os pais em um acidente de carro e que agora estava em uma busca pelo irmão, mas só disse isso, apenas isso, nada mais.
    Ele era até que legal, apenas muito sério, mas eu não me importei com isso, já que fiquei anos com Gaara do meu lado, mais um idiota mau humorado para aturar.
    Sasuke é meio que o meu foco hoje, não, hoje não,  nesse capítulo.
    Alguns meses atrás Sasuke  me chamou para conversar em particular, não achei estranho, porque ele era do tipo mais fechado mesmo.
    Então aconteceu o que eu nunca esperaria de uma pessoa como ele.
    Uma declaração
    No começo não entendi muito bem onde ele queria chegar, mas depois, eu entendi...
    Ele estava me pedindo em namoro e, eu apenas conseguia pensar "O que que tá acontecendo?".
    Eu tentei ser o mais educada possível, mas como ser educada nessa situação? Principalmente  com uma resposta dessas?
    "-Sasuke, sério me desculpa, mais é que...Sabe?...Ahn...Sinceramente eu gosto de você apenas como amigo então...É...Poderíamos ficar apenas como amigos? Assim tipo não precisa ter que me aturar ou...Coisa do tipo...É só que tipo...Tipo..."
    "-Tudo bem, eu entendo amigos então?"
    "-Amigos!"
    "-Okay."

    Então ele foi embora, sem olhar para trás.
    Uma semana depois, ele me deu um convite...
    Um convite de casamento.
                                                                                "Sasuke & Arukas"
    O convite era pra um dia depois que eu recebi, o casamento haveria de ser no dia após aquele.
     E eu deveria ir sozinha...
     Deveria ir?
                                                                                    Acho que não.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...